Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 31 - Parte 2

15 de set. de 2013 | | |


- Pra onde vamos? - Perguntei caminhado para o carro com ela me acompanhando. - 

- Para a sua morte. - Gelei. -

{...} 

Já tinha um tempo que tínhamos saído do centro de Londres, indo em direção ao sul, pra onde exatamente eu não sabia e eles não seriam burros o bastante para me contar eu acho. Tinha um armário dirigindo enquanto a Ashley estava ao seu lado, e atrás estava eu sozinha com os braços amarrados, Mellody foi em outro carro com o Nick para entrega-lo ao Niall, eu ficava olhando para a janela esperando que tudo desse certo. Nós nunca vamos entender o tamanho do amor de uma mãe até que estejamos no lugar dela, nós nunca vamos entender o que uma mãe faria por um filho até que você tenha um e se coloque no lugar dele para protege-lo, sempre que minha mãe me falava isso eu pensava que era besteira, era só algum tipo de chantagem emocional para ela me fazer lavar a louça ou até mesmo arrumar o meu quarto, mas eu sempre falava que a Joana poderia fazer isso por mim, eu não conseguia entender que tudo que ela fazia, era para seus filhos, era pra mim e por mais que Joana poderia fazer aquilo, se eu fizesse para ela teria um significado mil vezes maior, quantas vezes eu poderia ter dito ''Eu Te Amo'' e não disse que tanto na minha vida quanto na dela iria fazer diferença, quantas vezes eu poderia ter ajudado ela e não quis, quantas vezes eu poderia ter ficado calada em uma discussão besta, medir as forças das minhas palavras e ter evitado machuca-la, mas infelizmente só agora sendo mãe e se encontrando na situação que me encontro que percebi isso e agora eu daria tudo, TUDO para dizer um simples eu te amo para ela, ela é minha mãe, é um amor incondicional, um amor pra vida toda, eu sai de dentro dela, e é ela que eu continuarei amando para toda minha vida, por causa dela que eu aturei tudo, por causa dela eu consegui criar o outro maior amor da minha vida para todo o sempre, Nícolas. O que falar dessa criança? Não tenho palavras para definir, faço qualquer coisa por ele, e aqui esta a prova, se hoje eu dissesse que estou feliz com toda certeza seria por causa dele, o menino com apenas 4 anos que sabe de muita coisa, sabe o que fazer, e faz para deixar quem ama feliz, para me fazer feliz, e nada mais justo do que retribuir. 

- Chegamos! - Ashley disse e olhei em volta, era só mato e no meio tinha um Galpão velha, eles poderiam ter sido mais inteligentes em escolher o lugar, só acho sabe um galpão no meio do nada costuma chamar a atenção. - Ta esperando o que pra sair? Vai precisar ir a força? 

Eu não respondi nada, simplesmente desci do carro percebendo que já estava por amanhecer, ela novamente chamou-me a atenção mandando dessa vez eu entrar dentro do galpão, que por sinal fedia a álcool  era um lugar grande, vazio, empoeirado e parecia estar abandonado a tempos, nele tinha um sofá e tapetes mofados e uma pequena estante na parede, em um dos cantos tinha uma cama e sobre ela várias garrafas de álcool e outras bebidas que eu não soube identificar, bem no centro do galpão tinha uma cadeira de madeira junto com uma mesa, as paredes que eram de cor bege mofadas também. Eu parecei e fiquei analisando tudo, olhando com a maior cara de nojo que eu tinha sem perceber mesmo, foi simplesmente involuntário.  
- Vamos, senta nessa cadeira agora! - Ela mandou, eu a encarei e depois encarei a cadeira, caminhando até a mesma e me sentando. - É agora que você paga por tudo o que fez! Carlos, amarre-a que já volto. - Ela disse saindo da casa.- 

O armário grandão lá, que descobri chamar-se Carlos caminhou até mim e pegou uma corda que nem vi que estava ali, pegou meus braços para trás, com certeza delicadeza e começou a me amarrar. 

- Está machucando? - Carlos perguntou, dando ''nó'' no meu braço com a corda. - 

- Era pra machucar não? - Perguntei estranhando a forma como ele estava a me tratar.- 

- Não! - Riu fraco, e tenho que admitir ele era muito bonito. - Eu gostei de você, foi a primeira pessoa que enfrentou aquela megera. - Sorriu de lado. - 

- Megera? Você fala assim da sua chefa? - Perguntei com a sobrancelha arqueada, e ele riu abafado. - Aposto que ela não gostaria de saber que você disse isso dela. 

- Falo mesmo, é o que ela é. A outra não vai voltar agora, só mais tarde, provavelmente foi fazer uma ligação e por aqui não tem área alguma. 

-  Você tem ideia do que ela quer fazer comigo? 

- Não, mas não é coisa boa não. 

- Por que você ta sendo legal comigo? - Não resisti e tive que perguntar. - 

- Já disse, eu gostei de você! 

- Mas você tinha que me maltratar, você trabalha pra ela! 

- Eu não sou assim, só faço isso porque preciso mesmo, mas eu só queria ter uma vida normal. - Ele disse olhando para baixo. - 

- E porque não pode? 

- Ashley sabe algo sobre mim que pode acabar com a minha vida, prefiro continuar aqui e ter meu dinheiro do que tentar ser normal e passar fome. 

- Ela não pode mandar em você Carlos! 

- Você não sabe com que ta se metendo, eu vi de perto o que ela fez, e olha nunca vi ninguém ser capaz. Cuidado, só te digo isso, abre os olhos, tu não ta aqui a passeio! 

{...}

Hey! Acho que surpreendi muita gente por causa da Ashley não é? Como prometido, aí esta a continuação do capitulo, e eu estou postando as 1:20 da manhã! Essa semana é minha semana de prova então já viu né, minha vida já tava corrida agora então, sexta foi aniversário do meu príncipe lindo :3 e eu nem pude postar porque eu tava de castigo, e ainda to mas sou v1d4 l0k4 e aproveitei que o meu pai tava dormindo e vim postar '-' vou indo porque meu velho pode acordar a qualquer hora e da merda, porque ai que não posto mesmo. Desculpa a demora que está tendo para postar mas gente entenda meu lado, ta muito difícil pra mim conciliar tudo, e isso já ta me cansando sério mesmo porém não vou tomar decisões precipitadas, vou esperar pra ver onde vai dar. tiau amores, até mais! (ah, eu vi This Is Us, o filme perfeito gente, inundei o cinema vendo! ) 

7 comentários:

  1. Continua!!!! ta PER-FECT haha vc não vai desativar o blog né???? Voce escreve muito bem e eu amo essa fic!!!!!! bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  2. adorei ermina logo pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. cadê a outra parte?

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor!! tá perfeito <3

    ResponderExcluir