Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 31 - Parte 1

9 de set. de 2013 | | |


- Até você?! Qual é o problema agora?! Eu ''matei'' sei filho também ?! - Se eu estava nervosa? Imagina. - 

- Não, mas eu pretendo matar o seu. - Ela deu um sorriso de psicopata enquanto o pavor se instalava no meu rosto. - 

- Já disse que é pra deixar o Nícolas em paz! O acordo era que eu ficasse no lugar dele, e aqui estou eu! 

- Calma minha linda, as coisas estão só começando ao meu ver. - A outra lá continuou se vitoriando. - 

- O que eu fiz pra você? 

- O que?! 

- O que eu te fiz pra você querer tanto assim meu mal? Você é uma das ultimas pessoas no mundo que eu imaginaria que fizesse isso. - Eu disse sincera e espera o mesmo dela, só que não obtive resposta. - Me fala Ashley! (Autora On: Pra quem não se lembra, Ashley era a melhor amiga da SeuNome que estava no carro quando o acidente também aconteceu, elas eram amigas desde a adolescência e desde lá não se separavam mais, resumindo é isso. )

- Você quer realmente saber? - Perguntou seria. - 

- Não, perguntei porque acho linda a sua voz de taquara rachada! - Já disse que quando estou com muita raiva sou extremamente debochada e ironica? Não? Então, eu sou. - 

- Tudo bem, você sempre tem tudo não é SeuNome? Tudo que eu sempre quis! Eu sempre tive que viver as suas costas, eu era simplesmente a amiga da menina perfeita, da mais bonita, mais inteligente, e eu nunca fui nada além de sua amiga, ou melhor, a menina estranha que andava com você. Como se não bastasse isso, o ÚNICO menino que eu já fui capaz de gostar a minha vida inteira preferiu você a mim, isso já era esperado, mas o que ninguém esperava era que tu que se considerava a minha melhor amiga ter me passado para trás e ter ficado com ele e ainda por cima que você tenha engravidado dele. Sim, eu sempre fui apaixonada pelo Niall por mais que tudo tenha acontecido e tenha me abalado muito, eu preferi concentrar-me nos estudos porque você decidiu-se afastar dele, e pelo menos eu não teria que ver os dois juntos dai o Nícolas nasceu, eu sabia que descontar tudo nele não seria certo, pelo menos, não naquele momento, então veio a história da loja estava em evidencia que eu seria perfeita para ser a gerente da loja, porém mais um vez eu perdi para você e o destino decidiu conspirar contra mim novamente, Niall apareceu e descobriu que Nick era seu filho e depois fomos para a Irlanda e lá aconteceu o acidente, depois de ter me recuperando eu conversei com a Mellody, lá eu vi minha chance mais do que perfeita para me vingar por todos esses anos que eu tive que aturar sendo passada para tras por você, sendo humilhada e pisada a cada dia por uma menina mais nova idiota filhinha de papai e mamãe, eu não poderia suportar tanto e eu resolvi dar o troco, pra você ver o quanto é bom passar por tudo que eu já passei. - Ela falou tudo de uma vez, e eu tentava processar tudo. - 

- Resumindo, era tudo inveja? - Perguntei surpresa, eu nunca perceberia isso, a Ashley sempre foi linda, não sabia que a mesma tinha tanto rancor por mim por algo tão pequeno, ao meu ver. - 

- Não, eu nunca teria inveja de você! Isso é só uma forma de ter tudo o que eu sempre quis, com você fora do caminho o Niall sera só meu! 

- Keep Calm e deixa de recalque! ( Autora On: Valesca Popozuda, beijinho no ombro! kkkkkkkkkkk ouçam gente, serio mesmo, agora valesca faz parte do meu vocabulário 2 BJ pro recalque :p )

- Agora eu tenho você nas minhas mãos, posso fazer o que quiser! 

- Até parece que eu vou te obedecer! 

- Pelo bem do Nick você vai sim! - Bitch, ela sabe que com meu filho não se meche. - Vamos, entre no carro. - Ela disse apontando para um carro no final do beco, de onde provavelmente o Nícolas teria saído. - 

- Pra onde vamos? - Perguntei caminhado para o carro com ela me acompanhando. - 

- Para a sua morte. - Gelei. -

{...}


Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba....
Acredito em Deus faço ele de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto...
Não sou covarde, já tô pronta pro combate
Keep Calm e deixa de recalque
O meu sensor de periguete explodiu
Pega sua Inveja e vai pra...  (8   Valesca popozuda arrasando nas pistas kkkkkkkkkk to zuando. Então, explicações eu tava lindamente escrevendo o blogger e a luz acabou e eu perdi o capitulo todo, a luz voltou em 5 minutos o problema é que a Net é uma linda e só coloca a internet de novo as meia noite, e de lá pra cá só pude escrever esse treco ai em cima que por sinal ta um coco! Culpem a Net! Eu só não madrugo escrevendo porque amanhã é segunda e eu tenho trabalho na escola as 8 horas e tenho que ta pelo menos acordada fingindo fazer alguma coisa lá né. Mesmo assim desculpas quando der eu prometo postar direitinho! Acho que era só isso que eu tinha pra falar, se não for depois eu falo. Vou dormir lindas! tiau, 2 bj ;* até a próxima  COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM O BLOG! Não se esqueçam, KEEP CALM E DEIXA DE RECALQUE, BEIJINHO NO OMBRO!  Eu tenho problemas, serio mesmo. 

9 comentários:

  1. Anônimo9/9/13 20:26

    OMG que bitch a Ashley!!!!! Nem tava suspeitando dela vc me surpreendeu haha CONTINUA!!!!!!!!!! amo essa fic!!!!!!!!!!!!!!! bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  2. Nossa , eu nem imaginava q a Asheley estava pir tras disso ... Continua ta muito perfeito !
    XxLya

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to anciosa

    ResponderExcluir
  4. continua amor ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    zaynte eu A.M.E.I
    !!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa, antes q eu tenha um heat attack

    ResponderExcluir
  7. Continua mano ta tenso a coisa aqui veio vai ..

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa ta tenso **--**

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que bitch a Ashley.. continua ta muitoooooooooooo bom!! *0* <3

    ResponderExcluir