Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 30

2 de set. de 2013 | | |

Fraqueza e medo seria a ultima coisa que eu gostaria de demonstrar, já disse isso e teria que repetir, eu tinha que fazer isso belo bem do meu filho.  Nícolas é tudo na minha vida, e provavelmente na do Niall também, eu consigo ver o quão sofrido esta sendo para ele ficar sem o Nick, a angustia estava presente em nossas vidas todos os dias, mas como eu disse ESTAVA do verbo não será mais, não futuramente eu esperava. 

Já se passava da meia noite, disso eu tinha certeza, olhei no meu relógio de pulso e constatei que eram 00: 17, legal nem pra ser sequestrada eu sou pontual, fazer o que, triste realidade, a minha vida toda nunca fui pontual e não é agora perto da minha morte que eu vou ser. 
Eu andava rapidamente pela rua escura, e logo tinha chegado no lugar marcado, era um beco escuro - mais do que as ruas - sujo, ou melhor, imundo e com um cheiro horrível  contive minha cara de nojo e entrei devagar olhando para todos os lados possíveis. 

- Achei que não viria mais. - Uma voz de mulher tirou-me a atenção de onde pisava para encara-lá, o que não dei certo, já que a mesma usava uma mascara. - 

- Não sou o que chamam de pessoa pontual. - Eu dei de ombros, a tensão tomava o meu corpo e eu tentava ao máximo não demonstrar. - 

- Percebe-se. - Ela soltou uma risada nasal. - Com medo ? - Perguntou aproximando-se de mim, que engoli seco porém não recuei. - 

- Cade meu filho? - Logico que eu não iria admitir que estava me borrando de medo! Por isso mudei e assunto, simples e eficaz. - 

- Calma estressadinha! Ele esta bem, e esta aqui sim. 

- Eu quero vê-lo. - Minha voz por incrível que pareça saia firme. - 

- E porque eu deixaria isso acontecer? - Perguntou sarcástica. - 

- Porque eu quero, e estou fazendo o combinado e você também tem que fazer o seu. - Eu disse de forma ameaçadora e cheguei bem perto dela. - 

- Nossa que medo de você! - Debochou. - 

- Acho bom ter, porque eu só faço o que você quiser, se você fizer o que eu quero também. - Eu dei um sorriso de lado, e vi que ela media bem cada palavra minha. - 

- Tudo bem, vou deixar você se despedir dele. - Ela disse sorrindo vitoriosa, e logo fez alguns sinal para um homem alto e forte que depois abriu uma porta, que jurei ser de um carro e de lá saiu Nick, meus olhos se encheram de lágrimas e assim que ele me viu, veio correndo em minha direção. - 

- MÃE! - Ele gritou em quanto corria de braços abertos em minha direção, eu não aguentava minha lágrimas e mesmo com elas recebi um dos melhores abraços da minha vida, o abraço do meu filho. - 

- Você está bem meu amor? - Eu perguntei saindo de seu abraço e olhando, vi que suas roupas estavam sujas e rasgadas e ele estava pálido. - 

- Agora eu to mamãe! - Ele disse sorrindo e me puxando para outro abraço. - Cade o papai? - Ele perguntou olhando para os lados. - 

- Meu amor, deixa a mamãe te explicar. O seu papai ta em casa, amanhã você vai esta lá com ele tudo bem? A mamãe vai precisar ficar um tempo fora, mas independente de tudo, saiba que eu te amo, okay? - Eu disse acariciando suas bochechas e deixando as lágrimas rolarem infinitamente. - 

- Eu também te amo mãe, muito! - Disse me dando um selinho. - 

- Chega dessa melação toda! - A mulher de mascara disse puxando Níck violentamente de mim e o entregando para o armário lá. - Satisfeita?! 

- Quando que vão entrega-lo ao Niall? - Perguntei limpando as lágrimas, porém falando firme ainda. - 

- Hoje mesmo, agora de madrugada pra ser mais exata. Vamos deixar ele entrar no prédio sozinho, provavelmente o porteiro ira reconhecer e entrega-lo ao Niall, e sendo assim nenhum de nós corre o risco de ser pego. - Ela disse e eu a analisava atentamente, quem era ela afinal? - 

- Quem é você? - Saiu involuntariamente de minha boca. - 

- O que?! - Ela pareceu assustar se com a pergunta. - 

- Quem é você, não é mulher o bastante para mostrar seu rosto? Coitada deve ser tão feia que decidiu esconder a cara pra ver se melhora. - Provoquei, sou mulher e sei o que fazer. - 

- Quem você pensa que é para me chamar de feia?! - Aumentou seu tom de voz. - 

- Alguém que quer ver seu rosto. - Continuei a provocar e conforme eu falava, andava em direção a ela. - 

- Não sei se tenho ordens para fazer isso. - Ela disse seria. - 

- Oh, então tem alguém mandando em você?! - Perguntei sarcasticamente gargalhando no final. - 

- Ninguém manda em mim! 

- Então deixe-me ver seu rosto.  - Ela me encarou e lentamente tirou a mascara. - 

- Eu disse que teria vingança. 

- Mellody?! - Perguntei surpresa, sabia que ela tinha prometido ter volta, mas não sabia que chegaria a tanto. - Como você teve coragem de sequestrar seu próprio sobrinho?!

- E como você teve de matar o seu? ! - Ela rebateu. - 

- Você sabe que foi um acidente, não foi só você que saiu perdendo, eu esqueci do meu filho! 

- Eu PERDI meu filho! E foi tudo culpa sua! - Cuspiu suas palavras. - 

- Porque?! Porque disso tudo? - Eu queria entende-la, muito. - 

- Vingança, raiva, fazer você sentir a dor de perder um filho. Eu ainda tive sorte que não era a unica que queria isso. 

- Quem mais ta envolvido nisso tudo? - Perguntei ainda em choque. - 

- Isso você vai descobrir depois. - Ela disse simplesmente. - 

- Eu quero saber agora Mellody, eu faço o que quiserem mas antes quero entender essa merda toda! - Exaltei-me. - 

- Acho que você está querendo demais. - Outra voz feminina disse atrás de mim, e eu me virei para olhar. Sabe aquelas coisas que você faz por impulso e se arrepende depois, então. - 

- Até você?! Qual é o problema agora?! Eu ''matei'' sei filho também ?! - Se eu estava nervosa? Imagina. - 

- Não, mas eu pretendo matar o seu. - Ela deu um sorriso de psicopata enquanto o pavor se instalava no meu rosto. - 

{...}

Heeeeeeeeeey! Só as tretas no próximo capitulo! Gente vamos bater palmas pra mim, to postando com menos de uma semana de atraso! WOHOO! Serio mesmo, agora acho que só posto no final de semana porque além da escola e do curso agora eu vou voltar a fazer psicologo e ainda vou dar aula de monitoria, porque minha mãe me ama tanto que não gosta de me ver em casa e tem que arrumar coisas de Deus e o mundo pra eu fazer. Obrigado pelos comentários, e leitoras novas I <3 U leitoras antigas I <3 U too ( eu manjo dos english eu sei! ) Deu pra perceber que estou feliz né? Poisé, até o capitulo ficou melhorzinho com isso. Bom, por hoje é só porque eu falo demais :x   tiau, um beijo na bunda e até a próxima!                       Comentem, sigam e divulguem o blog!  

6 comentários:

  1. Amei *_*!!! Adoro tretas!!

    ResponderExcluir
  2. amei amor continua !!

    Divulga ?

    http://imaginedirectionerdreamsofdirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PER-FECT, continua pelo o amor de Deus, ta mt lindaaaaaaaa! Amando!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/9/13 20:13

    amei continua pf???

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/9/13 11:50

    OMG acho que eu vou ter um heart attack haha ficou muito bom esse capitulo to muito curiosa então CONTINUA!!!!!!! bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/9/13 16:24

    continua,amei

    ResponderExcluir