Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 29

28 de ago. de 2013 | | |


SeuNome On - 

Faltava pouco para a meia noite e a cada segundo que se passada meu coração apertava-se mais, eu não havia tido coragem para contar ao Niall muito menos encara-lo por isso passei o resto do meu dia no quarto pensando em como e onde meu filho estaria, pelo menos em breve ele logo estaria seguro com o Pai,  eu esperava.  Eu já me encontrava com tudo armado para que eu pudesse sair de casa sem que o Niall me visse, era o combinado e eu iria cumprir com cada palavra dita. 

- Já esta tarde, não vai se deitar não? - Niall perguntou entrando no quarto. - 

- Sim, só estou esperando o sono chegar. - Respondi mentindo. - 

- Sendo assim, eu já vou indo qualquer coisa me chama e não se esquece, nos vamos ter o Nick de volta. - Ele disse olhando nos meus olhos como se sentisse o que eu iria fazer. - 

- Eu sei que sim. - Sorri fraco, porém confiante, eu não estaria me arriscando tanto para não salvar o meu pequeno. - 

- Você tem algo para me contar? - Ele perguntou franzindo os celhos. Merda, ele ta descofinhando! - 

- Nã nã não! - Porque eu gaguejei mesmo? - É só, que, é, eu sinto falto do Nick. - Inventei qualquer coisa, não poderia contar nada a ele e muito menos dar alguma pista disso. - 

- Tudo bem. - Percebi que ele não tinha acreditado, porém não queria discutir comigo, por isso concordou. - Boa noite, durma bem. - Disse me dando um beijo na testa e se retirando do quarto e eu suspirei aliviada. - 

Levantei-me da cama e olhei atentamente para cada lugar ali, suspirei derrotadamente, é chegou a hora eu tinha que fazer esse sacrifício  Cristo fez isso por nós e eu estou fazendo pelo meu filho, nada mais que justo não? 

Balancei a cabeça afastando esses pensamentos de mim e vi que se não fosse agora eu me atrasaria, e convenhamos, ninguém quer isso, não nessas situações. 

Peguei a minha mochila com algumas roupas e outras coisas que eu achei que seriam necessárias e cautelosamente  tentando não fazer barulho abri a porta do meu quarto, percebendo toda a casa as escuras o que era bom para mim, pois Niall e os outros empregados deveriam estar nos seus quartos, dormindo ou quase. 

Desajeitadamente sai do quarto tentando ao máximo não fazer nenhum barulho, passei pelo corredor e consequentemente em frente ao quarto do Niall, meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu também estou a fazer isso por ele, sei o quanto ele esta sofrendo e só quero ajudar. Terei isso de minha cabeça e continuei a andar de cabeça baixa ainda meio ''abalada'' com a possibilidade de não vê-lo mais  me doía profundamente, porém não podia deixar-me levar por isso agora, passei por todos os cômodos daquela casa até finalmente chegar na sala, sem olhar para trás ou para qualquer outro canto, fui em direção a porta pisando lentamente. 

- Aonde pensa que vai? - Eu conhecia aquela voz, infelizmente, ou felizmente eu conhecia sim e só de pensar nela um calafrio percorreu toda a minha espinha. Me virei lentamente o encontrando sem camisa só com uma samba canção azul marinho, nos pés uma simples meia estavam, seus cabelos levemente bagunçados e sua cara amassada revelava que eles estava dormindo. - 

- Niall?! - Perguntei surpresa, bolando alguma desculpa mentalmente e que o convença. - 

- Aonde você estava indo SeuNome?! - Ele perguntou firme, com a voz sobressaltada  caminhando até mim enquanto eu recuava. - 

- Eu estava, indo pegar um ar. É, é isso indo pegar um ar. - Disse tentando convencer a mim mesma disso e controlar a minha respiração. - 

- E porque esta levando uma mochila? - Porque ele tem que ser tão desconfiado, ele não podia simplesmente não me ver ali? - 

- Porque, eu tenho que fazer um negócio com ela. - Eu disse rápido  ele não acreditaria em mim de qualquer jeito mesmo. - 

- SeuNome, me fala a verdade, eu sei que você esta escondendo algo de mim. - Ele continuou a se aproximar mais de mim, minha respiração já era impossível de ser controlada e eu não tinha para onde correr, Niall já tinha me encurralado. - 

- Niall, me deixe ir, por favor. - Eu supliquei, não poderia contar, só Deus sabe o que poderiam fazer com ele. - 

- Você só sai daqui quando me contar tudo. - Ele tinha encostado seu corpo no meu, sua respiração batia em meu pescoço o que só me impossibilitava mais ainda de pensar em algo para sair dali. - 

- Não complica as coisas, não mais do que já estão. - Disse implorando virando o rosto para encara-lo  e me arrependi da proximidade em que nossos rostos se encontravam. - 

Me perdi na imensidão azul que se encontrava na minha frente, sua respiração batia na minha e se misturavam, eu não sabia pra onde olhava, para seus olhos ou sua boca que parecia-me extremamente convidativa, por isso alternava meus olhares entre um e outro e percebia que ele fazia o mesmo. 

- Fica comigo? - Ele me pediu se aproximando cada vez mais, suas mãos agora repousavam em minha cintura e eu não sabia o que fazer. - 

- Não posso. - Eu disse encarando sua boca, me aproximando cada vez mais, não resistir e por puro impulso coloquei minhas mãos em sua nuca, ele sorriu de lado entendendo aquilo como se eu também quisesse. - 

Sendo assim ele acabou com o espaço que restava entre nossas bocas, quando ele pediu passagem eu nem pensei em negar, queria aquilo tanto quanto ele, talvez até mais. Nossas linguás ora dançavam uma com a outro ora lutavam entre si, tudo isso porque assim como eu ele também queria explorar cada canto da minha boca. Terminamos o beijo com três selinhos, paramos ofegantes e começamos a nos encarar novamente. 

- Me explica isso por favor? - Ele pediu encostando sua testa na minha, me dando um selinho. - 

- Desculpa, mas não posso. - Eu disse me desvinculando de seus braços indo para a porta, ele não poderia me impedir. - Um dia você entenderá o porque. - Falei segurando as lagrimas, ele me encarava sem reação alguma no mesmo lugar, e assim eu fui embora, deixando o amor da minha vida plantando me olhando, era pro bem dele, e pro Nick. Espero que eles sejam felizes. 


{...}


oooooooooooooi, gente vou ser bem rápida porque to morrendo de sono, to acordada desde 5 horas da manha, passei a minha manhã fazendo prova e de tarde no médico fazendo exame. Não postei quinta porque tive prova de manhã e aulão a tarde pra prova de hoje e no final de semana porque estava estudando. Me desculpe pela demora mas eu estava em período de prova, postei alguns Minis Imagines hoje, okay? Então a fic tem cerca de mais 4 ou 5 capítulos, por isso os capítulos estão assim, estou esperando o momento certo para tudo acabar e quando ela acabar eu tenho um aviso SUPER importante para dar. 
Um beijo pra quem me ama, pra quem me odeia DOIS ;*
tiau, até mais! 
COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM O BLOG!  

5 comentários:

  1. continua amor ta perfeito

    Divulga: http://imaginedirectionerdreamsofdirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta muito perfeita d+++++ como sempre bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. OMJ continua!!!!!!!!! ja te falei o quanto eu amo sua fic e o quanto vc escreve bem? se não vou falar agora sua fic é perfeita e eu amo ela muito e vc escreve MUITO bem!! e seus imagines são vida haha bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  4. eu gosto tanto dessa fic, nunca comentei mas como a fic vai acabar eu tinha q dizer q essa e a melhor fic com o nini. todos os nlogs fazem fics de qualidade com o harry e com o zayn, mas cim o nini nd. até q achei esse blog e me apaixonei pela história q agr a chegando no final né. mas ma hr tudo acaba. vai deixar saudades amo tanto o nick. hahahahahs bjos.

    ResponderExcluir
  5. eu gosto tanto dessa fic, nunca comentei mas como a fic vai acabar eu tinha q dizer q essa e a melhor fic com o nini. todos os nlogs fazem fics de qualidade com o harry e com o zayn, mas cim o nini nd. até q achei esse blog e me apaixonei pela história q agr a chegando no final né. mas ma hr tudo acaba. vai deixar saudades amo tanto o nick. hahahahahs bjos.

    ResponderExcluir