Está perdido?

Mini Imagine com Zayn Malik

27 de ago. de 2013 | | |



- (S/n)? - Zayn entrou no quarto, e eu estava de pijama. Ainda. - Hei, porque não se vestiu ainda? Está atrasada! - Disse se sentando do meu lado, colocando a gravata ao redor do pescoço, do jeito que ele costumava usar. 

- Ah, eu não quero ir amor. - Disse cansada, e ele me olhou nos olhos, triste. - Zayn, não faz essa carinha. - Murmurei e sentei em seu colo, o beijando. - Hein? - Selei nossos lábios e ele suspirou.

- Todos os meninos vão levar as namoradas, queria te levar também, queria que estivesse lá junto comigo, amor. - O abracei forte.

- Me desculpe, vou ver você pela televisão. - Zayn suspirou e eu levantei de seu colo. Ele levantou e saiu.

Assim que Zayn saiu, fui para o banho. Fiquei lá durante meia hora, aproximadamente. Desliguei o chuveiro e peguei meu roupão. Sai do banheiro e peguei o vestido que Zayn havia me dado ontem, pois ele queria me ver com ele na apresentação. Eu disse que não ia, certo? Mas eu só quero surpreendê-lo.

Vesti as peças íntimas, me maquiei e por fim, coloquei o vestido. Me olhei no espelho e sorri. Prendi meu cabelo, deixando algumas mechas soltas. Passei perfume e coloquei os saltos.

Peguei meu celular, as chaves e sai.

Entrei no carro e fui até o local onde haveria a premiação.

Assim que cheguei, vi Zayn conversar com os meninos, e realmente, todos os meninos estavam acompanhados. Eles entraram e eu estacionei o carro.

Sai do veículo, quando não tinha ninguém ao redor, que pudesse falar para Malik que eu estava ali.

Entrei e me escondi atrás de uma cortina. O tapete vermelho levava até o palco.

Fiquei assistindo tudo dali, sem ser notada e quando foi a vez dos meninos, me ajeitei, me preparando para sair dali.

- Olá. - Harry disse sorrindo, e logo passou o microfone para Zayn.

- Oi, bem, eu gostaria primeiramente chamar as namoradas dos garotos aqui para o palco. A minha não veio hoje. - Sorriu fraco e eu senti um aperto no coração. As garotas sorriram e ficaram do lado dos meninos. Zayn ficou sozinho e voltou a falar. - Gostaria também de agradecer, pelos votos das fãs, e pelo Simon, nos colocar como banda, sem ele não estaríamos aqui. - Ele mordeu o lábio de nervosismo, abaixou a cabeça e eu sai de trás da cortina, indo para o meio do tapete vermelho.

- Continue. - Ouvi Niall murmurar e Zayn suspirou, com a cabeça ainda baixa.

- Eu realmente queria que (S/n) estivesse aqui. - Murmurou.

- Mas eu estou. - Disse sorrindo e ele levantou a cabeça rapidamente, e me encarou.

- Você disse que .. - Ele largou o microfone no chão e pulou do palco, vindo até mim correndo.

- Eu sei o que eu disse. - Passei os braços por seu pescoço e o beijei. - Estou orgulhosa de você. - Sussurrei e ele me abraçou.

- Obrigada, aliás, você está muito sexy com esse vestido. - Murmurou em meu ouvido e eu gargalhei. 

- Vamos para o palco. - O puxei pela mão e todos nos olhavam sorrindo.

- Bom, agora que ela está aqui, eu tenho tudo que quero. - Ele sorriu e me abraçou de lado.

- Te amo. - Disse olhando para ele, que sorriu com a língua entre os dentes.

- Também te amo, (S/n). - Sorri e a premiação continuou. Os garotos ganharam em 4 categorias, e Niall e Harry, ganharam 2 prêmios cada, em categorias separadas. Eu realmente estava orgulhosa, não só de Zayn, mas de todos eles.

Retirado 

2 comentários:

  1. Você sinceramente pode virar uma grande escritora!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo quero um pra mim faz por vavor meu nome é thayna tenho 15 anos

    ResponderExcluir