Está perdido?

Eu acho que isso é um tchau :'(

28 de set. de 2013 | | |


Bom, está sendo tão difícil pra mim digitar isso quanto para algumas lerem, meu coração esta apertado sim e esta doendo muito, mas sinceramente eu não aguento mais. Muitos acham que é fácil, que é só vim aqui criar um blog e pronto, mas não, não é assim é por cada coisa que cada escritor passa que realmente não sei o que nos faz continuar. No inicio era uma coisa só para mim, descobri esse amor por escrever ano passado e comecei a escrever fanfics, admito a primeiro ficou uma tremenda merda e nessa segunda eu comecei a superar a mim mesma, era ótimo saber que tinha gente gostando do que eu escrevia, era algo gratificante só que começou os xingamentos '' você não sabe escrever'' '' vai arrumar o que fazer menina'' até ai para mim estava tudo bem, eu sempre estive ciente que comentários como estes poderiam aparecer, e como já tinha dito, por mais que isso me abalasse eu sempre tentava passar por cima e continuava a escrever, mas no momento que os comentários passavam para o lado pessoal eu passei a não suportar mais ''vadia'' ''puta'' ''vai trabalhar em um bordel '' e entre outros também de baixo calão, e me desculpe quem estiver lendo isso mas eu também vou precisar usar essas palavras, mas as putas e vadias da história não sou eu, e sim quem veio me xingar e ainda chamo quem foi de covarde, COVARDE sim, pois nem se identificar quis e veio em anonimo. Mas resumindo tudo, era muita pressão em cima de uma menina de 13 anos quase 14 mas okay eu estou na 8ª serie, e isso quer dizer que se você piscar reprova, tem ideia do que é isso? Na minha escola tudo é muito difícil, são milhares de prova por bimestre, além dos trabalhos que além se serem muitos são enormes trabalhosos e difíceis. Eu estava totalmente sem tempo, e mesmo assim deixava de estudar para vim postar e ainda mais que me xingavam, o que eu poderia fazer? Minha vida como já disse esta uma correria e tentava ao máximo conciliar tudo, porém não dava, eu estou cheia de me condenarem por eu não consegui postar porque estava estudando, estou cheia por me xingarem de vadia só por que não ter o que fazer, eu simplesmente estou cansada de tudo isso. Eu tentei continuar, mas já suportei isso tempo demais e eu decidir dar um tempo no blog até que as coisas se acalmem dentro de mim e na minha vida, desculpem-me todas as 35 seguidoras que o blog tem, mas a autora aqui não esta em condições de continuar isso, aquelas que não quiserem me matar e quiserem conversar comigo, podem vim eu sempre estarei disponível para vocês no facebook, e não, não vou parar de escrever já estou pensando em dezembro começar uma fanfic nova, mas até lá eu só quero que tudo se resolva. Me desculpem mais uma vez, eu não queria ter que fazer isso, mas não tem como continuar, meu amor pelos meninos, pelo blog, por escrever e por vocês é muito maior e eu vou voltar um dia, mostrando para tudo mundo que sou capaz, mas não agora, e sim quando eu estiver forte o suficiente. Tchau meus amores, eu amo muito cada uma de vocês, e isso não é um adeus e sim um ate logo! só acho que encharquei meu computador com as lágrimas mas ta tudo bem 

12 comentários:

  1. Realmente são muito covardes essas pessoas que ainda tem a coragem de vir no seu blog te xingar, essas sim são pessoas que não tem o que fazer, porque tipo vc escreve supeeeeer bem e eu adoro os seus imagines e fanfics, e entendo que vc precise de um tempo, só espero que ele não dure muito, espero que vc supere isso logo, e não ligue para o que os outros dizem porque vc vale muito mais do que os que te criticam , faça como a demi, não importa oq que façam , não importa que digam ,mesmo que tentem te deixar para baixo vc se reerguera como um arranha-céu, um arranha-céu.
    Vivian ^.^

    ResponderExcluir
  2. :'( Do mesmo jeito que voce não vai abandonar a gente, a gente tambem não vai te abandonar. Nunca vou esquecer esse blog e pode ter certeza que eu vou passar aqui todo dia só pra ver se voce ja voltou, vou sentir muita saudes!!!!!! Só não esquece do que eu te falei uma vez aqui pelos comentarios: BE STRONG, BE HAPPY!!!!!!!!!!! É o meu lema e use ele como exemplo assim como o Stay Strong da Demi!!!! Esquece esses idiotas porque eles sim não tem nada pra fazer na vida e querem descontar isso em voce!!!!!! VOCE É UMA ÓTIMA ESCRITORA SIM!!!!!!!!!!!!!!! vou sentir muita saudades de voce e das fics, mas quando voce voltar, eu vou estar aqui pra comentar e te dar o maior apoio possivel!!! bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog, fiquei triste ao saber, mas respeito sua opniao voce nao merece nada do que estao falando com voce. Estarei esperando sua volta. Te Adoro!! bjs
    -Júlia

    ResponderExcluir
  4. Irei sentir a sua falta e das fic's realmente é muito dificil, e ainda vim umas covardes filhas de uma p... começar a xingar você, sem nem ao menos saber o motivo, odeio esse tipo de gente, mas fica bem viu amor ? não vou te abandonar, pois amos as suas Fic's, espero que tudo se resolva xx Biia te adoro

    ResponderExcluir
  5. Gatinha vo sentir falta do seu blog , mais a vida é assim muuitos irao ti criticar ,mais nao abaixa a cabeça para esse tipo de pessoa que sente inveja do seu talento , mais torço muuiito pra que nao pare de escrever , e espero que tudo se resolva !
    -Maylla

    ResponderExcluir
  6. vou sentir muita falta do seu blog florzinha nunca abaixe a cabeça pra esses idiota eles nao sabem oque falam, eu realmente vou sentir alta dessa fic´s, elas mi davam inspiração pra escrever imagines não ligue pro que essas pessoas disseram por que vc e uma pessoa legal divertida e etc... nao deixe eles abalarem vc pois vc e melhor que eles tomara que quando vc volte com o blog volte com tdo a rebentando torço muito por y tudo de bom pra vc espero que tudo si resolva bjss florzinha
    - Nathaly

    ResponderExcluir
  7. ahhh q triste, gostava tanto da fic, mas fazer oq ne, oremos para q vc volte em dezembro. bjbj

    ResponderExcluir
  8. Também acho que na 8° série é barra pesada... ficarei esperando a sua volta e torcendo para que você volte logo... um beijo da sua mais nova seguidora (vou me inscrever quando estiver no PC pois não consigo me inscrever pelo Cel...)

    ResponderExcluir
  9. Ai nao para nao eu adoro tanto suas historia etc :(

    ResponderExcluir
  10. Nao faz isso nao abaixe a cabeça pra essas pessoas nao liga vc é superior
    Vc é muito melhor do que essas dai que nao tem oque fazer e fica xingando oque nao le
    Mas apesar disso ja estou chorando pq eu tenho ORGULHO!! De vc pq vc é
    De mais vc escreve como uma escritora famosa pois vc é cinsera com agente vc passa o tempo todo se dedicando a nós ,vc é Muito MELHOR do que essas que so sabe da o##@
    Pois eu vou esperar vc todos.esses dias pra ver se vc vai estar bem ou vai voltar apostar
    E eu vou rezar pra essas retardadas se
    Dar mal
    E nunca se esqueça que agente ta te esperando e rezando pra vc voltar e nao ligar pra essa idiotas
    E melhoras pra vc!!

    Bjss da sua fã !!!!!!!!! XxIsa

    ResponderExcluir
  11. Continua e por favor faz 2 temporada :)

    ResponderExcluir
  12. Fofa, não se abale, de sim um tempo no Blogger, vê seus estudos, faça As provas e volte com tudo. Li um imagine teu e deu vontade de ler todos os que tem no Blogger. Não deixe esses Filhos da puta (desculpe pelo termo) te abalarem,quando ver isso pense "tô nem aí,tá se achando o gostosao (a) mas em quanto ele perde tempo comentando eu tô ganhando fãs coisa que eu tenho MUITTO mais que ele" bjossssss

    ResponderExcluir