Está perdido?

Eu não disse que voltava ? o/

2 de nov. de 2013 | | |
QUE SAUDADES DE VOCÊS PIPOCAS! Eu falei que voltava e aqui estou eu ! Como vocês estão? Namorando muito? Pegando os gatinhos? Estudando? Já passaram de ano? Eu sim O/ Como ficaram sem mim? Bom, eu vim aqui porque eu comecei a escrever uma nova fanfic *o* não aqui no blogger, mas no animespirit porque é bem mais fácil lá do que aqui :'( e eu vim pedir para vocês lerem ela! Toda vez que tiver um capitulo novo eu aviso, vou tentar postar com mais frequência, então quem tiver conta lá ( ou quem quiser criar pra me ajudar) favoritem a fic e comentem se gostarem, vocês sabem como eu fico feliz com os comentários de vocês porque todas estão no meu coração e abalam meus feels, era só isso, tchau, beijos, amo vocês :* <3 

5 comentários:

  1. Volta a posta Truly, Madly, Deeply por favor!!!! Eu sou super sua fã por favor volta a posta!!!

    ResponderExcluir
  2. posta Truly, Madly, Deeply por favor!

    ResponderExcluir
  3. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! voce voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades!!! Ainda lembra de mim?? da Laura que falou que sempre ia visitar o seu blog? A Lau do "be strong be happy"? Tava com muita saudades de voce!!! Volta a postar Truly, Madly, Deeply??? to curiosa pra ver como termina haha quero ler sua fic no animespirit u.u
    bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaa!!! Mas, pera! Você não vai mais postar truly, madly, deeply? Por favor nnnnn :'C . Eu quero mttt q vc continue, foi a 1ª fanfic que eu li, se n fosse essa fic até hj eu n saberia oq era uma fanfic, pfv continua, mas tô mt feliz por vc ter voltado!!!

    ResponderExcluir
  5. por favor, termina truly, madly, deeply com Niall !! bj

    ResponderExcluir