Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 28 - Parte II

18 de ago. de 2013 | | |



SeuNome On - 

Eu já não aguentava mais, já se passavam 4 dias em que não tínhamos noticia alguma de Nick, isso me preocupava e angustiava profundamente. Não escondia que não dormi nenhum desses dias, as olheiras eram evidentes em meu rosto, assim como a cor pálida que ele teria adquirido pela minha não alimentação. 

Niall: SeuNome, o almoço esta pronto. - Ele disse na porta do quarto já que eu me encontrava na sacada do mesmo. - 

Eu: Estou sem fome Niall, pode comer, depois eu faço algo para mim. - Disse sem animo algum olhando para o nada enquanto o vento forte e gelado batia em meu rosto fraco fazendo alguns fios de cabelo meus voarem livremente. - 

Niall: SeuNome, eu entendo que está sendo difícil o que estamos passando, mas não podemos parar a nossa vida por isso. Eu tenho esperanças que o Nick voltará, e eu quero esta bem quando isso acontecer. - Ele disse serio, fechando a porta logo em seguida. - 

Eu encarei novamente o céu  e perguntei me por onde devia andar meu filho, o queria tanto comigo. Nícolas era a minha vida, eu o amava profundamente, não era uma simples perda de memoria que tiraria meu filho de mim, pena que percebi isso tarde de mais. 
Despertei-me de meus pensamentos com o toque do meu celular, eu não me afastaria dele em momento algum esperando alguma noticia. Olhei no identificador de chamadas e era um numero restrito, mesmo estranhando atendi. 

Ligação On - 

 Eu: Oi, quem fala? 

- Ora Ora, se não é a mamãezinha... - A voz de mulher disse ironicamente. -

Eu: Quem ta falando?! - Perguntei assustada.- 

-Alguém que ta com o seu filho! 

Eu: Você ta com o Nick?! - Meu coração batia freneticamente em meu peito e minha respiração encontrava-se descompassada. - 

- Ele é seu filho né, então!  - A pessoa disse grossa. - 

Eu: O que você quer? - Perguntei com receio. - 

- Você. Eu não vou fazer nada com ele, se você se entregar... 

Eu: O que eu preciso fazer? - Respondi sem pensar. - 

- Que bom que esta cooperando! - Juro que ela estava sorrindo. - 

Eu: Para de enrolar e vamos direto ao ponto por favor! - Disse completamente sem paciência, qual é! É do meu filho que estamos falando. - 

- Ta bom estressadinha! Mas, quem dar as ordens aqui sou eu! 

Eu: Se você não quer falar, tudo bem, só me fala como o Nícolas esta , por favor? 

- Ele esta bem, é um amor de criança, mas o meu negocio é contigo e não com ele. Quero que você me encontre a meia noite na esquina do prédio do Niall, ai vou poder realizar meus planos. 

Eu: E o Nick? 

- Ai guria, para de se preocupar com ele, se você fizer tudo direitinho como eu mandar, ele sera entregue ao Niall sã e salvo. 

Eu: Se você tocar um dedo no meu filho, eu vou... - Fechei meus olhos e respirei fundo tentando me acalmar. - 

- Você vai fazer o que?! Ah me poupe! Nem pense em contar nada para o Niall, ou então já pode ir dando Adeus a seu pobre filhinho. - Ela disse sarcástica. - 

Eu: Até a meia noite. - Eu disse sem animo algum. - 

- Até! - Ela disse, vamos dizer contente. - 

Ligação Off- 

E agora seja o que Deus quiser! 

{...}

Heeeeeeey! Esse capitulo é uma continuação do outro, então por isso ele ser pequeno. Gente, quinta feira eu tenho prova Multi, isso quer dizer que eu não tenho aula a tarde, e se eu não estiver muito cansada eu posto, okay? O que estão achando? Eu to doida pra esta fic acabar gente, serio mesmo, já to enrolando demais vocês. Bom, por hoje é só só posto na quinta porque tenho que estudar esses dias (por mais que eu to achando que vou ficar em química e em física) E gente minha vida ta corrida eu to com 3 trabalhos pra fazer e 2 deles são muito longos e vão durar até o resto do ano ( revista e curta). 

Um beijo na bunda, tiau, e até a próxima! 
Comentem, sigam e divulguem o blog! 

Harry rebolando mais que eu '-' 

11 comentários:

  1. conrinuaaaaaaaaaaaa, pf pf pf estou amando é perfeita demais, e se vc está enrolando? Essas coisas fazem parte das fic's, isso quer dizer que a fic deve continuar do jeito que está, bjssss!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv eu to amando a sua fic é a melhor que eu já li pfv continua o mais rapido possivel pfv continua logo

    ResponderExcluir
  3. MINHA FLOOR TO MORRENDO AQUII! Posta logoo! AHHHH

    ResponderExcluir
  4. Voce é a unica que ta doida pra essa fic acabar haha eu amo de mais Truly, Madly, Deeply!!!!!!! voce escreve muito bem e esse capitulo ficou ótimo, continua logo ta?!bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  5. continua , eu te imploro ! ela é muito perfeita

    ResponderExcluir
  6. continua pfv!!!!

    ResponderExcluir
  7. sinceramente eu acho que você demora muito para posta ja tem uma semana sei que você deve esta ocupada mas quando puder posta seila dois capitulos de uma vez porque e uma pena uma fic super legal como essa ficar desse jeito espero que poste logo beijos

    XoXo Brennda

    ResponderExcluir
  8. Posta logo plmds

    ResponderExcluir
  9. Ameii continuaa!!

    http://cliciapaiva.blogspot.com.br/2013_09_01_archive.html

    ResponderExcluir
  10. Carol Perazzo7/9/13 19:26

    continua <3

    ResponderExcluir