Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 28 - Parte I

11 de ago. de 2013 | | |


Autora On - 

A tensão na sala estava mais que nítida  Niall preocupado andava de um lado para o outro e SeuNome estava sentada em um canto ainda não acreditando no que tinha acontecido. 

-Eu não acredito na incapacidade que os profissionais desta escola tem! Como deixam um menino de apenas 3 anos desaparecer assim?! - Niall gritava furioso. - 

- Senhor tente nos entender, a professora achava que era a mãe da criança. - A diretora se defendeu. - 

- Ela achava e mesmo assim a entregou! Você tem ideia do que o meu filho pode estar passando agora?! - Ele continuava a gritar furioso. -

- Não senhor.  - A mulher respondeu cabisbaixa. - 

- Ele é só uma criança não tem e nem sabe como se defender! Como isso se diz uma instituição de respeito se nem cuidar de uma criança é capaz! - Ele continuava a falar sem parar, nem ele mesmo já aguentava suas palavras, vermelho de raiva e tremendo Niall não conseguia segurar suas lágrimas. - 

- PARA NIALL! JÁ CHEGA! - Pela primeira vez a menina SeuNome se manifestaria desde que haviam indo para aquela sala. - Ficar gritando ou reclamando da incapacidade dessa escola não vai trazer o Nick de volta! - Ela disse de frente para ele. - Eu quero o Nícolas de volta Niall! - Ela disse desabando novamente só que desta vez abraçada a Niall que também chorava. - 

- Você tem razão, temos que ir atras dele. - Niall disse se recuperando e decidido a encontrar seu filho. - 

- O que você tem em mente? - A menina perguntou parando de chorar e o encarando. - 

- Você vai ver, nós vamos ter nosso filho de volta SeuNome. - Ele disse confiante e saindo da sala onde se encontravam, SeuNome sem saber o que fazer demorou um pouco para sair atras dele e o encontrou entrando no seu carro. - 

- Niall Horan, se você esta mesmo achando que vai atras do nosso filho sozinho, esta muito, mas muito enganado! - Ela falou estreitando os olhos e em tom ameaçador. - 

- SeuNome, eu quero ir atrás dele sozinho. -Niall Respondeu firme. - 

- Oh que peninha, pois não vai! - A Menina disse já entrando no carro não dando escolha a ele. - 

- Você é a pessoa mais teimosa que eu conheço! - Ele disse resmungando. - 

- Tu ainda não viu nada. - SeuNome disse com um sorriso vitorioso no rosto e colocando o cinto. - Vamos pra delegacia. - Ela deu a ordem. - 

- O que?! Não. Eu vou atras do meu filho! - Ele disse discordando. - 

- Como você quer o achar se não temos nenhuma pista o coisa loira! - Ela disse e ele resmungou algo indecifrável  mas logo ligando o carro e indo em direção a delegacia. - 

[...]

- Nos vamos avaliar o caso e logo começaremos as buscas, provavelmente hoje mesmo. - Disse o Investigador Silva. - 

- Nos agradecemos muito! - Niall sorriu para o mesmo. - 

- Tem alguma coisa que nos podemos fazer? - SeuNome perguntou ansiosa, queria seu filho de volta. - 

- Infelizmente nada, a unica coisa que eu posso lhes dizer agora é para irem para casa e esperarem contato. Nos já mandamos alguns policiais atras do seu filho, eles não devem ter ido muito longe. 

Depois de muita birra por parte dos dois pais, eles foram embora nenhum dos dois queria deixar a delegacia e ir para casa queriam encontrar o mais rápido possível o Nícolas, porém os convenceram de ir para casa ele foram mas lá não mudou praticamente nada, nenhum desgrudava do celular esperando alguma noticia por mais de qualquer ela seja. 

-Niall, você respondeu alguma mensagem, ou telefonema? - SeuNome perguntou preocupada, a essas oras as unhas dela nem existiriam mais. - 

- Não, e você? - Perguntou Niall a mesma que negou. - Eles prometeram nos ligar! - Disse impaciente. - 

Enquanto isso do outro lado da cidade, uma mulher chegava com Nick em uma casa totalmente afastada de tudo e de todos. 
...
- Finalmente chegaram! - Disse um homem. -  Pelo visto ocorreu tudo bem. - Disse sorrindo maldoso olhando para Nícolas. - 

- Foi mais fácil do que imaginamos.  - Ela o respondeu. - 

- Eu quero o meu pai. - O pequeno disse emburrado. Os dois riram do que ele disse, pois sabiam que não aconteceria não tão cedo e antes de conseguirem algo, ou melhor alguém. - 

- Menino, se eu fosse você iria dormir, é o melhor que pode fazer. - O homem disse ríspido e Nick se encolheu em um canto com medo. - 

- O que fazemos agora? - A mulher perguntou ao homem. - 

- Vamos esperar para ver o que a chefa vai querer fazer. - Disse olhando para o menino. - 

- Não podemos ficar dependendo dela pra sempre! - A mulher se alterou um pouco. - 

- O que quer dizer? - Ele perguntou interessado. - 

- Nos temos o premio em nossas mãos. - Olhou para Nick, que chorava baixinho. - Podemos fazer o que quisermos. - Sorriu maléfica. - 


{...}



Hey! Olha quem finalmente resolveu postar! Eu! Gente, desculpa pela demora eu sei que eu estou a muuuito tempo sem postar, mas é que o destino me ama sabe? Eu fui viajar com os meu primos para um lugar sem internet, e o pior nem pegava 3G era 2G isso quando tinha! na outra semana que estávamos na minha casa e as minhas aulas já tinham começado (29/07) e por culpa do destino, o meu netbook quebra! EEEEEEE! vida legal! O pior, eu tinha cerca de 4 capítulos prontos e quando eu mandei pro concerto eu perdi tudo, e não não to com o meu computador de volta eu digitei isso pelo tablet do meu pai então se tiver algum erro me desculpe mas é muito ruim digitar por aqui, e me desculpem pelo capitulo de merda eu só não queria deixar vocês sem nada esse tempo todo :(. Eu sei que devo ter perdido muitas leitoras, quero agradecer as que continuar comigo e peço desculpas também porque tudo que aconteceu foi por pura irresponsabilidade minha. 
Posto a próxima parte em breve! tiau, 2 bj da tia Mar! 

7 comentários:

  1. Hey! Não se preocupa tb aconteceu a msm coisa com meu pc, e eu nunca iria deixar de ler sua fic nunca nunca em hipótese alguma!!!
    XxxLayla

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom esse capitulo!!! continua to muito ansiosa pra saber o que vai acontecer haha
    sinto muito pelo seu computador :( mas esse capitulo ficou muito bom continua tá?! Bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vc aki amr http://1dimaginacomvc.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-do-blog.html bjus e continuaa!!

    ResponderExcluir
  4. Flor MUITO obrigada mesmo por postar! -N.G

    ResponderExcluir