Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Aviso

20 de jul. de 2013 | | |


ooooooooooooooi pessoas! Tudo bem?! Eu to bem, porém um pouco triste porque vou viajar #xatiada, meus primos chegam amanhã aqui em casa e nos vamos viajar todos juntos. Trágico não?! Então eu não vou poder postar por uma semana que eu não vou ta em casa, a outra semana já começa as minhas aulas e eles ainda estarão aqui o que vai me impedir de postar também, mas juro que eu tento! Eu to com um capitulo quase pronto aqui, e eu vou tentar termina-lo e postar antes que eles cheguem. 
Falando do capitulo anterior, gente eu JURO que não lembrava da Mellody pra fazer isso, mas já que vocês me deram a ideia eu vou colocar ela na historia porém vou continuar com o meu plano e com o meu planejamento pra ela, okay? Tipo quem sequestrou o Nick foi outra pessoa, agora a Mellody pode se dizer que ajudou e faz parte do plano mas tipo a pessoa em que eu quero chegar não é ela. 
Me desculpem por não poder postar por essa semana, mas eu tenho que ir espero que não fiquem chateadas e abandonem a fic, lá eu tento achar um wi-fi pra conseguir postar algum capitulo. Me desculpem de novo, to bolada com essa viagem não queria ir! 
De qualquer forma, mesmo sendo obrigada eu tenho que ir. Pra quem quer saber, meu facebook, meu twitter ( @whateverMar) por mais que eu não entre nunca lá. tiau, meus amores, 2 bj :* já já eu to de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário