Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 27

15 de jul. de 2013 | | |


Autora On –

Mais um mês, o tempo passa rápido não? Um mês desde que SeuNome pediu a guarda do Filho, faz um mês ela decidiu que estava pronta novamente para ter a criança em seus braços sobre sua responsabilidade. Ela não aceitaria nenhum tipo de guarda compartilhada ou algo do tipo, queria Nicolas só pra ela como sempre foi.
Do outro lado da historia se encontrava Niall, ele não pode ter a chance de ver o filho nascer, sua primeira palavra que ele queria que fosse papai ou potato, seus primeiros passos que ele queria que fossem em sua direção, seu primeiro dia na escola que ele queria levá-lo e na hora de buscar-lo ouviria o filho dizer que fez novos amigos. Infelizmente ele não pode acompanhar essa fase do pequeno, mas viu de perto a fase que muito conhecem de “porque” e Nicolas era muito esperto ele e seus amigos se surpreendiam de como ele lidava com as coisas como por exemplo, quando seu brinquedo favorito se quebrava ele simplesmente dizia que nada é para sempre e ele não poderia ficar triste por aquilo, essas pequenas ações da criança impressionava a todos, mas claro tudo isso veio de uma bela educação dada pela mãe nos primeiros anos de vida que o pai custava a admitir.
Já falado dos pais, Niall esse tempo que ficou com o Nick aproximadamente 7/8 meses abriu mão de tudo pelo filho, estranho não? Abriu mão do seu maior sonho pelo seu filho? Não ele ao fez isso e nem teria coragem não por ele e sim pelas fãs mesmo com mais de 3 anos de banda o amor continuava o mesmo ou ate maior, mas todos os membros decidiram fazer shows somente por Londres mesmo ou até no entorno e não dar a volta ao mundo como eram acostumados a fazer, a One Direction deu uma parada foi até bom para eles que estavam cansados dessa correria toda, mesmo amado a sensação de esta em cima do palco e por isso não abriram mão completamente de seus sonhos na qual lutaram tanto para conseguir, uma coisa que todos diziam “Nos perdemos para o cansaço, mas ele perdera para a gente, fique esperto, a One Direction voltara.” E realmente eles irão voltar. Nesse meio tempo Niall se dedicou totalmente ao seu filho, era engraçada a relação deles estava mais para amigos do que pai e filho.
SeuNome SeuNome, a garota tem uma historia difícil, grávida aos 16 gerente de uma loja aos 19 com um filho em Londres, aos 19 e meio sem memória a Irlanda e a beira dos 20 estilista e sócia de uma empresa no Canadá. Uma jovem estilista que fazia muito sucesso, talvez até mais do que devia o que fez a morena ir para Londres e reencontrar seu grande e verdadeiro amor – por mais que ela não saiba disso, o destino é meio que um filho da mãe com a menina. – e seu filho, seu orgulho e a forte personalidade falaram mais alto o que levou a uma grade discussão com Niall em pleno shopping e principalmente na frente de Nick, o menino triste assistiu a tudo e se perguntava por que eles não poderiam ficar juntos, assim os três formariam uma família feliz, na cabeça dele tudo era fácil demais e não verdade nada é. Não é por acaso onde eles se encontram hoje, prontos para mais uma briga pelo seu filho, o pequeno menino de 4 anos Nicolas, só que agora na justiça.

Em seu hotel SeuNome acabará de falar com seu advogado e o mesmo dizia que já estava chegando, ela apressou em terminar de se arrumar, ela estava linda como de costume, tentou parecer mais seria e formal porém seu rosto de menina a entregava. Ela estava confiante por fora, mas por dentro tinha medo Niall tinha muito dinheiro, mas ela queria ficar com o Nick e isso já bastava! Pegou seu celular sua bolsa e suas chaves e saiu em direção ao tribunal era agra ou nunca e pra ela era agora.

Niall terminava de arrumar Nick, ele já estava pronto e logo Nicolas também o menino estava feliz, pois sabia que veria a mãe e mesmo Niall não gostando dessa animação toda, ele o entendia e também não demonstrava, mas estava contente também que a veria porem não com o motivo. Ele também queria Nick, mas queria a mãe dele também, seria tão difícil admitir isso?

[...]

Era chegada a hora, o coração dos dois batia forte e poderíamos dizer que não era só de nervosismo por conta do que iria acontecer e sim pela presença um do outro no mesmo lugar tão perto e ao mesmo tempo tão distantes, sabe aquela historia de que primeiro amor nunca se esquece? Talvez você nunca se esqueça mesmo, assim como nunca supera e sempre existira algum pingo que seja de sentimento, no caso dos dois nunca deixou de existir. Quantas meninas ele já teria beijado pensando nela? E por quantos ela já teria sido desejada sendo que só queria ser desejada por ele? Estranho? Talvez, seria possível alguém amar somente uma pessoa a vida toda? Se apaixonar por somente uma? Ou gostar de apenas uma? Se você nasceu destinado a ela, não seria só possível como É possível! Ai você pensa deve ser lindo os dois junto! Sim, realmente é, mas se um não fosse mais cabeçudo que o outro seria muito melhor porque ai sim eles estariam verdadeiramente JUNTOS!

SeuNome On –

A audiência já tinha começado a algum tempo, bastante na verdade, meu advogado apresentava a nossa proposta, minhas mãos soavam eu mordia meu lábio com freqüência e posso te dizer que meu pé fazia aquele famoso batuque irritante mas no momento ma parecia tão interessante que continuei a fazer.  Depois de alguns – Longos – minutos meu advogado terminou o que pretendia e logo foi a vez do advogado do Niall e sendo sincera eu não levo jeito para tribunal, a cada palavra que ele dizia parecia que me fazia ter mais sono, tive que me controlar muito para não dormir no meio de sua tese. Quando ele finalmente acabou – erguei as mãos pro céus e daí gloria a Deus! – o Juiz, que na verdade era uma mulher e então era Juíza, disse para esperarmos, me parecia que seria rápido esse julgamento. Ótimo queria ir logo para casa com meu filho.

Juíza: Bom, pelo que posso perceber vocês amam muito o Nick, e eu não posso dar a guarda a um ou a outro porque eu conversei com ele e quando ele estava com a mãe ele sentia falta do pai e quando estava com o mesmo sentia falta da mãe. Ele quer os dois e sendo assim quero fazer uma proposta... – Ela disse e eu olhei para o meu advogado que me encorajou com seu olhar. –

Eu: E qual seria essa?  - Pergunto interessada, porém com medo. –

Juíza: Além de ter cursado direito eu também cursei psicologia e sei do quanto o Nick precisa de vocês, não só de um não só de outro, não um dia ou dois, mas sim sempre! Sempre ao lado dele! Eu vejo que vocês dois são um casal jovem. – Ui, casal? Essa palavra é nova. – E acho que vocês deveriam dar uma nova chance a vocês pelo Nick e também porque vejo que ainda se gostam. – Okay, ela me pegou de surpresa e me deixou totalmente sem reação. –

Niall: O que a senhora está tentando dizer é que, eu e ela “namorássemos” pelo bem do Nick?! – Ele perguntou confuso. Ai loiro! Nem posso dizer nada porque também não entendi. –

Juíza: Não digo namorar, mas sim dar uma chance a família de vocês. – Ela diz e eu tento processar tudo aquilo na minha cabeça. – Bom, a sessão está encerrada. – Ela disse e bate aquele martelinho se retirando da sala, me deixando realmente sem ação. –

Niall: Posso falar com você? – Pergunta Niall a mim. –

Eu: Sim. – Eu respondi normalmente, nos afastamos um pouco dos advogados. –

Niall: Olha eu imagino que você deve esta assustada com essa proposta, até porque atualmente nos só sabemos brigar. Mas eu quero tentar isso, pelo Nick e peço que se for para a felicidade dele que você também concorde. – Ele disse, e eu tentei absorver tudo rapidamente. Era pelo meu filho. –

Eu: Se for pelo o Nick, eu também aceito. – Vi que ele sorriu. – Mas, sem brigas. – Eu acho que disse aquilo mais pra mim do que pra ele. –

Niall: Pelo Nick! – Ele disse e estendeu sua mão para mim. –

Eu: Pelo Nick! – Concordei apertando a mesma. –

Niall: Aceita almoçar comigo? – Perguntou me pegando de surpresa, ele reparou em minha cara e completou. – Você sabe é, pra combinar as coisas. – Ele disse coçando a nuca. –

Eu: Tudo bem. – Aceitei seu pedido, afinal teríamos mesmo que conversar sobre isso. –

Autora On –

Nenhum dos dois havia concordado com essa idéia maluca de morar junto somente pelo Nick por ele também, mas lá no fundo havia sentimento.
Os dois saíram do prédio onde se encontravam e se dirigiram ao shopping para almoçar juntos, Nick estava na escola como de costume e logo depois de comer Niall iria buscá-lo com a mãe e contar a novidade, o pequeno ficaria tão feliz quanto eles só que diferente dos pais não esconderia essa alegria.
O almoço foi tranqüilo, foram estipuladas “regras” que segundo os dois nada funcionaria se eles não a seguissem, como: nada de roupa espalhada pela casa, nada de toalha em cima da cama, nada de pacotes de doces ou salgadinhos pelo chão, nada de dormir muito tarde, nada de comer comida dos outros – Nem preciso dizer que foi o Niall né. – É estranho ver os dois conversando assim tão civilizadamente, quem os veria á alguns dias atrás diriam que eram outras pessoas porque é meu inacreditável mesmo. Não percebendo que o tempo passava rápido demais, saíram correndo para buscar Nick estavam tão concentrados um no outro que esqueceram ate do filho, porém a escola não era tão longe, pelo contrario o que possibilitou uma chegada rápida.

Niall: Ele deve estar nos esperando vamos! – Ele desceu do carro entrando na escola indo para a sala do seu filho e SeuNome só o acompanhava. – Essa é a sala dele, vai lá e pegue-o. – Ele pediu a ela, o menino ficaria feliz em ver a mãe ali. –

SeuNome: Vem comigo, você também é o pai. – Ela disse o fazendo sorri involuntariamente. –

- Posso ajudá-lo senhor Horan? – Disse Clara, a professora de Nick. –

Niall: Ah sim, nos viemos pegar o Nick. – A professora fez cara de confusa. –

Clara: Mas, uma mulher veio aqui mais cedo, dizendo ser a mãe do Nicolas e o buscou.

SeuNome: Como assim?! Eu sou a mãe dele!

Clara: Não, a mãe dele se chama SeuNome Werneck. – Ela disse tentando esclarecer o mal entendido que se acontecia em sua cabeça. –

SeuNome: Eu sou SeuNome Werneck!

Niall: Como essa escola pode ser considerada a melhor de Londres e não tem a capacidade de cuidar de uma criança a entregando na mão de um desconhecido qualquer?! – Niall perguntou irritado e tinha todo razão se tratava de um ser humano, de uma criança, do seu filho. –

Clara: Eu acho que aconteceu alguma confusão.

SeuNome: Não ouve confusão alguma! Você que é uma incompetente qualquer que sumiu com o meu filho! – A menina respondeu já chorando e parou para encarar Niall. –

Niall: Ele sumiu SeuNome. – Disse de frente pra ela. –


SeuNome: Nosso filho sumiu Niall. 

{...}

oooooooooooooooi gente! Eu juro que ia postar antes só que sábado meus pais decidiram ir no teatro, no Domingo no parque e hoje eu fui ao cinema e não teve como postar antes, desculpem-me. O que vocês estão achando? Eu sei que sou péssima escrevendo em 3ª pessoa, mas mesmo assim me contem, CONVERSEM COMIGO! ISSO É UMA ORDEM! já que vocês não falam comigo pra me conhecer eu me apresento sozinha. Meu nome é Maria, tenho 13 anos faço aniversario dia 21 de março nasci no Rio porém moro em Brasilia, estou na oitava serie sou um ano adiantada :p tenho 1,57 de altura minha mãe disse que eu sou gigante u.u entre outras coisas '-'. Tipo eu recebi alguns comentários dizendo que eu sou sem criatividade que não escrevo nada que sou uma burra e blábláblá, olha eu sei de tudo isso e não há necessidade de jogar na minha cara feliz? Em contrapartida eu recebi uns comentários lindos da Liamda da Laura, da Gabrielle Rigonatti, e da Lya Desculpem quem eu não falei, mas não tinha nome. Que são umas lindas que estão no meu coração <3 Agora eu vou parar de falar porque isso daqui já ta grande demais, depois eu volto com alguns avisos que eu tenho que dar. SIGAM, COMENTEM E DIVULGUEM O BLOG! Se esse capitulo chegar a 10 comentários eu faço o que vocês me pedirem, desde a minis imagines a uma foto/ vídeo meu, se chegar a 12 tem direito a dois pedidos e a 15 três. Eu pedindo coisas impossíveis kkkk! Fui-me, tiau, 2 bj ;*

13 comentários:

  1. Que bom que você postou já ia mandar o FBI ir te procurar kkk , tá muito perfeito, continua !!!
    XxLya

    ResponderExcluir
  2. OMG, aposto que já sei quem pegou Nick, desde que a professora falou que outra mulher tinha o pego, quase não consegue ler de tanta ansiedade, minhas mãos estavam tremulas, e meu coração tava acelerado, já da para perceber que sou viciada nessa fic, e essas pessoas que dizem que vc não tem criatividade são um bando de invejosos que dariam qualquer coisa para ter essa criatividade que vc tem!!!

    XxLayla

    ResponderExcluir
  3. Foi q mellody que pegou posta o próximo eu to adorando

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito continuaaa.

    ResponderExcluir
  5. continua amor ta perfeitto

    ResponderExcluir
  6. OMG como assim o Nick sumiu??? haha to curiosa continua
    -Laura

    ResponderExcluir
  7. Mellody sua mal caráter de olho junto , futricada sem talento .

    ResponderExcluir
  8. Amei o capitulo!!
    Nick cadê vc meu fio??!
    Qual a cor do seu cabelo?? Me passa seu face pf!!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAA! Ta muito legal mesmo! Mais vc demora muito pra postar :( -N.G

    ResponderExcluir
  10. Continua Pq Ta Muito Liamda Essa Fic
    Como Diria O Meu Marido Leeroy = Per fect
    Mariana rsrs

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito, este é uma das melhores fics que ja li!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/8/13 16:00

    OMG!!!Essa fic é perfeita, roí as unhas todas kkk

    ResponderExcluir