Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 26

12 de jul. de 2013 | | |

SeuNome On –

Eu: Eu não acredito que ele fez isso! Aquele... Aquele... Aquele cretino! Argh! Eu o odeio, odeio! – Disse entrando no nosso quarto do hotel, ele era grande e parecia-se mais com um apartamento tinha uma “sala” que era só um sofá com uma mesa de centro, uma mini cozinha e dois quartos com banheiros. –

Val: Você vai continuar me ignorando?! – Ela perguntou fechando a porta. –

Eu: O que você quer saber?  

Val: Da pra me explicar essa historia? Filho? – Ela perguntou realmente confusa. –

Eu: Sim, o Nick é o meu filho e o Niall é o pai.

Val: Eu disse pra me explicar, não dizer coisas que eu já sabia. – Ela disse com cara de tédio. –

Eu: Eu não posso te contar muita coisa. – Disse me sentando no sofá triste por não me lembrar de quase nada. –

Val: Você não quer me contar?

Eu: Não é isso!

Val: Então é o que?!

Eu: É que eu não me lembro okay! – Disse alto, vamos dizer gritando e ela me olhou assustada. – Eu sofri um acidente e perdi a memória, eu não me lembro de nada depois dos meus 16 anos.  

Val: Nada mesmo? – Ela perguntou surpresa, eu ignorei sua pergunta e continuei contando. –

Eu: Depois disso meu irmão decidiu vir para o Canadá comigo, eu queria ficar com o meu filho, mas segundo muitos eu não tinha condições então o Niall ficou com ele.

Val: Porque nunca me contou essa historia? – Ela perguntou ao meu lado. –

Eu: Nunca senti necessidade. – Respondi indiferente. – Se me der licença eu vou dormir um pouco. – Falei me levantando e indo pro meu quarto. –

Val: Ta, eu vou sair e só devo voltar mais tarde, se você estiver melhor podemos ir naquela balada que vimos no caminho. – Ela sorriu sugestiva, já eu só sorri fraco confirmando, tudo que eu queria era uma cama. – Tchau! – Disse já saindo do apartamento. –

Entrei no meu quarto tomei um banho colocando uma roupa confortável, uma blusa simples branca e um shorts jeans e me deitei tentando dormir. Virei de um lado pro outro, de cabeça pra baixo me mexi de todas as formas possíveis e mesmo assim não conseguia dormir, frustrada com meu objetivo não alcançado decidir pegar meu computador e arranjar o que fazer lá. Levantei-me de forma desajeitada peguei o meu notebook e me sente novamente na cama, essa seria a minha distração por hoje. [...]

Niall On –

Como ela pode dizer tudo àquilo pra mim?! Como se eu fosse o errado?! E com aquela cara de pau ainda, eu não posso acreditar!

Nick: Pai?

Eu(Niall): Oi?

Nick: Por que você e a mamãe brigaram? – Perguntou de cabeça baixa. –

Eu: Porque sua mãe é uma idi... – Percebendo o que eu ia dizer, olhei arrependido para ele e decidi mudar minha frase. – Porque nós nos desentendemos só.

Nick: Quando vamos vê-la de novo? – Perguntou animado. –

Eu: Se depender de mim... – Eu tenho que parar de falar com meu filho o que eu acho, às vezes palavras machucam. – Não sei.

Nick: Papai por que você não gosta da mamãe? – Ele parou de brincar com seus carrinhos para me encarar dessa vez. –

Eu: Mas o papai gosta da mamãe, gosta muito dela. – Respondi sincero. –

Nick: Então por que você não fala pra ela?

Eu: As coisas não são assim tão simples Nick.

Nick: É sim, é só você chegar nela e dizer assim: Eu gosto de você! Dã! Vocês adultos são tão difíceis! – Ele disse indo pro quarto e eu só ri de sua atitude e continuei a fazer o jantar :3 –

SeuNome On –

- Você tem certeza disso senhorita?

Eu(você): Tenho! – Respondi firme. –

- Então, você acaba de entrar com um processo contra Niall Horan pedindo a guarda de seu filho... 

{...}

oooooooooooi! Esse capitulo tá pequeno né? Mas tinha que ser assim por 3 motivos, eu tinha que postar esse capitulo hoje, estava sem tempo porque eu foi pra uma festa ontem e cheguei em casa muito tarde então passei o dia dormindo, e se eu continuasse agora o próximo não teria graça '-' as tretas estão só começando gente... Eu quero conhecer vocês, por favor conversem comigo? Vocês já sabem meu facebook, meu twitter apesar da minha pessoa nunca entrar e vocês podem falar comigo por aqui mesmo, tirem suas duvidar sobre mim não liguem eu to assim porque minha marida vai viajar e eu vou ficar só. Vou parar de perturbar vocês e vou dormir, já esta tarde. Hoje ou amanhã eu posto outro capitulo, não sei ainda depende dos números de comentários. Uma escritora com comentários é uma escritora feliz! Sigam, comentem e divulguem o blog! 2 beijos minhas linda, tiau! 

8 comentários:

  1. continua amor ta muito perfeitto

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muito perfeito , essa e uma das primeiras fics que eu aconpanho #anciosa

    ResponderExcluir
  3. To totalmente dependente desse imagine

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa, ñ me deixe curiosa pf pf ta perfeita d+ é a melhor fic que eu já li e tb a 1* que já li!!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA....
    Ta PERFEITO,juro bicht eu viciei nos seus imagines, eles sao cm uma droga pra mim.....Minha mae ate me levou ao medico pq eu tava desidratada pois eu so fikava na frente do meu notebook, celular e TV....E eu tava palida....Ate eu me assustei....Mais td isso por uma coisa: EU AMO SEUS IMAGINES........TE ADORO CARROT......!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Meu Deus! Serio mesmo que isso aconteceu?! Muito obrigada sua linda >< eu também te adoro e não acredito que fiz você passar por isso! Me desculpa? Prometo que isso nunca mais vai acontecer, okay baby? <3

      Excluir
    2. OMG!!!!! ja te falei que voce é muito boa escritora? continua, tá muito bom!!!! a cada capitulo me surpreendo com voce!!!! haha bjs
      -Laura

      Excluir
  6. Continua antes que eu descubra aonde e dia cada e te obrigue a postar o próximo capítulo kkk , continua tá perfeito !!
    Xx Lya

    ResponderExcluir