Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 25

9 de jul. de 2013 | | |


SeuNome On –

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! – Acordei mais uma vez assustada com meus pesadelos, ultimamente eles tem sido freqüentes em minhas noites. –

Gui: Ta tudo bem SeuApelido? Outro pesadelo? – Ele perguntou para mim que só assenti. Meu coração ainda se encontrava disparado eu soava frio e meu cabelo estava todo bagunçado. –

Eu: Não consigo entender, não é a primeira vez que isso acontece pelo contrario e é sempre a mesma coisa. – Disse me recompondo enquanto o Gui se sentava em minha cama. –

Gui: Quer me contar? – Eu neguei, dos milhares de pesadelos que eu havia tido não tinha contado nenhum pro Gui, na verdade pra ninguém. –

Eu: Que horas são? – Perguntei me lembrando que hoje ainda era sexta feira e eu teria que trabalhar. –

Gui: 7:15, se você se arrumar rápido eu de dou uma carona.

Eu: Não precisa, vou mais tarde hoje.

Gui: Então vou indo, tchau até mais tarde. – Ele deu um beijo em minha bochecha e se foi. –

Deixe-me explicar, já faz 9 meses que eu estou morando aqui no Canadá com o Gui – O tempo passa rápido eu sei. – Nesse tempo eu completei meus 20 anos e descobri algumas coisas sobre mim como, por exemplo, que tinha feito curso superior de moda – que é a mesma coisa de faculdade – e que tinha uma grande habilidade nessa área, conheci a Valeria uma grande estilista mundial e ela adorou meus desenhos e me deu uma chance, com o tempo conquistei mais de sua confiança e de sua amizade também hoje alem de sócias somos também amigas, ela tem 26 anos e nos damos muito bem.  Nesse tempo eu perdi totalmente o contato com qualquer pessoa de Londres inclusive com o meu filho, sim meu, eu aceitei isso e hoje estou decidida que iria atrás dele, ate porque já iria para Londres mesmo.

- PREPARA, QUE AGORA É A HORA DO SHOW DAS PODEROSAS, QUE DESCEM REBOLAM AFRONTAM AS FOGOSAS, SÃO AS QUE INCOMODAM EXPULSÃO AS INVEJOSAS QUE FICAM DE CARA QUANDO TOCA!

Despertei-me dos meus pensamentos quando ouvi meu celular a tocar. Sim, isso é o meu celular e eu preciso urgentemente mudar esse toque. Encontrei em cima do criado mudo e atendi sem olhar quem era, pois já sabia de quem se tratava.

Ligação On –

Eu: Alô?

- BOM DIA! – Reconheci a voz, tinha que ser a Val. –

Eu: Que tipo de ser acorda animada às 7 da manhã?

Val: Só estou animada porque hoje é hoje!

Eu: Avá, não me diga, hoje é amanha Valeria!

Val: Você sabe do que eu estou falando SeuNome! Está tudo pronto?

Eu: Sim, já vou me arrumar e já vou pra empresa, nos encontramos lá. Beijos.

Ligação Off –

Deixa-me explicar novamente, hoje era um dia importante porque iríamos para Londres! Fazer o que em Londres? Simples, fechar contratos com outras empresas e abrir uma filial lá.
Percebendo que horas eram levantei-me da cama e fui para o banheiro me arrumar, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho relaxante e me troquei, não quis comer nada comprava algo no caminho, peguei minha bolsa, celular e as chaves e sai de casa rumo ao trabalho.

[...]

Paguei o táxi e desci entrei no enorme prédio a minha frente que já se tornara freqüente em minha vida.

Eu: Bom dia Sabrina! – Cumprimentei a recepcionista que todo dia quando eu chegava me recebia com seu sorriso simpático. –

Sabrina: Bom Dia!

Peguei o elevador e apertei o botão do 25º andar, o ultimo do prédio e onde eu trabalhava. Logo chegando lá me deparei com algo comum a correria de vários estilistas, passei tranquilamente por todos eles desejando bom dia e sorrindo eu adorava o meu trabalho, caminhei ate a sala de Valeria que era ao lado da minha.

Eu: Cheguei! – Disse jogando minha bolsa em um pequeno sofá que tinha lá e me sentando em uma cadeira de frente a mesa dela. –

Val: Animada? – Perguntou sorrindo. –

Eu: Talvez, são só alguns dias.

Val: Mas é Londres!

Eu: Eu já entendi valeria agora vamos!

Val: Vamos!

[...]

Eu: Eu estou com fome!

Val: Eu também, vamos só deixar essas malas no quarto e vamos atrás de algum restaurante.

Já em Londres nos encontrávamos em um quarto de hotel onde ficaríamos por alguns dias ate resolvermos os problemas da empresa.

Val: Pronto!

Eu: Vamos! Acho que tem um shopping aqui perto, podemos almoçar lá. – Disse já no corredor do hotel esperando o elevador. –

Val: Por mim pode ser assim aproveitamos para olhar a moda em Londres.

Eu: Corrigindo, falar mal das roupas das pessoas porque eu sou estilista e posso!

Val: Haha Que bom que você me conhece! – Ela disse rindo, logo o elevador chegou descemos e pedimos informação na recepção e fomos caminhando lentamente ate o shopping que tinha a duas quadras do hotel. –

O shopping era pertinho e logo chegamos, ele era enorme e havia muita gente, porém foi fácil achar a praça de alimentação fizemos nosso pedidos e nos sentamos para comer.

Val: Não olha agora, mas tem um menino lindo atrás de você. – Eu sabendo ser discreta u.u virei na hora, paralisei. Da minha boca não sai som algum e vi que da dele também não. Tanto tempo, e ele não mudou nada continua lindo. – Ei, SeuNome eu vi ele primeiro!

Eu: Niall. – Disse ainda em transe. –

Val: Niall? Você o conhece? – Nos continuávamos a nos encarar até Val dar um grito de estourar os tímpanos de qualquer um. –  SeuNome!

Eu: Ah, oi? – Super inteligente de sua parte responder isso, disse acordando do transe. –

Val: Você o conhece? – Engoli seco, eu não havia lhe contado esse historia. –

Eu: Bom, sim.

Val: Anda me conta essa historia!

Eu: Eu nem sei como te contar isso, é uma his... – Fui interrompida por uma voz de criança que eu conhecia muito bem, que fez meu coração amolecer e meus olhos se encerem de lagrimas, era saudade. –

- MÃE! – Disse Nick vindo correndo em minha direção e me dando um abraço de urso. –

Eu: Que saudades de você meu amor! – Disse ainda no seu abraço. –

Nick: Porque você sumiu? Papai me disse que você tinha abandonado a gente. – Ele disse depois que saiu do meu abraço, porém ainda no meu colo. –

Eu: A mamãe nunca faria isso meu amor! – Disse beijando sua bochecha. –

Val: Mamãe?! Que história é essa SeuNome?!

Niall: Devolve-me meu filho!

Eu: Ele é meu filho também! – Disse colocando Nick no chão. –

Niall: Deixou de ser no momento que você sumiu da vida dele.

Eu: Você sabe o que aconteceu e não pode me culpar assim, deixe de ser hipócrita você também desapareceu, queria que eu fizesse o que? Contratasse o FBI ou a CIA pra ir atrás de você Horan?!

Niall: Some por nove meses e depois diz se importar com o Filho! Foi eu que esse tempo todo que cuidei dele!

Eu: Cuidou porque quis! Ele ficaria muito bem com a minha mãe na Irlanda! – Da mesma forma que ele, fazia questão de jogar cada coisa em sua cara. –

Niall: Se a mãe não cuida o pai tem que cuidar!  

Eu: Você sabe dos meus motivos!

Niall: Chega dessa desculpa SeuNome! Isso não te impedia de nada, você não estava sem um braço ou sem uma perna. Nada te impossibilitaria de cuidar dele!

Eu: Mas não era você que queria passar mais tempo com ele?! Pois conseguiu, não venha me dizer que só ficou com ele porque a mãe aqui! – Apontei para mim mesma. – Não quis.

Niall: Deixe de se fazer de coitada! Nesse tempo todo eu não recebi nenhuma ligação sua querendo saber dele, como ele estava.

Eu: Assim como eu também nunca recebi nada seu enquanto cuidava dele sozinha!

Niall: Eu sabia que tinha um filho? Não sabia. Você me escondeu aquilo.

Eu: Escondi porque seria melhor pra você!

Niall: E o que é melhor pra mim agora SeuNome?!

Eu: Você é ridículo!

Niall: Digo o mesmo!

Eu: Eu quero meu filho de volta! Ele não merece o pai que tem!

Niall: Devia ter pensado nisso antes de ter ido pra cama comigo!

Eu: Cala a boca Horan! Você não tem mais 16 anos, pelo contrario tem 20! – (N/A: Imaginem que ele já fez 20 anos okay? ) – Se comporte com um homem!

Niall: Venha falar das minhas atitudes quando as suas forem exemplo, o que não é agora.

Eu: Olhe o que fala de mim! Vamos embora Val, vem Nick. – O peguei pela mão que ate agora assistia tudo atentamente. –

Niall: A onde pensa que vai com meu filho?

Eu: Embora, e não se esquece o filho também é meu, fui eu que o carreguei por 9 meses na barriga.

Niall: Nem pensar, a mãe dele o abandonou e agora ele é minha responsabilidade.

Eu: Eu quero meu filho Horan! – Disse o vendo dar as costas e sair andando. –

Niall: Você não tem direito algum, ele foi abandonado.


Eu: Eu vou conseguir o que eu quero, eu sempre consigo! – Disse alto o bastante para que ele conseguisse ouvir. – 

{...}

ooooooooooi! Mil tretas mano, eu amei escrever esse capitulo sei lá... Desculpem a demora é que ouve alguns imprevistos, amanhã eu entro pra postar alguns minis imagines e para dar alguns avisos importantes. Por hoje é só, já esta tarde, tiau, 2 bj ;*

6 comentários:

  1. Anônimo9/7/13 00:47

    OMG, tadinho do Nick tendo que presenciar td isso, esse capitulo ficou incrivel, e qie barraco em!!! Posta o prox logo essa é a melhor fic q eu já li na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Nick tendo que ficar no meio dessa discussão!
    Posta logo!! To muito curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/7/13 13:24

    Nossa Meu o Nick Deve estar confusso com tudo isso :/
    Continua
    -Mariana

    ResponderExcluir
  4. tadinho do nick :/ continua amr :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/7/13 19:45

    OMG eu amei esse capitulo, parabens voce está sempre me surpreendendo a cada capitulo que passa fico mais feliz por voce escrever tão bem!!! continua!!!
    -Laura

    ResponderExcluir