Está perdido?

Mini Imagine com Harry Styles

27 de ago. de 2013 | | |



- Harry. Harry. – Alguns paparazzi havia me cercado na porta da minha casa. Minha vida era sempre um inferno daquele jeito, mas tudo havia conseguido ficar pior ainda naqueles dias.

 - É verdade que a sua namorada largou de você porque queria um homem de verdade? – Um dos nojentos gritou, me fazendo parar de andar e encara-lo. Aquele era o motivo de toda essa bagunça. Era o motivo de todos estarem rindo da minha cara. Minha ex-namorada havia me largado e aquilo se tornou motivo para piadas.

E também havia o outro cara. Uma semana depois de terminarmos, eu a encontrei com um cara no cinema. Aquilo foi como se o mundo estivesse desabando sobre os meus ombros. Mas não fui apenas eu que a vi com aquele cara, os paparazzi também e então começaram as reportagens e os comentários maldosos.

O que realmente me preocupava era: Ela fazia tudo para ele, como fazia quando estava comigo? Ele por acaso a amava como eu a amo? Ela se esqueceu de todos os planos que me fez quando estávamos juntos? Bom, eu não havia esquecido as promessas e juras de amor que fizemos. As coisas que havíamos passado juntos, aquilo nunca sairia da minha mente.

Parei de pensar nessas coisas quando Paul colocou as mãos em meu ombro, me fazendo entrar no carro. Acho que teria dado um soco na cara daquele paparazzi se Paul não tivesse me tirado daquele lugar. Ele me perguntou para onde eu queria ir e imediatamente eu disse o Zoológico.

Aquele era um local especial e único para nós dois. Havíamos nos conhecido ali, sempre que eu tinha tempo livre íamos para lá e passávamos a tarde toda brincando com os animais. Por isso eu fiquei decepcionado quando a encontrei ali com o seu novo namorado. Não vou negar que ela realmente parecia feliz ao lado dele, mas aquilo não estava certo.

Deveria ser eu segurando a mão dela. Deveria ser eu a fazendo rir. Deveria ser eu a beijando daquela forma. Deveria ser eu a abraçando e sussurrando no seu ouvido que iria sair um pouquinho, mas logo voltava para ela. Aquilo era tão ruim. Aproveitei que o seu namorado saiu de perto e me aproximei dela que observava as girafas, ela amava girafas.

- Esta se divertindo? – Falei parando ao lado dela. (S/N) me olhou assustada.

- Harry, o que você… – Eu a interrompi.

- O que você esta fazendo comigo? – Perguntei e ela pareceu confusa. – Você esta trazendo ele para um local que nós consideramos importante. Esse lugar deveria ser só nosso. – Ela ia retrucar, mas eu não deixei. – Se você esta tentando me magoar, então parabéns você esta conseguindo.

- Você esta sendo ridículo. – Ela falou passando as mãos no cabelo, frustrada. – Esse lugar é publico. Desde que deem os malditos dois reais na entrada qualquer pessoa pode ter livre acesso a esse lugar, então não me venha dizer que é só nosso.

- Você entendeu muito bem o que eu quis dizer. – Respirei fundo tentando me acalmar. – Há quanto tempo você esta saindo com esse cara? Por favor, não me diga que você já estava com ele quando ainda namorava comigo…

- Ao contrario de você Harry, eu nunca te trairia. Então não tente me deixar como a vilã da história. – Ela falou, me fazendo lembrar da besteira que eu havia feito há algum tempo atrás.

 - Você nunca vai esquecer-se disso? – Perguntei e ela balançou a cabeça, rindo ironicamente.

 - Como eu vou esquecer a tristeza e angústia que você me fez passar? – Ela murmurou. – Eu te disse que precisava de tempo para pensar sobre nós, mas você continua o tempo todo atrás de mim…

 - Engraçado como você usou esse tempo para me substituir. – Falei alto e acabei atraindo olhares estranhos na nossa direção. (S/N) estava quase chorando e aquilo acabou mexendo comigo. Aproximei-me dela e falei mais baixo. – Nós podemos passar por essa situação juntos, como sempre fizemos. Vamos simplesmente superar. Eu sei que você ainda me ama, não é? – (S/N) apenas me encarou por alguns segundos, sem falar nada. – Não é possível você ter se esquecido de mim em apenas um mês. Você ainda sente algo por mim.

- Você precisa me entender. – Ela hesitou antes de continuar. – Te dar uma segunda chance não me fará esquecer o fato que você me traiu com a primeira menina que apareceu na sua frente. A verdade é que as pessoas perdoam, mas nunca se esquecem dos erros que as outras cometem. E esse é o meu medo: Eu acho que nunca mais vou poder confiar em você novamente. Alem disso, eu sou muito orgulhosa para admitir que ainda te amo e todas essas coisas. Eu realmente preciso pensar sobre nós. Preciso de tempo. – Ela respirou fundo e completou. – E se você me ama precisara me dar esse tempo e isso significa parar de perseguir Leo e eu.

- Leo? É o nome do seu namorado? – Murmurei tentando disfarçar o estrago que aquelas palavras causaram em mim, (S/N) riu fraco.

- Ele nem chega perto de ser meu namorado. Só estamos juntos. – Ela deu de ombros e olhou por cima de um de meus ombros. – Ele esta me esperando, preciso ir.

- Eu só preciso saber de uma coisa. – Segurei a sua mão e a puxei para perto de novo. – Devo lutar por você ou desistir? Esta ficando difícil para eu tentar suportar tudo isso. – Murmurei.

- Não lute, mas também não desista. – Ela falou, seria. – Quando eu tomar a minha decisão sobre nós você será o primeiro a saber. Apenas me deixe ir por um tempo…

Assenti e soltei a mão dela. O namorado dela me encarava desconfiado e parecia nervoso. Eu sabia como ele se sentia, aquela era a mesma expressão que eu fazia quando via algum cara perto dela. Ele parou os braços envolta dela de modo protetor e juntos eles saíram dali sem olhar para trás. Ela me disse para dar um tempo a ela, mas eu sentia que nunca deveria ter a deixado ir.

Até porque, eu que deveria estar ao lado dela nesse exato momento.

Retirado 

3 comentários:

  1. Você poderia criar uma continuação para esse?? Tipo, ficou bem legal, amei mesmo, mas uma continuação ficaria foda!

    ResponderExcluir
  2. Continua, continua, por favor, tá tão perfeeitoo! Seria maravilhoso se você continuasse!
    Anna.

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito bom

    ResponderExcluir