Está perdido?

Mini Imagine com Liam Payne

27 de ago. de 2013 | | |




Flashback on

- Hey garoto, acorda. - Ouvi uma voz suave me chamar e eu resmunguei palavras desconexas. - Garoto, você não pode dormir aqui, anda. - Abri os olhos e observei olhos verdes me encararem. - Finalmente, estou te chamando a meia hora. - Ela estendeu a mão e eu me levantei.

Eu estava no aeroporto, em um lugar meio difícil de achar. Vou explicar: Não podia sair porque as fãs estavam em todo local, e eu achei ali para me esconder, e eu caí num sono.

- Obrigada. - Sorri e ela fez o mesmo.

- Salvei sua pele. Posso levar você para casa, mas você tem que ir pelo local que eu for, entendeu? - Disse autoritária e eu assenti. Peguei minhas coisas e segui ela. 

- Hey, não sei seu nome ainda. - Disse e ela abriu uma porta, me ajudando com as malas.

- Sou (S/n), Liam, não se preocupe, vou te ajudar. - Ela abriu o porta-malas e colocou minhas coisas ali, entrando no carro em seguida, fiz o mesmo e coloquei o cinto.

- Como você sabe o meu .. ? A deixa, eu sou famoso - Revirei os olhos. - As vezes me esqueço. - Ela gargalhou e eu fechei os olhos, adormecendo.

Flashback of

- No que estava pensando? - (S/n) selou nossos lábios e eu sorri.

- Em quando nos conhecemos, lembra? Você me acordou, e eu gosto de ser acordado por você. Seus olhos me encaram de forma encantadora, e eu gostaria de viver para sempre, só para você me acordar todos os dias assim. - Ela sorriu e deitou-se ao meu lado.

- Bobo. - Se aconchegou em meu peito e eu a apertei.

- Eu deveria tatuar seu nome em meu braço. - Ri lembrando da música do Ed Sheeran e ela fechou os olhos. - Deveríamos nos casar. - Disse e ela levantou a cabeça, me olhando.

- O que? - Disse me olhando nos olhos.

- Deveríamos nos casar. - Repeti e ela sorriu. Voltou a se deitar e eu suspirei.

- O que foi? - Perguntou e eu a abracei de lado.

- Eu queria que você soubesse, o quanto eu amo você, mas eu sempre acho que é impossível explicar. - Eu fechei os olhos buscando mais palavras, mas nada saía.

- Não preciso saber, só quero que continue ao meu lado, e eu vou acreditar. - Disse com a voz sonolenta e eu a beijei na testa. 

Fechei os olhos e tudo que vivemos juntos passou em minha mente. Até quando eu perdi no vídeo game para o irmão de (S/n) e ela ficou me zoando por três dias. Eu a amava, mais do que a mim mesmo. Dormi.

- Amor, acorda. - (S/n) me chamou e eu sorri, abrindo os olhos e encarando os seus olhos.

- Eu amo quando você me acorda. - A abracei e ela gargalhou. - Você quer casar comigo? - Ela me olhou confusa mas logo abriu um sorriso e concordou. 

- Quero. - Me abraçou e continuamos deitados na cama.

- Eu amo você. - Disse e ela selou nossos lábios.

- Eu também amo você. - E eu fechei os olhos novamente, adormecendo, esperando ela me acordar novamente.

Retirado

2 comentários: