Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 18 - Parte II

26 de mai. de 2013 | | |



Ela e o Guilherme se levantaram e saíram do quarto. Mesmo a SeuNome sendo minha irmã ela é a pior coisa que já aconteceu na minha vida, e eu vou fazer de tudo pra acabar com ela, ainda mais depois dela ter matado o meu filho. SeuNome SeuNome você não sabe com quem você mexeu. 

Guilherme On-

A cada passo que eu dava a caminho do quarto dela meu coração batia mais forte, a esperança de que ela esteja bem e que nada tenha aconteceu com ela era grande, que ela seja a mesma SeuApelido de antes. 2 andares pareciam 2 séculos, parecia que nunca chegaríamos lá, ate que finalmente o médico parou em frente a uma porta no ultimo andar do hospital com o numero 1209, ele nos olhou e abriu a porta me permitindo ver minha irmã sentada/deitada em uma cama de cabeça baixa brincando com seus dedos.

Eu: Oi SeuApelido! – Disse entrando em seu quarto, ela que antes olhava para baixo quando me viu sorriu. –

Você: Gui! – Ela estendeu os braços para que eu a abraçasse e foi o que eu fiz. –

Eu: Estava com saudade pequena!

Você: Eu também! Que bom que você veio!

Eu: Nunca deixaria de te ver. O medico me disse que você não esta se lembrando de muita coisa.

Você: Sim.

Eu: A Ashley está ai fora, ela quer te ver.

Você: Pede pra ela entrar, por favor!  - Fiz o que ela me pediu e chamei a Ash. –

Ash: Ai meu Deus você ta bem! – Disse ao entrar abraçando a SeuApelido. –

Você: Calma Ash, você ta me sufocando! – Ela disse rindo. –

Ash: Me desculpa!

EU: Vou deixar vocês conversarem. – Seria bom pra SeuNome acho. –

Você: Não! Fica por favor.  – Fez bico. –

EU: Se você insiste! – Me sentei em uma cadeira que tinha ao lado da cama. –

Você: Eu vou perguntar uma coisa a vocês, e quero que sejam sinceros, não mintam pra mim!

Ash: Porque faríamos isso?

EU: Sempre contávamos tudo um pro outro, não tem motivo para mentirmos pra você.

Você: Eu perdi meu filho? – O que deram pra essa garota mesmo?! –

Ash: Que filho?  - Perguntou assustada assim como eu. –

Você: Eu tava grávida, eu perdi meu filho?

Eu: SeuApelido, você ta delirando! Você já teve um filho, ta grávida de novo?!

Você: Eu nunca estive grávida, essa é o meu primeiro filho!

Ash: Não, você já esteve grávida e teve o seu primeiro filho Nícolas, ele ta com 3 anos! – Ela ta querendo me deixar maluco ou que?! –

Você: Não, eu não tive filho algum!

Eu: SeuApelido quantos anos você tem?

Você: 16!

Ash: Não você tem 19! Faz 20 esse ano!

Você: Eu tenho certeza que tenho 16 e que não tive meu filho ainda!

Eu: Ashley, o medico disse que ela poderia ter uma perda de memória.

Ash: Não, isso não pode ta acontecendo com ela. Não pode!

Você: O que ta acontecendo?!

Eu: Eu vou chamar o médico.

Sai daquela sala torcendo para que aquilo fosse somente um sonho, que eu caísse da cama e acordasse desse pesadelo. Todos nós iremos sofrer com isso, ela não se lembra, ela não sabe que tem um filho, ela não sabe que tem um trabalho, ela não sabe a maravilhosa mulher que se tornou. Ela simplesmente não sabe de nada.

SeuNome On –

Estava tudo tão confuso, eu não sabia nem mais quem eu era. Uma jovem de 16 anos grávida ou uma mulher de 19 com um filho. O que aconteceu? 3 anos da minha vida se passaram e eu simplesmente não me lembro de momento algum, eu não me lembro do meu próprio filho eu nem lembro de mim mesma, o que o destino pretende com isso? Machucar-me? Não sei se era a intenção, mas foi o que aconteceu.

Ash: Não fica assim, logo tudo isso passa.

Eu: Não sei se consigo superar isso. – Disse segurando o choro e com a voz tremula. –

Ash: Você consegue sim, tu és forte, já passou por coisa pior.

Eu: O que eu vou fazer agora?

Ash: Eu não sei, mas independentemente do que seja eu sempre vou ta contigo.


Eu sorri com o que ela disse e entrelacei nossos dedos, eu sei que posso contar com ela, é uma das poucas certezas que tenho, na verdade eu não tenho certeza de nada, não podemos afirmar algo porque tudo pode mudar em um piscar de olhos, como de 16 anos pra quase 20. Amadureci? Cresci? Fiquei mais responsável? Tornei-me uma mulher? Batalhei pra estar onde estou? Não sei, mas espero que sim. 

{...}

Heeeeeeeeey! Como prometido a continuação do capitulo de ontem! O que acharam do novo modelo do blog? Eu achei lindo ^^ O que estão achando da fic? Eu sei que vocês devem estar me achando uma vaca que nunca posta '-', mas eu tenho meus motivos eu estou na 8ª serie 9º ano e esta muito complicado pra mim porque ou eu to na escola, curso ou no ensaio. Eu to saindo de casa as 8 horas da manhã e só estou voltando pra casa as 9 da noite, esta difícil pra mim mas eu não vou desistir do blog nunca, uma parte da minha vida ta aqui. Okay, eu já to falando demais então vamos aos avisos de sempre, não sei quando postarei novamente vai depender da quantidade de comentários, peço que sigam o blog e que me ajudem a divulgar. Por hoje é só meus amore! tiau, xoxo Maria! 

6 comentários:

  1. Pf continua ta perfeito d+, e pf que a seunome lembre de algumas coisas, nem que seja só uma parte, mas que ela lembre, lindooo d+

    ResponderExcluir
  2. Continua está ficando otimo.

    ResponderExcluir
  3. continua amoor ta perfeitto

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap!!! Achei lindo o novo modelo do blog!!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler sua fic hoje e ja to completamente doida por ela!!!!!!continua por favor!!!!!! to amando serio parabens :)

    ResponderExcluir
  6. Adoro sua fic! Esse aqui eh um blog de uma amiga minha e eh muito bom. http://www.thelittlethingsonedirection.blogspot.com.br/p/you-are-everything-i-need-to-live_11.html

    ela ta pedindo pra eu divulgar e gostaria que as leitoras acompanhacem eh muito bom! Bjbj

    ResponderExcluir