Está perdido?

Mini Imagine com Zayn Malik

26 de mai. de 2013 | | |


Zayn P.O.V                                                                                                                     
“Meu Deus,como uma pessoa pode ser tão perfeita?” Eu pensava olhando pra S/N,ela é melhor amiga de Liam,então está sempre com a gente. Ela é tipo,muito perfeita,cara!
Mas o problema,é que eu sou um frouxo,e não tenho coragem de falar pra ela o quanto,eu sou apaixonado por cada detalhe dela! Eu acho lindo,o jeito que ela joga a cabeça pra trás e ri igual a uma criancinha. Quando ela esta irritada,e fica fazendo pirraça. O jeito como ela fica assustada com filmes de terror. O jeito como ela fala sobre super herois,sim ela adora. O jeito como ela cora facilmente,por ser super timida. O jeito como ela fala com as nossa fãs,quando perguntam sobre um de nós,porque por ser melhor amiga de Liam ela acabou virando amiga,dos outros integrantes também. Eu acho fofo o jeito que ela fica desesperada,quando vê qualquer coisa do Justin Bieber,sim ela é belieber… Tudo nela é perfeito…! Mas eu não tenho coragem de dizer isso à ela.
Estavamos eu,Liam e ela como de costume jogando video game. — E sim,ela ama jogar video game… tem como ser mais perfeita? Acho que não… — O problema é que ela é muito competitiva,e quando não ganha faz pirraça… é tão fofo. — Ta,eu estou parecendo um gay,assim. — Então por isso eu sempre deixo ela ganhar,ela fica tão feliz! E eu amo ve-la feliz… 
Bem,como eu sou muito timido,eu tenho um plano! Desenvolvi ontem e irei coloca-lo em prática hoje. 
Ontem eu estava vendo um filme… e aí um menino gostava de uma menina,ele era muito timido pra dizer,e começa a enviar cartas,mensagens etc,de amor pra ela. E ela até desconfia,mas não fala nada,e no final eles acabam juntos! Então é isso que eu vou fazer…
Eu me levantei do sofá e fui até o meu quarto. Ela já tinha meu número,isso é obvio. Então eu tive o cuidade de compra outro chip. Coloquei no telefone,e comecei a pensar no que escrever… ela sempre gostou da musica Favorite Girl,do Justin Bieber… por que não mandar um trecho da mesma?
“So many times I wished
You’d be the one for me
But never knew you’d get like this
Girl what you do to me?  XxSeu Admirador…” Foi o que eu enviei.
Eu peguei um trecho que eu acho que seria bom e digitei. Logo enviei pro número dela,e voltei pra sala. Alguns segundos depois ouvimos o celular dela,que tocava #ThatPower,ela pegou e viu que era uma mensagem,e foi logo ver o que era.
- O que é S/N? - Liam perguntou ao ver que ela deu um sorrisinho ao ler,e mostrou pra gente. - Uau parece que tem alguém apaixonado… - Liam disse rindo fraco.
- Quem será que foi? - Eu disse pra manter o disfarce.
- Não sei,Zayn. Não conheço esse número… - Ela disse,e sorriu. Parece ter ficado animada com a ideia. - Mas deve ser só alguém me zoando,cara. - S/N disse,e ainda sorrindo.
- Talvez não. - Eu falei serio,e eles me encaram depois começaram a rir.
[ Algumas semanas depois.] 
Eu já havia trocado centenas de mensagens com S/N. Mas ela nunca pareceu se ligar,sobre quem era o tal “Admirador…” mas isso não quer dizer que eu vou desistir. Liam saiu com a namorada hoje,e eu e S/N resolvemos ir à um parque… só pra relaxar um pouco. O parque era perto da minha casa,então nós pegamos umas bicicletas e fomos. Eu encontrei algumas fãs no parque,e dei autografos,tirei fotos e etc. E como sempre,elas foram super legais com a S/N,e chegaram a perguntar se estavámos namorando. E eu resolvi que seria hoje que eu falaria pra ela.
As fãs que tinham ali tiveram que ir,e nós nos sentamos em um banquinho um pouco afastado.
- Hey,S/N… você não tem curiosidade de saber que é esse tal “admirador”? - Perguntei sorrindo,e ela pareceu pensar um pouco.
- Eu acho que eu já sei quem é,Zayn. - Ela admitiu sorrindo. Será que ela sabia,mesmo?
- É então quem é? - Eu perguntei e ela sorriu.
- Vou te dar algumas dicas… ele é muito lindo! Muito narcisista,adora se olhar no espelho… tem uma voz linda. Ama video games. Sempre me deixa vencer no video game,pra eu não fazer pirraça. Sempre presta atenção no que eu digo,por isso sabe as musicas que eu gosto,e do que eu sou fã. É super gentil. E além disso,ele é muito gostoso. - Ela disse,e eu sorri. É ela sabe… Eu aproximei nossos rosto,e a acariciei sua bochecha. 
- É? E qual é o nome dele? Ele deve ser muito lindo. - Eu disse sorrindo,e ela riu.
- É ele é muito lindo… e o nome dele é Zayn. Zayn Malik. - Ela disse rindo. 
- Eu acho que conheço esse cara! - Disse e nós rimos. Eu a encarei por uns instantes,e cheguei ainda mais perto dela,fazendo nossas bocas se encostarem,e nós começarmos um beijo. Nós nno beijavamos com calma,de um modo apaixonado. O ar se fez de necessário,e nos separamos um pouco. Eu sorri pra ela,e peguei meu celular digitando uma mensagem,e logo após o dela apitou,alertando que ela tinha recebido uma mensagem. Ela viu,e sorriu ao le-la. - Can I Be Your Boyfriend? - Perguntei e ela sorriu.

- Claro,que pode! - S/N disse,e novamente me beijou. - Espera até o Liam saber que estamos namorando…

Retirado

8 comentários:

  1. Que perfeito - Leitora Nova \O/ -
    Cara amei. GENTE DO CÉU, VOCÊ TEM TALENTO MENINA.
    Escandalosa? Magina!
    By: Laah*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/8/13 23:23

    PER-FECT <3

    ResponderExcluir
  4. ABSURDAMENTE PERFEITOOOOOOOO, VC É MTO ORIGINAL <3

    ResponderExcluir
  5. Amei muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. gente eu tô chorando ok? vlw flw :'D PER-FECT <3

    ResponderExcluir
  7. Directioner ♥1/6/14 11:50

    Omg , muuuuuuuito perfeito !
    MEU DEUS TAA LINDO CARA :')

    ResponderExcluir
  8. Nossa perfeitoooo,ameiii ♥♥

    ResponderExcluir