Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 19

31 de mai. de 2013 | | |


Eu sorri com o que ela disse e entrelacei nossos dedos, eu sei que posso contar com ela, é uma das poucas certezas que tenho, na verdade eu não tenho certeza de nada, não podemos afirmar algo porque tudo pode mudar em um piscar de olhos, como de 16 anos pra quase 20. Amadureci? Cresci? Fiquei mais responsável? Tornei-me uma mulher? Batalhei pra estar onde estou? Não sei, mas espero que sim. 

Niall On –

A mãe da Seunome veio aqui em casa com o Nick para conversar com a minha mãe e eu o bom pai que sou fiquei brincando com ele mais os outros meninos.

Nick: Papai Niall, eu to com fome!  

Louis: Tinha que ser filho do Niall mesmo! – Disse nos fazendo rir. –

EU: Deixe meu filho em paz bundudo! – Ele fez cara de ofendido. –

Harry: Olha como fala com a minha mulher, loiro oxigenado!

Louis: Isso amor! Defenda-me! – Disse se abraçando a Harry. –

Liam: Às vezes eu me pergunto quantos anos vocês têm 3 ou 19.

Nick: Eu tenho assim ó tio Liam. – Disse fazendo o numero 3. –.

Zayn: Ai que coisa mais linda! Temos que te orkutializar um pouco Nick!

Eu: Fique longe do meu filho Malik!

Nick: Eu to com fome!

Harry: Vamos lá em baixo pra ver o que tem pra comer! – Disse pegando o Nick no colo e nos os seguimos. –

Achei estranho quando chegamos no andar de baixo a mãe de Seunome não estava mais ali em casa, só minha mãe que andava de um lado pro outro roendo as unhas.

Eu: Calma Dona Maura! Daqui a pouco abre um buraco no chão! – Falei brincando. – Cadê a mãe da SeuNome?

Nick: Vovó! – Minha mãe sorriu ao o ver falando, foi ate o mesmo e o pegou do colo de Harry. –

Mãe: Ela teve que sair.

Liam: Tia Maura, o que tem pra comer? O Nick disse que tava com fome.

Mãe: Ah sim, a Nomedasuamãe me disse que eles estavam esperando a Seunome chegar para jantar, mas aconteceu um imprevisto.

Eu: Que imprevisto?

Mãe: vão lá na cozinha e vejam se ainda tem comida. – Jura que ela vai me ignorar? –

Eu: Mãe me responde!

Harry: Aconteceu algo com a SeuNome? – Perguntou preocupado também e vi minha mãe engolir a seco. –

Nick: Mamãe ta bem?

Mãe: Nick, vai lá à cozinha com o Tio Liam, Zayn e o Louis, por favor. – Ela pediu e ele foi. –

Eu: Agora nos reponde! – Ela suspirou. –

Mãe: ta, a mãe dela recebeu uma ligação e Seunome sofreu um acidente.

Aquilo soou como um tiro pra mim, logo ela? Logo agora? É a mulher da minha vida, que eu amo a mãe do meu filho!


Guilherme On –

Eu não sabia como dar essa noticia aos meus pais, como iria dizer que a filha deles perdeu a memória? Coragem Guilherme, coragem. Entrei no quarto que a Mellody estava junto com eles.

Eu: Eu tenho uma noticia boa e a outra ruim. – ó frase clichê, mas fazer o que. –

Mãe: Como ela ta?

Eu: Bem, só que ela acha que tem 16 anos.

Pai: O que?

Eu: Ela teve perda de memória, ela não sabe o que aconteceu nesses últimos 3 anos.

Mãe: Ai meu deus! Como o Nick fica nessa historia?!

Eu: Pra ela, ela ainda esta grávida e não teve filho algum.

Pai: Eu quero vê-la.

Eu: Vamos. – Eu os guiei ate o quarto dela, e quando entramos o medico se encontrava lá. –

Mãe: Filha! – Disse a abraçando. – Você esta bem?

SeuNome: Sim mãe!

Pai: O que podemos fazer Doutor?

Doutor: Bom, ela não se lembra de nada desses últimos 3 anos, mostrem a ela fotos e contem o que aconteceu quem sabe assim a sua memória não pode voltar.

Eu: Mas e se ela não voltar?

Doutor: Desculpe-me, mas não poderei fazer nada. – Disse e saiu da sala, eu só fiz olhar para a SeuApelido. –

SeuNome: Eu quero ir embora. – Disse com lagrimas nos olhos. –

Ash: Daqui a pouco você recebe alta. – Falou tentando tranqüilizá-la. –

Ficamos-nos todos lá junto com ela contando o que aconteceu na sua vida nesses três anos para ver se ela lembrava, ela ouvia tudo atentamente às vezes ria do que falávamos ou fazia careta de algo, bem a SeuNome de 16 anos.

Seunome: Nossa! É estranho ver sua vida sendo contada por outras pessoas!

Mãe: Imagino, mas como você não sabe o que aconteceu temos que fazer isso.

Pai: Ate que não foi ruim, pelo menos fiquei sabendo do que minha pequena andou aprontando por ai.

SeuNome: Que isso pai, eu não fiz nada esses anos. – Se fez de ofendida. –

Mãe: Eu acho melhor voltarmos para ver a Mellody e a Ashley ir descansar.

Eu: Concordo!

Ash: Me expulsa mesmo!

Pai: Ele só quer o melhor pra você, agora vamos.

Minha mãe, meu pai e a Ash se despediram da SeuNome e eu disse que ficaria com ela, para conversarmos melhor.

SeuNome On-

Ficou só eu e o Guilherme naquele quarto de hospital, eu precisava dele.

Eu: Agora me conta o que aconteceu pra você vim pra Irlanda?

Gui: Não sei se deveria te contar, mas não consigo esconder nada de você. O Pai e a mãe voltaram!

Eu: Jura?! – Perguntei surpresa. –

Gui: Sim! Eu os escutei conversando pelo celular e depois forcei o nosso pai a me contar.

Eu: Pelo menos uma coisa boa me aconteceu!

Gui: Não fala assim...



De repente começamos a ouvir barulhos vindo do corredor, tinha muitos gritos e eles chamavam por mim, chamavam por meu nome! Do nada a porta do meu quarto foi a aberta permitindo-me ver dois garotos, encarei Guilherme assustada e ele retribuiu meu olhar. 

oooooooooooooooi meus amores! Demorei pra postar né? É que essa semana eu tive prova e tive que estudar e só acho que to de recuperação sabe ? '-'  Comentem e Divulguem o blog! Acho que posto outro ate domingo! tiau, 2 bjs! 

6 comentários:

  1. OMG!!!! serio eu to amando sua fic!!!! falei dela pra minha prima e ela disse que vai ler :D posta mais por favor nao me deixe mais curiosa do que eu ja estou! parabens pela fic!!!

    ResponderExcluir
  2. continua amor ta perfeitta

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/6/13 23:28

    OMG, oque sera que vai acontecer? Então continua pf pf ta lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/6/13 22:46

    continua sua lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir