Está perdido?

You'll Always Be Mine ~ Capitulo Final

24 de mar. de 2013 | | |

Manu's POV

[...] 1 ano depois...

Bom, eu realmente me surpreendi demais com o pedido de casamento que o Hazza de fez, não esperava e ele saiu em tudo quanto é jornal, revista e sites, somos o casal do ano como dizem. Os meninos estão fazendo mais sucesso ainda eles e as meninas ainda estão juntos. Isabella e Liam já se casaram neste tempo, Leticia e Zayn vão se casar mês que vem, Niall e Rafaela querem espera mais um pouco para casar e Louis e Eleanor estão noivos e tem um lindo menino. E eu e o Hazza? Bom, nos casamos hoje, queríamos esperar um tempo por causa da minha Leucemia que hoje já passou, Harry conseguiu me salvar, ele era meu anjo, o anjo que eu amava. 

Isabella: BOM DIA NOIVA! - Gritou me tirando de meus pensamentos.-

Leticia: Preparada pra casar Noiva? - Falou entrando no quarto. -

Manu: Bom dia meninas! Eu estaria se vocês não tivessem me levado naquele lugar ontem! - Falei fazendo-as gargalhar alto. Ontem elas me levaram em um clube de stripe-tease para mulheres eu bebi demais e agora estou com dor de cabeça.-

Isabella: Sabemos que você amou! 

Manu: Eu amo o Harry, isso sim! 

Leticia: Okay então, o aquela que ama o Harry, se arrume vamos pro salão nos arrumar. 

Assenti e fui para o banheiro, tomei um banho demorado e coloquei essa roupa, já que o dia estava lindo e eu me trocaria no salão, peguei minha bolsa e desci, só as meninas estavam em casa, pois os meninos saíram com o Harry. 

Manu: OOI MINHAS VIDAS! 

Eleanor: Isso tudo porque vai casar?! 

Isabella: Claro né! 

Manu: Já estou pronta, vamos? 

Leticia: Vocês vão? - Perguntou a Rafaela e a Elenor.-

Rafaela: Só vamos mais tarde! 

Isabella: Então até mais! 

Saímos e fomos a caminho do salão ou Spa sei lá o que elas arrumaram pra hoje. As duas seriam nossas madrinhas e Zayn e Liam os padrinhos, Louis ficou chateado com o Harry por isso, portanto quando tivermos nosso filho ou filha, ele será o padrinho. Por falar nesse assunto me lembrei de Harry. 

Manu: Meninas cade o Hazza? 

Leticia: Ele está com os outros meninos na casa do Simon.

Isabella: E sua mãe já esta nos esperando. 

[...] Eu passei o dia me preparando, agora eu estava pronta em frente a um espelho me olhando:

Vestido:
 Maquiagem:
 Cabelo:
 Sapato:

Amanda(mãe): MEU DEUS! VOCÊ ESTA LINDA! - Disse entrando com as meninas.-

Manu: Obrigado! 

Leticia: Eu queria ser o Harry em! 

Isabella: Ele tem sorte! 

Nos rimos mas logo decidimos ir, porque já estava 20 minutos atrasada e do Spa pra a igreja demora um pouco. Parecia ser o 10 minutos mais longos da minha vida, minhas mãos tremiam e soavam uma entrelaçadas a outra, eu estava dentro da Limousine com minha mãe, finalmente chegamos eu sai do carro com a ajuda dela e logo o meu pai veio ate mim.

Carlos(pai): Você esta linda! - Beijou minha testa.- Tem certeza que quer fazer isso? Pode ir embora agora mesmo! 

Manu: Pai! Eu quero! Não tenho mais 10 anos, eu o amo e quero mais que tudo me casar com ele. - Sorri.-

Carlos: Então vamos, porque ele já fez um buraco no chão. 

As portas da Igreja se abriram e a musica começou a tocar a decoração estava simplesmente perfeita:

E Harry estava lindo de terno branco me esperando no altar, quando me viu um belo sorriso se abriu em seu rosto, eu ia caminhando pela igreja acompanhada de meu pai sorrindo para as pessoas e até acenando segurando algumas lagrimas que insistiam em cair, chegamos no altar e meu pai apertou a mão de Harry e sussurrou '' cuide bem dela! '' ele olhou para mim e sorriu me deu um beijo na testa e logo o casamento começou.[...]

Manu: Eu, Manoela Gavassi aceito Harry Styles como meu legitimo marido, prometo ama-lo, respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, ate que a morte nos separe, e alem dela! - Falei sorrindo, colocando a aliança em seu dedo.-

Harry: Eu, Harry Styles aceito Manoela Gavassi como minha Legitima esposa, prometo ama-la, respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe, e alem dela! - Ele repetiu minha frase e fez o mesmo gesto que eu:

Padre: O noivo, já pode beijar a noiva! - Ele se aproximou de mim sorrindo e me beijou calmamente, com carinho e amor. -

[...] 60 anos depois...
  
Manu: Acho que a historia acaba aqui...

Harry: Até que a morte nos separe e alem dela, lembra?! 

Hoje com meus 80 anos tenho 3 filhos com Harry, duas meninas e um meninos eles já estão criados, eu já estou velha e Harry também, eles vão saber se virar sozinhos, já estou cansada, não aguento mais, se eu for embora, vou feliz, muito feliz. Me casei com o Homem da minha vida, tive meus filhos, eles me fizeram sorrir a cada dia mais me trouxeram a minha alegria minha felicidade, os amo demais, mas já fiz o que tinha para fazer aqui, agora minha missão é em outro plano. 

Manu: Eu te amo! 

Harry: Também te amo anjo! 

Selou nossos lábios  fechando os olhos junto comigo, acabou, mas continua na minha cabeça e no meu coração, Harry foi, é e sempre será meu! 


Fim

É, acabou pequenas. 
Comentem! 
2 bj ;*

7 comentários: