Está perdido?

Agradecimentos+Avisos+Nova fic

24 de mar. de 2013 | | |
ooooooooooooi pequenas! 

You'll Always Be Mine acabou :( . Bom foi um fic que eu mesma comecei a ler ela novamente essa semana e não sei como vocês conseguiram ler-lá, eu errei muito escrevendo-a não na gramatica, mas no geral. Quero agradecer primeiramente a Leticia Gabrielle que é minha amiga que sempre me ouvia sobre minhas ideias me ajudava a organiza-las e tudo mais MUITO OBRIGADA MESMO! E é claro as minhas leitoras lindas e maravilhosas que sempre comentavam nos capítulos que liam que falavam comigo e etc, MUITO OBRIGADA A VOCÊS TAMBÉM! 
Mas, acabou e sinceramente eu gostei de escreve-lá mas não gostei quando a li novamente e é por isso que vou começar uma nova fic com o NIALL para mudar isso. Sim, ele ganhou na enquete e eu vou fazer a fic com ele.
Posto os personagens e sinopse no decorrer da semana! 
MUITO OBRIGADA DE NOVO A TODOS! 
tiau 
2 bj ;* 

Um comentário: