Está perdido?

You'll Always Be Mine ~ Capitulo 14 ~ Segunda Temporada

23 de mar. de 2013 | | |



Harry's POV

[...] Passamos o dia organizando as coisas para sair tudo perfeito, a mãe dela me ajudou bastante, ela é a sogra que todo homem pediu a Deus, e Carlos é uma ótima pessoa também. Já era quase 10 horas da noite e já estava tudo nos conformes, passei o dia longe dela e ignorando suas ligações. Amanhã eu deixaria de ser um homem solteiro, se que é cedo estou com apena 19 anos, mas já encontrei meu grande amor, vou esperar mais o que? Já aproveitei bastante a vida, tenho mas do que certeza do que estou fazendo.


Manu's POV


O Harry passou o dia todo fora de casa e não atende as minhas ligações, estou preocupada com ele, alguma coisa pode ter acontecido. Nesse momento todos estamos na sala assistindo televisão e comendo pipoca e eu não desgrudava um minuto se quer do meu celular. Sera que ele esta bem? Hazza não é desse tipo que sai se avisar, ninguém o viu sair e já são 11 horas e ate agora nada dele, nem atender minhas ligações ele está atendendo. Cansei de me fazer essa perguntas, eu não sei de nada, preocupada eu estou sim e muito, mas não vou me matar de ansiedade por isso, ele pode ter ido visitar a mãe ou qualquer outra coisa. Me levantei sem falar nada e fui para o meu tomar um banho e dormir, afinal tenho consulta. Não demorei muito no chuveiro também estava com sono, coloquei esse pijama, e me deitei, até que quando estou quase pegando no sono escuto batinas na porta, gritei um ''entra'' e logo percebi que se tratava da Leticia.


Leticia: Você tá bem? - Me sentei na cama.-

Manu: Sim. - Sorri fraco.-

Leticia: Não me engana.

Manu: Eu to preocupada! 

Leticia: Ele ligou e disse que vai passar a noite fora. 

Manu: Aonde ele ta? 

Leticia: Não sei.

Manu: Ele esta bem pelo menos? - Perguntei triste.-

Leticia: Sim está, ele só não vai dormir aqui hoje. 

Manu: Eu não consigo entender...

Leticia: O que pequena? 

Manu: Ele saiu cedo, não voltou, vai dormir fora e ainda não atende minhas ligações. 

Leticia: Não pense besteira, todos sabemos o quanto vocês se amam. Agora vai dormir, só vim te tranquilizar. - Deu um beijo em minha testa.-

Manu: Boa noite. - Me deitei novamente.-

Pelo menos ele estava bem, disto eu sabia. [...] 
Acordei e percebi que nada mudou, eu ainda estava sozinha na cama. Me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho demorado porque mesmo não estando tudo muito bem, estou sentindo que hoje vai ser um bom dia. Me vesti peguei minha bolsa e desci, todos estavam acordados menos o Zayn, Eleanor e o Louis, porque foram dormir tarde demais assistindo filmes.

Manu: Bom dia! - Disse pegando uma maça e mordendo-a, me sentando na mesa com eles.-

Isabella: BOM DIA AMORE! - Ela praticamente gritou me esmagando em um abraço.-

Manu: Acordou com espirito de Louis hoje é? 

Isabella: Só estou feliz tá! 

Liam: Vem cá meu amor, senta aqui comigo. - Ele falou todo fofo com ela.-

Niall: Só vai comer isso? - Se referiu minha maçã.-

Manu: Não tenho fome pela manhã. 

Niall: Como não?! 

Rafaela: Niall meu anjo, nem todo mundo é como você. 

Leticia: Eu acho que você vai se atrasar dona Manoela. - Falou passando por mim de dando um beijo e colocando seu prato na pia.-

Manu: Poisé, fui!

Peguei minhas coisas e fui a caminho do consultoria andando mesmo porque era no centro que era perto de casa então levaria uns 10 minutos e depois queria passar em um shopping. Cheguei no hospital e logo o medico me atendeu.

Harry's POV

Essa noite eu passei na casa do Simon, foi ideia da Amanda ela falou que a ''surpresa'' seria melhor. Eu já tinha tomado um banho e colocado uma roupa que compramos ontem já pensando no fato de eu não ir para casa, e fui para cozinha tomar o café. 

Harry: Bom Dia! - Todos estavam acordados.-

Carlos: Bom dia! 

Simon: Bom Dia! 

Amanda: Bom dia meu amor! - Deu um beijo na minha bochecha.- Preparado para hoje? 

Harry: Sim! - Sorri imaginando.-

Amanda: Ela já saiu do apartamento, e todos já estão saindo também, então coma e nos já vamos. - Sim nos contamos a eles ontem a noite afinal eles precisariam estar presentes. -

Tomei rapidamente meu café, eu estava nervoso minhas mãos suavam, e eu respirava bem fundo. Logo nos fomos para o centro e todos já estavam lá, e quando digo todos, são T-O-D-O-S mesmo. 

Manu's POV

A consulta foi ótima, logo vou poder receber as células de meu doador, só espero que meu corpo aceite. Sai do hospital sorrindo e pulando e fui calmamente caminhando para o Shopping tinha bastante gente na rua e elas passavam por mim e me entregavam papeis e sorriam, eu fui abrindo e lendo um por um enquanto caminhava devagar:

''quando te conheci, não sabia que iria ser assim...''

'' conseguiu meu coração...''

'' se tornou minha vida...'' 

'' é o motivo de meus sorrisos...''

'' de meu viver! ...''

'' Muitos dizem que somos jovens...''

'' mas eles não sabem de nada...''

'' quando se conhece o verdadeiro amor...''

'' não se espera...''

'' e é por isso...''

'' que eu estou aqui, para saber se você...''

'' Aceita se casar comigo? ''

Parei de caminhar e olhei para frente, vi as meninas e os meninos, meus pais, os pai de Harry, muitas Directioners, meu tio, Gemma e muitos mais muitos fotógrafos e entrevistadores, mas o principal estava na minha frente, de terno ajoelhado com uma caixinha nas mãos:



Todos gritavam ''ACEITA, ACEITA'' e haviam muitos flash's em meu rosto eu estava em estado de choque ainda, não acreditava que o Harry tinha feito isso mesmo. 

Harry: Então você aceita? - Perguntou me tirando do transe.-

Eu olhei ao redor e todos esperavam uma resposta eu olhei para Harry novamente e simplesmente pulei em seus braços, não tinhas palavras então o beijei, ele correspondeu e quando paramos todos gritavam loucamente ele colocou a aliança em meu dedo e vice e versa. 

É agora eu sou comprometida! 



{...} 

ooooi! Gente eu sei que ficou pequeno, é porque esse é o penúltimo e eu tem muita coisa pra acontecer no próximo ainda. O Niall que está ganhando na enquete, então VOTEM
COMENTEM! Se não, não vou postar! Acaba no próximo capitulo.
Tiau!
2 bj ;*

2 comentários:

  1. continuaaaaaa, to mt anciosa pro porximo!!tomara que o nini ganhe!!
    Laysa

    ResponderExcluir
  2. continuaa ta perfeitto

    ResponderExcluir