Está perdido?

Truly, Madly, Deeply ~ Capitulo 02

28 de mar. de 2013 | | |



xxxx: SeuNome? Quanto tempo! - Ele me abraçou e retribui apesar da surpresa.-

SeuNome: Muito tempo Liam! - O olhei sorrindo.-

Nick: Eu to com fome mamãe! - Falou fazendo birra e puxando minha saia. -

SeuNome: Calma, a mamãe já vai pedir. 

Liam: É seu filho?

Seunome: Sim, Nick fala com o Liam! 

Nick: Oi tio! - Falou abraçando ele.-

Liam: Oi Nick! Vocês vão comer aqui? 

Seunome: Sim, nos mudamos hoje e não tem nada lá em casa! 

Liam: Então, aceita se sentar comigo? 

Seunome: Claro! 

Fizemos nossos pedidos, e nos sentamos para comer, Nick gostou muito de Liam, ele sempre foi um ótimo amigo. 

Liam: Niall sofreu muito quando você desapareceu. 

Seunome: Eu não acredito. Ele sempre teve todo mundo a sua volta, porque iria sentir minha falta? 

Liam: Porque ele é apaixonado por você! Ele não te esqueceu até hoje. Fala que quando acabamos o nosso CD, ele vai atras de você. 

Seunome: Como ele tá? 

Liam: Quando você desapareceu ele ficou dias e dias sem comer, e olha que isso foi um milagre ele não querer comer! Só queria ficar na cama, sem fazer nada, ele sempre foi apaixonado por ti, só não tinha coragem para contar, ele me contou que vocês dormiram juntos depois da festa ele fala que foi a melhor noite da vida dele. Depois de um tempo nos montamos uma banda o que animou um pouco ele, hoje somos uma banda chamada One Direction ela tá bem famosa, temos muitas fans. Ele diz que esta bem, mas sabemos que não é completamente, ele chora a noite escondido pensando que ninguém vai ver, mas nos vemos.

Seunome: Em pensar que isso tudo é culpa minha.- Falei de cabeça baixa.-

Liam: Não, não é. Você também o ama né?

Seunome: Vamos mudar de assunto Liam! 

Liam: Só me responde, quem é o pai de Nick? 

Nick: Meu papai? Quem é? - Ele perguntou tirando os olhinhos azuis de seu hambúrguer.-

Liam: É o Niall né? - Assenti de olhos fechados, tentando impedir as lagrimas de descerem.- Porque foi embora em vez de contar a ele? Todos sabem que é o sonho dele ser pai! 

SeuNome: Nos tinhamos apenas 16 anos Liam! Eu não queria atrapalhar a vida dele.

Contei toda a historia, quando descobri como quando foi morar com meu pai no Canadá e como vim parar em Londres hoje, Nick me ouvia atentamente, acho que ele já esta bem grandinho e merece saber dessa historia, é a minha historia, a historia da mãe dele.

Liam: Nossa! Não achava que você tinha passado por isso tudo! - Ele disse assutado.-

Nick: Mãe, eu posso conhecer meu pai? - Okay, essa pergunta me pegou desprevenida, o que eu respondo? -

Seunome: Nick, se você quiser conhece-lo, a mamãe da um jeito e deixa também? 

Nick: Eu quero. - Suspirei.-

Seunome: Eu vou falar com ele, okay?

Nick: Obrigado mamãe! - Ele respondeu sorrindo e eu olhei para Liam.-

Liam: Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, e acho que você deveria mesmo falar com o Niall. 

Seunome: Ta bom, vou pensar no teu caso. Agora eu e o Nick temos que ir, amanhã é a inauguração da Loja aqui em Londres e eu tenho que arrumar tudo. 

Nick: Tchau tio Liam! 

SeuNome: Tchau Liam, ate mais! 

Liam: Tchau! Mas antes me passa teu numero? 

Nos trocamos os telefones, e eu fui para casa com o Nícolas, nos trocamos e eu coloquei ele para dormir e depois, me deiteira para tentar dormir, falei certo: tentar. Na minha cabeça só tinha espaço para o Niall, seria mesmo verdade tudo aquilo que o Liam disse, ele sempre deixou tão claro que nos só eramos amigos que eu nem sei mais de nada. 

Niall POV 

Porque? Porque ela foi embora? Eu tive certeza que a amava depois daquela noite, e eu iria contar se ela simplesmente não tivesse desaparecido do globo terrestre sem deixar pelo menos um aviso se quer!   Ai você me pergunta o porque da minha pessoas estar assim depois de 3 anos, simplesmente porque eu achei que era só uma paixão de adolescentes que logo passa, mas não foi descobri que a amava e não tinha nenhum sinal dela, nunca mais me envolvi com qualquer garota, nenhuma me fazia bem quanto ela.[...] Acordei com a claridade batendo em meu rosto, legal esqueci de fechar a janela. Levantei-me fiz minha higiene matinal e depois fui tomar meu café da manhã. [...] Tédio, Tédio e mais tédio, foi a isso que se resumiu o meu dia, graças a Deus que o Liam me chamou para ir com ele e os outros meninos a inauguração de uma loja nova aqui no centro de Londres, ela é mundialmente famosa e agora teria sua filial aqui. Com muito esforço eu consegui me levantar e fui me arrastando para o banheiro, tomei um banho e me vesti peguei minha carteira e chaves e desci os meninos já estavam me esperando, iríamos juntos.

Niall: Oi pessoal! – Falei animado. –

Liam: Demorou em Dude!

Louis: Até o Zayn foi mais rápido!

Niall: Não exagera né Louis!

Zayn: Ei! Eu só demoro porque tenho que ficar gostoso pras minhas fãns!


Harry: Eu já sou gostoso por natureza!

Niall: Mas as minas pira nos irlandês aqui!

Louis: Elas querem ver a bunda do BooBear!

Liam: Gente parou né!

Paul: Meninos é o seguinte, vocês vão chegar e tirar algumas fotos na entrada, essa marca é muito famosa vão ter muitas pessoas de alta classe lá, então se comportem!

Louis: Nossa Paul! Falando assim, parece que somos uns capetas. - Falou colocando a mão no peito, como se estivesse se sentindo ofendido. –

Harry: Calma meu amor! Você é perfeito pra mim! – Disse alisando o rosto de Louis.-

Zayn: É muita boiolagem!


Paul: Vamos já chegamos!

Nos descemos e os flash’s já começaram a me cegar, como Paul havia falado tiramos algumas fotos, e tinha gente famosa mesmo ali como Jessie J, The Wanted, Katy Perry, Rihanna e outros. Quando entramos a festa bombava, tinha muita gente mesmo mas o espaço era grande então estava tudo bem. Nos sentamos em uma mesa que dava a visão perfeita a pista de dança, tinha uma linda garota dançando ali, seu rosto me parecia familiar ela usava um salto preto e um vestido fofo rosa claro e os cabelos soltos, dançava de um jeito sensual mas sem intenção, me encantei com ela, seu olhar, sua roupa, seu cabelo, seu jeito me chamou a atenção. Decidimos todos descer e ir para o barzinho que tinha ali, que foi de onde eu passei a observa-la mais de perto, ela dançava jogando o cabelo e rebolando sem intenção alguma parecia se divertir com as amigas, do nada ela parou e me olhou pareceu congelar e quando a olhei fixamente, percebi de quem se tratava, era ela, minha vida estava ali. 


{...}


ooooooi, não tenho nada a declarar. 
COMENTEM e me digam o que estão achando, quanto mais comentários  mais rápido eu posto. 
Tiau 
2 bj ;*

4 comentários: