Está perdido?

Truly, Madly, Deeply ~ Capitulo 1

26 de mar. de 2013 | | |


SeuNome POV:

SeuNome: Vamos Nick! Estamos atrasados! - Gritei da porta.-

Nick: Estou indo mamãe! - Ele disse descendo as escadas.-

Bom como já devem ter percebido, meu nome é SeuNome, tenho 19 anos e estou indo morar em Londres para gerenciar a loja da minha mãe lá, uma das maiores lojas de toda a Europa. Eu moro/morava sozinha com meu filho no Canadá, porque ? Eu explico.

Flashback on ~~

Eu tinha apenas 16 anos, morava em Mullingar na Irlanda e meu melhor amigo era o garoto que eu era completamente apaixonada, o nome dele era Niall, Niall Horan. Nós nos conhecemos quando tínhamos 10 anos, nossas mães eram melhores amigas e eu e ele mais ainda. Em um dia nos tínhamos uma festa para ir, e acabamos bebendo muito e... aconteceu. Os dias se passaram e eu e ele continuamos na mesmo afinal, estávamos bêbados, enjoos, vômitos e tonturas, me acompanhavam todos os dias e minha mãe resolveu me levar ao medico. 

Doutor: Tenho uma bela noticia! 

SeuNome: Fala que não é o que eu estou pensando? Por Favor! 

Doutor: Depende do que você está pensando, mas você esta gravida! Meus parabéns! 

Meu mundo caiu, minha vida desabou. Gravida? Com dezesseis anos? Como pude ser tão burra pra chegar a esse ponto? E quem é o pai? Com toda certeza o Niall, ele foi o único garoto com que eu transei, pra falar a verdade perdi minha virgindade com ele. Não tem como chegar nele e contar, o que meu pai vai dizer? E minha mãe? Eu não sei o que será de mim agora. 
Contei aos meu pais, na verdade a minha mãe primeiro porque morava com ela, diferente da minha imaginação ela não brigou comigo, ficou até feliz pois iria ser avó, contei a ela o problema com o Niall e tivemos uma ideia. Fui morar com meu pai no Canadá sem falar com ninguém, escondi dele meus primeiros meses de gravides e quando não dava mais pra esconder por causa da barriga, contei. No inicio ele ficou bravo sim, mas depois passou a aceitar. Minha mãe já tinha aberto sua loja, e fazia muito sucesso e ela resolveu abrir afiliais e eu não parei com meus estudos. Nunca mais tive contato com o Niall ou com qualquer outra pessoa, ele estava no inicio de sua carreia no The X-factor, não queria atrapalha-lo e por isso tomei essa decisão. Quando Nícolas nasceu, dei esse nome a ele em homenagem ao Niall era o mais parecido que eu podia colocar sem levantar suspeitas, e é um nome que eu gosto. Minha gravides foi otima, Nick foi m presente que Deus me deu, quando completei 18 anos fui morar sozinha. A alguns dias recebi uma ligação da minha mãe me chamando para trabalhar ou melhor ser a ''dona'' da loja de Londres a maior de todas, e eu é claro aceitei. Vai ser melhor pra mim e para o Nick. 

Flashback off~

Ele chegou até mim sorrindo com seu buzz lightyear em uma mão e o Woody na outra, sim ele é viciado no toy story.

Nick: Viu mamãe, nem demorei muito.- Sorriu.-

SeuNome: Vem anjo, temos que ir! 

Nick: Ir pra onde? - Me abaixei ficando na sua altura.-

SeuNome: Nos vamos morar em Londres! 

Nick: Londres?! 

SeuNome: Sim, tenho certeza que você vai gostar! 

O Peguei pela mão, e entrei dentro do táxi nossas malas já estavam dentro do carro.[...] Chegamos a tão sonhada Londres, Nick tava muito animado ele ficava pulando e não parava de falar, eu peguei um táxi e estávamos quase chegando.

Nick: Mamãe, estamos chegando?! 

SeuNome: Sim Nick! 

Taxista: Ele é seu filho? 

SeuNome: Sim! - Falei com o maior orgulho do mundo do MEU filho.-

Taxista: Nossa, você é tão jovem! Quem é o pai? - Eu gelei com sua pergunta eu olhei para Nick que me olhava atentamente esperando uma resposta, ele já ia pra escola e já tinha me feito essa pergunta antes mas nunca tive coragem  de responder.- Chegamos! - Falei me irando dos pensamentos e me salvando.-

A casa era realmente linda, minha mãe teve bom gosto:

SeuNome: Bom, te repondo na próxima! - Tentei fugir do assunto.-

Ele me ajudou com as malas e o Nick já foi correndo para ver seu quarto, pois quem decorou a casa foi minha mãe.

Nick: Mamãe, mamãe, vem aqui ver! - Ele gritou lá de cima, eu subi correndo queria ver o seu quarto.-

SeuNome: Meu Deus! Que quarto lindo! :

Nick: Vem ver o seu vem! 

SeuNome: Calma! 

Nick: Olha mãe, é da sua cor preferida!:


SeuNome: Nossa! Tá maravilhoso! - Olhei para a cama e depois pra ele que entendeu meu recado, começamos a pular na cama feito uns doidos. Depois de um tempo cansados, nos deitamos.-

Nick: Eu to com fome! 

SeuNome: Nos vamos ter que sair, porque aqui não tem nada. 

Nick: Me arruma? 

SeuNome: Claro! Vem cá. 

Peguei ele dei um banho rápido e coloquei uma calça jeans, uma blusa e um tennis nele porque já tava ficando tarde e tava esfriando, e eu tomei um banho também e coloquei essa roupa simples. 

SeuNome: Pronto? 

Nick: Sim! 

SeuNome: Então vamos! 

Pegamos um taxi que nos levou ao restaurante mais próximo  era um tal de Nandos ele nem estava tão cheio, e isso era bom. Paguei o táxi e o Nick entrou correndo, já disse que ele é um esfomeado? 

SeuNome: Nícolas! Espera! - Falei indo atrás dele, e acabei esbarrando em um menino. - Me Desculpe, não foi minha inten.... - Não consegui terminar a frase quando percebi quem era.-

xxxx:....


{...}
ooooooooooi, me pediram e eu postei antes. Tá chato porque ainda ta no inicio eu vou tentar fazer com que as coisas aconteçam mais rápido, okay? COMENTEM e me digam o que estão achando de pendendo do numero de comentários eu posto antes.

Tiau!
2 bj ;*

5 comentários:

  1. perfeitto, será que é o Niall ?? ele vai "me" reconhecer, continua amoor ta perfeitto Liamda

    Malikisses Biia

    ResponderExcluir
  2. Chato??Em que planeta isso vai tá chato?? ta maravilhoso!!!! Tomora que tenha sido o nini!!

    ResponderExcluir
  3. jesssusss, mt perfeito!!!posto logo
    Laysa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa logo,please?!!!
    Laura

    ResponderExcluir
  5. Nossa , tah muito legal . Achei o seu site por acaso me apaixonei pelo seu imagine, posta mais q tah muito legal .
    Beijos

    By: #DivadoNiall

    ResponderExcluir