Está perdido?

Truly, Madly, Deeply ~ Capitulo 03

30 de mar. de 2013 | | |

SeuNome On -

Eu estava na pista dançando com a Ashley já estava ate um pouco bêbada admito, mas nada de mais ao ponto de ter alucinações como a que estava tendo, COMO ASSIM O NIALL TAVA AQUI?! Parei de dançar, minhas pernas começaram a tremer, as mãos a soarem, não podia ser verdade, o que ele tava fazendo aqui?! Ele me encarava assim como eu o encarava, consegui me mexer e puxei Ashley dali.

Ashley: Ai! O que foi SeuNome?

Eu: Ele ta aqui. - Falei ainda tremendo.-

Ashley:  Ele quem?

Eu: O Niall.

Ashley: Não brinca comigo SeuNome!

Eu: Ou ele ta aqui ou eu estou bêbada e tendo alucinações!

Ashley: Tem certeza?

Eu: Acha que eu estaria nesse estado se não fosse ele?!

Ashley: Já ta tarde, vamos embora.

Ela pegou em minha mão e saiu me puxando para saída, acredito que ele não me viu sair ainda bem, o problema é que ele esta em Londres e podemos nos encontrar a qualquer momento. Ela me deixou em casa e foi para a sua que era perto da minha, entrei e vi que Joana, a baba que contratei para cuidar de Nick e o próprio Nick já estavam dormindo, tirei meus saltos para não fazer barulho e segui para meu quarto, mal deitei na cama e simplesmente apaguei.
Acordei com o despertador tocando, hoje é o meu primeiro dia na loja de Londres, levantei e tomei um banho relaxante devido aos acontecimentos recentes,me vesti mesmo com 19 anos eu tinha que me vestir bem e de uma forma adulta afinal tenho que ser uma. Fui ao quarto de Nick e Joana já estava terminando de arruma-lo.

Eu: Bom Dia amores!

Nick: Bom Dia Mommy! Tá bonita!

Joana: Bom Dia senhorita Werneck.

Eu: Já disse que é só SeuNome Joana!

Joana: Tenho que me acostumar?- Falou rindo.-

Eu: Tem! Agora vamos tomar café e depois vou levar o Nick pra escola e vou direto pra Loja.

Fomos para a cozinha e comemos rindo, eu já conhecia Joana ela era a baba do Nick no Canadá ela morava com a gente só que teve que vim para Londres, e agora que estou aqui a contratei de novo, ela é como uma mãe pra mim.

Eu: Vamos? - Peguei Nick no colo, ele estava animado com seu primeiro dia de aula.-

Joana: Vocês vem para almoçar?

Eu: Não, vamos almoçar no Shopping, e hoje você terá a tarde livre de nos dois, ele vai ficar comigo na loja hoje.

Nos despedimos e eu peguei meu carro novo e levei Nick para a escola, ele estava muita animado era o seu primeiro ano, mas ele já é muito esperto. Não demorou muito e cheguei a loja,e como a ''dona'' tive que fazer um pequeno discurso e depois começamos a trabalhar, as portas foram abertas e havia uma multidão de pessoas esperando para entrar, nunca me senti tão orgulhosa do meu trabalho, fiquei observando o atendimento e a organização da loja e depois fui para o meu escritório que era no quarto andar, sim a loja tinha três andares. Me concentrei em vários papeis, pedidos, compras e outros, nem vi que a hora passou e tinha que pegar o Nick, peguei minha coisas e desci correndo ainda estava lotada a loja. Cheguei a escola do Nick e fui em sua sala busca-lo, quando o vi ele estava de mãos dadas com uma menina linda, e os dois vieram em minha direção, me abaixei para ficar da mesma altura que eles.

Eu: Oi meu amor! Quem é sua amiga? - Perguntei dando um beijo em sua bochecha que ate agora não tinha soltado a mão da garotinha.-

Nick: É a minha namorada mommy!

xxxxx: SUA O QUE?! - Alguém gritou por trás de mim, se abaixando do meu lado. -

Garotinha: Ele é meu namorado Tio Harry! - Olhei para o lado e vi um jovem homem de cabelos cacheados, pele clara, e lindos olhos verdes.-

Eu: Qual seu nome linda?

Garotinha: Pode me chamar de Lux! - Falou sorrindo.-

Eu: Então, Nick e Lux de onde vocês tiraram essa ideia?

Homem: Com certeza foi ideia do seu filho, porque da Lux tenho certeza que não foi! - Falou ficando de pé e eu me levantei também já com raiva.-

Eu: Conhece ele por acaso pra estar falando algo?!

Homem: Conheço a Lux e sei que ela não é disso!

Eu: Acho que você deveria conhecer as pessoas antes de julga-las não?!

Homem: - Suspirou e me encarou por um momento.- Tem razão, eles são apenas crianças.

Eu: Que bom que viu isso! - Disse irritada.

Homem: Mas posso saber o nome da mulher mais linda e irritada que já vi? - Perguntou com sua voz rouca e extremamente sexy.-

Eu: SeuNome mas pode me chamar de SeuApelido. E o seu?

Homem: Jura que não sabe?

Eu: Se soubesse estaria perguntando por acaso?

Homem: Harry prazer. - Beijou minha mão. - Gostaria de saber se a bela donzela gostaria de almoçar comigo e com a pequena Lux?

Eu: Com um homem sendo gentil desse jeito, quem não gostaria?

Saímos da escola e fomos para o shopping que era logo ali do lado e começamos a comer conversando com as crianças Harry era adorável.

Harry: Agora nos contem de onde veio essa ideia?

Nick: Vocês adultos não namoram? Então nos crianças também!

Eu: Nick, as coisas não funcionam assim!

Lux: Claro que sim tia!

Harry: Vamos mudar de assunto, né. Então SeuNome o que você faz da vida?

Eu: Sou Gerente de uma nova Loja aqui em Londres. E você?

Harry: Que tipo de planeta você vive?

Eu: Prefere que eu diga, Marte ou Júpiter? - Perguntei fazendo cara de tédio.-

Harry: Sou de uma boyband.

Eu: Qual?

Harry: To começando a achar que você não existe.

Eu: Qual é o problema se eu sou uma mulher que trabalha demais? Da pra dizer qual é a boyband?

Harry: One Direction, nunca ouviu falar?

Eu: Já ouvi sim, mas não sabia que estava saindo com o Harry Styles da One Direction!

Harry: Para! Isso é estranho! - Falou gargalhando do jeito que eu tinha falado.-

Eu: Quem faz parte da banda?

Harry: Eu e mais 4 meninos. Pra falar a verdade meus melhores amigos!

Eu: Que legal! Quando eu era mais nova, tinha um amigo que tinha esse sonho de ser cantor. - Lembrei de Niall.-

Harry: E ele conseguiu?

Eu: Não sei, nunca mais o vi...

Falei meio triste, Niall foi não é muito importante para mim, mesmo depois de tudo que aconteceu. O clima entre eu e o Harry ficou meio tenso depois do que eu disse, mas foi quebrado pelo barulho do meu celular avisando que chegou mensagem, era da Ashley:

'' Reunião de ultima hora, venha o mais rápido possível pra cá, temos serios assuntos a tratar...''

Nem terminei de ler e fui logo me despedindo do Harry pedindo mil desculpas por não poder ficar.

Eu: Preciso ir. Desculpas por ir embora assim do nada mas preciso mesmo!

Harry: Não tudo bem! Foi um prazer conhecer você! - Falou sorrindo mostrando as belas covinhas.-

Eu: Digo o mesmo!

Nos despedimos e eu fui correndo pra casa deixar Nick, mas como teria um compromisso não poderia ficar com ele, o deixei com a Joana e corri para a loja, mais especificamente para a sala de reunião.

Eu: Desculpe-me pelo atraso! - Disse entrando sem prestar muita atenção em quem se encontrava no local, e me sentei na ponta da mesa e ai sim olhei para cada rosto. - HARRY?! - Gritei.-

 Harry: SEUNOME?!

Eu: LIAM?!

Liam: HARRY?!

Niall: SEUNOME?!

Eu: NIALL?!



{...}


ooooi minhas Liamdas! Eu decidi que esse imagine terá entre 30 e 40 capítulos ou mais dependendo da minha criatividade, porque... porque... porque eu quis! Mentira, é pra não ficar chato e eu ter que ficar inventando coisas do alem. 
Lembre-se: Quanto mais comentários mais rápido eu posto, então COMENTEM
tiau! 
2 bj ;*

4 comentários: