Está perdido?

You'll Always Be Mine ~ Capitulo 09 ~ Segunda Temporada

24 de fev. de 2013 | | |


Manu P.O.V.

Simon: Você sabe que eu não sou de enrolar, então eu vou direto ao ponto. Porque você foi embora Manu?

Manu: Eu não gosto de falar sobre isso. 

Simon: Mas eu preciso saber! Vamos me conte! 

Manu: Eu descobri que estava doente. Eu tenho Leucemia. - Falei de cabeça baixa vendo uma vista se embaçar é eu iria chorar. -

Simon: O QUE?! - Ele falou, ou melhor, gritou assustado chamando um pouco muita atenção para nos. -

Manu: É tio eu tenho Leucemia. - Eu não consegui impedir de que as lagrimas caíssem não é nada fácil você dizer que tem uma doença que pode te matar.-   

Simon: Mas o que você ficou fazendo esse tempo todo que esteve fora?

Manu: Eu estava atras de doadores e fazendo meu tratamento. 

Simon: Já encontrou alguém compatível contigo?

Manu: Infelizmente não.

Simon: O Harry já sabe? 

Manu: Já eu contei a ele quando cheguei. 

Simon: Quando você foi embora precisava ver o estado que ele ficou, foi horrível  Mas depois a Barbara apareceu e ele voltou a ser aquele menino mimado e sem coração de antes.

Manu: Não fala assim dele. Se ele ficou assim a culpa foi toda minha. 

Simon: E vocês vão voltar?

Manu: Para ser sincera eu não faço a minima ideia, e quando eu cheguei aconteceu algumas coisas ai...

Simon: Você ainda o ama?

Manu: Muito, nunca deixei se quer de pensar nele. Mas o que eu fiz foi só para tentar ajudar não queria ver vocês sofrendo junto comigo, não queria acabar com a vida de ninguém.

Simon: Ei, não fale desse jeito, todos nós te amamos e sofremos muito com a sua partida. Mas o que importa é que você está de volta.

Manu: É vamos ver se o destino me ajuda agora. 

Depois dessa conversa meu tio percebeu que eu fiquei meio triste mas não é pra menos. Terminados de comer e nos despedimos eu fui direto para casa, até pensei em passar em um mercado mas provavelmente a Isabella e a Leticia já teriam feito as compras. 
Fui o caminho inteiro como se fosse muito longe pensando no que eu faria da minha vida, nem deu pra fazer muita coisa e eu cheguei, estacionei o carro e subi entrei direto em casa e o povo tava todo lá é acho que eles passaram a morar lá só pode '-' só o Niall e o Louis que não estavam deveriam estar com as namoradas eles me abandonaram gente que triste :(.

Manu: Oi pessoas que não tem casa! 

Zayn: Está nos expulsando por acaso?! 

Manu: Não, mas vocês vivem aqui.  - Disse me jogando no sofá em cima do Harry que beijou minha bochecha. -

Harry: Oi princesa! 

Manu: Oi Principe! - Sorri. -

Isabella: Que folga é essa em Manoela?!

Manu: Porque você me chamou de Manoela? 

Isabella: É seu nome! 

Manu: Mas eu gosto que me chame de Manu! 

Isabella: Tá Manu, que folga é essa?

Manu: Ele tava mais perto, e se eles tão nessa folga na minha casa eu também posso! 

Leticia: Vocês voltaram? 

Harry: Ainda não! - Falou sorrindo como se planejasse algo. -

Manu: E quem te garante? - Desafiei ele-

Harry: Eu sou Harry Styles! - Piscou. -

Manu: E eu sou Manuela Gavassi! - Disse me levantando só que ele me puxou caindo no sofá e me deixando por cima dele com nossos rostos bem colados, eu olhava para seus olhos verdes e depois para sua boca rosada não conseguia me decidir para qual olhar e percebi que ele fazia o mesmo, sua mão foi ate meu rosto e colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha eu estava tão hipnotizada com seus olhos que nem percebi que os outros nos chamavam. -

Liam: Ei casal! - Nos olhamos para ele.-

Manu: Os únicos casais que tem aqui, são o senhor e Isabella e aquelas lá. - Apontei para o Zayn e Leticia quando já estava em pé.-

Leticia: Okay, nos já entendemos. 

Manu: Ótimo! Mas então quero fazer uma proposta a vocês. - Todos se viraram para mim.-

Zayn: Fala ae! 

Manu: Já que vocês praticamente moram aqui e só saem pra tomar banho e trocar de roupa, o que vocês acham de vir morar aqui conosco? 

Leticia: É uma boa ideia, e eles não vão ficar o tempo todo aqui por causa dos shows. 

Isabella: Eu gostei! Mas e vocês meninos?

Zayn: Claro! - Selou Leticia. -

Liam: Por mim! - Abraçou a Isabella.-

Manu: Harry? - Olhei para ele-

Harry: Posso dormir aonde? - Perguntou olhando para mim. -

Leticia: Aqui tem cinco quartos.

Isabella: Mas inda tem o Niall e o Louis. 

Manu: Bom, Liam com a Isabella, Zayn com a Leticia, o Niall fica em um quarto sozinho e o Harry dorme com o Louis. 

Harry: Por que eu não posso dormir com você?! 

Manu: Porque você não vai deixar seu amigo sozinho. 

Harry: Mas eu quero ficar com você! 

Manu: Quando Louis chegar você conversa com ele. 

Harry: Tá né. 

Manu: Agora nos vamos assistir Bob Esponja! 

Leticia: A não Manu Bob Esponja de novo? 

Manu: Alguma coisa contra?

Isabella: Sim! Nós já vimos esse desenho milhões de vezes com você!

Manu: E qual o problema de assistir mais uma? 

Liam: Eu quero ver Toy Story! 

Manu: Vai ficar querendo! 

Isabella: Manu não fala assim com o Liam! 

Manu: Olha ela vai defender ele! - Debochei -

Isabella: Quer saber?! Nós vamos assistir comedia! 

Manu: Porque comedia?! 

Isabella: Por que eu quero! 

Liam: E nos queremos ver desenho! 

Leticia: Gente comedia e pronto sem brigas! 

Eu me sentei emburrada no sofá e Harry ficou me abraçando e eu me deitei em seu peito. [...] Eu já estava quase dormindo também já tava tarde, nos estávamos esperando o Niall e o Louis chegarem para contarmos a eles a novidade e amanhã mesmo eles se mudam como se fosse muito longe '-', eu já tava praticamente dormindo quando as crianças que me abandonaram entraram gritando:

Niall&Louis: TEMOS NOVIDADES! 



{...}

ooooooooooooooooooi, e como sempre eu faço: DESCULPAS SUAS LIAMDAS! Serio gente pensa em uma pessoa que ta sem tempo até pra respirar, essa pessoa sou eu só que 100 vezes pior acreditem se quiser. Ta uma merda, tá pequeno mas ta ai, não sei quando vou postar de novo e prometo que quando minha vida der uma estabilizada eu vou recompensar vocês direitinho. 
Peço que comentemdivulguem o blog por favor! 
2 bj ;*
tiau! 

2 comentários: