Está perdido?

Summer Love ~ Capitulo 10

17 de fev. de 2013 | | |



No dia seguinte vou a encontro de Leonard, na esperança de descobrir tudo o que está acontecendo, chego uns cinco minutos antes, pois saí de casa sem que ninguém percebesse. Mas não demora muito até que ele chegue, e então começamos a conversa:
Leonard: Bom dia Juliana!
Jú: Bom dia Leonard!
Leonard: Então, vou te contar a história da
Anne...
Jú: Por favor, eu estou confusa...
Leonard: Então... Anne desenvolveu alguns problemas psicológicos, quando sua mãe morreu... Ela tinha transtorno bipolar, uma hora ela era calma e alegre, outra hora era esquecida, ou até mesmo nervosa do tipo que saí quebrando tudo...
Jú: Nossa coitada!
Leonard: Pois é uma situação difícil... Bom continuando... Seis meses após a morte da mãe dela ela conheceu um rapaz chamado Raphael, e ela ficou grávida, mas antes dele descobrir, ele terminou com ela, pois não aguentava suas loucuras... Então, com a ajuda de alguns parentes ela conseguiu criar Bryan, mas as vezes ela era internada, ou ficava no quarto sozinha, e não saia pra nada...
Já com lágrimas nos olhos eu respondo:
Jú: Nossa... Que história...
Leonard: Em um dos poucos momentos em que ela
estava em si, ela decidiu que não queria mais ser um fardo a ninguém, e decidiu se matar, mas o motivo de deixar o filho com você eu não sei...
Jú: Acho que... Na verdade sei que é por que salvei a vida de Bryan, ele ia ser atropelado, e eu o empurrei...
Leonard: Parabéns pela sua atitude! Não conheço ninguém que daria a vida pra salvar uma criança que nem conhece...
Jú: Obrigada, mas Leonard, eu não sei se posso criar uma criança, só tenho dezoito anos.
Leonard: Ninguém dá família tem condições de ficar com Bryan, ele terá que ir pra um abrigo...
Jú: Nesse caso, eu fico com ele, eu o adoro e não suportaria vê-lo em um abrigo.
Leonard: Então vou acertar os papéis, logo entrarei em contato! Juliana, você é uma ótima pessoa.
Jú: Obrigada!
Apertamos as mãos, e ele saí. Fico ali, sentada por um tempo, tentando encaixar tudo isso que está acontecendo, ando pela cidade, até perceber que já é noite, pego meu celular, e vejo vinte e três ligações, dez de Zayn
Decido voltar pra casa, quando chego lá todos estão na sala, abro a porta e todos se levantam e vão em minha direção. Parece que eles ensaiaram e todos ao mesmo tempo me perguntam: Onde você tava?!
Eu meio avoada ainda, sem compreender muito bem o que estava acontecendo respondo:
Jú: Eu estava dando uma volta...
Pego Zayn pelo braço e subo as escadas em direção a meu quarto.
Peço para que ele se sente, e ele logo arregala os olhos e começa a se preocupar:
Zayn: O que foi Jú?
Jú: Zayn, Anne morreu, e deixou Bryan comigo! Ela deixou a guarda dele comigo!
Caio em seus braços e começo a chora desesperadamente, sou apenas uma jovem, nunca uma cuidei de uma criança, e choro mais ainda pelo meu sentimento egoísta de estar pensando somente em mim. Zayn olha em meus olhos e me diz:
Zayn: Calma amor vai ficar tudo bem, eu vou estar com você pro que der e vier...
Deitamos na cama e ele acaricia meus cabelos, então peço para que ele fique comigo, e ele não recusa, ficamos ali abraçado por um longo tempo, sem falar nada.
Me sento na cama, e logo depois Zayn se senta também, ele acaricia meus rosto, e me beija, um beijo longo e carinhoso, que me dá uma sensação de conforto que nunca senti na vida, ele me deita na cama, e retira sua camisa, calmamente me beija novamente, enquanto desliza suavemente o zíper na lateral do meu vestido, removendo-o com cuidado, me deixando somente com as peças íntimas, ele retira sua calça, se deita ao meu lado e me viro pra ele, beijo-o novamente, com delicadeza ele retira meu sutiã, e me beija novamente. Nos beijamos por um longo tempo, até que sinto minha calcinha deslizando por minhas coxas, Zayn está nu assim como eu, e nesse momento percebo que essa será minha primeira vez, ele passa as mãos em meus cabelos, deito-me na cama e ele deita em cima de mim, introduzindo seu membro dentro de meu corpo, sinto-me feliz como nunca senti antes, beijo-o carinhosamente passando a mão em seus cabelos, agora sei que o que eu sinto por ele jamais sentirei por alguém, deitamos na cama ele me abraça e dormimos.
No outro dia acordo como se fosse outra pessoa, feliz sem nenhum problema, tomo um banho e faço café da manhã pra todos. Logo Zayn desce, e sem que eu perceba me abraça por trás e me dá um beijo na bochecha enquanto estou lavando os pratos, logo Nanda e Maria descem e se assustam ao ver Zayn em minha casa.
A campainha toca, e Maria atende, e é um homem estranho que ninguém nunca viu, mas tenho que admitir, é lindo e até que me é familiar.
Maria: Posso ajudar?
Xxxxxxx: Oi, a Juliana está?
Maria: Está sim, mas o que você quer com ela?
Xxxxxxx: Diz pra ela que aqui é o Raphael.
Escuto o nome e o no mesmo momento o prato caí no chão, Zayn me olha com uma cara de dúvida e ciúmes, e então olho pra ele e digo quase gritando:
Jú: Esse é o nome do pai de Bryan!
Corro para sala, e digo:
Jú: Entra Raphael!
Raphael: Desculpa incomodar a essa hora mas, descobri que Anne morreu...
Nanada&Maria: A Anne morreu?
Jú: Infelizmente, depois falo sobre isso com vocês... Continue Raphael.
Raphael: Eu não sabia –diz ele já com lágrimas– Eu juro que não sabia que ela tem um filho meu, e eu ainda a amo, só a deixei por que não sabia como lidar com ela, não sabia como trata lá não sabia se conseguiria ama lá por muito tempo...
Eu não consigo conter as lágrimas, dou um abraço, em Raphael, que continua:
Raphael: Juliana, por favor, permita que eu fique com meu filho!
Jú: Mas é claro, a culpa de não ter criado ele não é sua você não sabia da existência dele... –sinto-me péssima por sentir um alívio de não ter criar uma criança, mas sei que pelo menos ele estará com o pai. –Escuta, hoje iria buscar Bryan, gostaria de vir?
Um sorriso se abre no rosto de Raphael e sei que a resposta é CLARO!


{...}

Não sabemos quando vamos postar novamente, desculpas!

2 bj :*
Tiau!

Um comentário: