Está perdido?

Mini Imagine com Harry Styles

27 de fev. de 2013 | | |



-[S/N]… por favor, espera… –ele dizia andando atrás de você. –Eu juro que eu posso explicar pra você o que aconteceu. –ele disse parando na sua frente. Você estava chorando.
-E eu juro que se você não sair da minha frente nesse exato momento vai perder mais coisas do que apenas mulher e filhas. –você disse chorando e falando alto com ele.
Ele ficou te olhando com lagrimas nos olhos por um tempo e depois olhou pro chão chorando mais forte e alto e saiu da sua frente, você caminhou com as pernas bambas devido ao choro até a porta e olhou pra trás.
-Mando alguém vir buscar as coisas das meninas amanhã de manhã. Eu pego elas na escola. Não quero que você chegue perto delas nunca mais. –você disse olhando com nojo pra ele.
-[S/N] por favor! Por favor… –ele dizia deslizando pro chão encostado na parede. Ele se ajoelhou e cobriu o rosto com as mãos enquanto chorava e soluçava.
-Adeus Harry… –você disse falando com nojo dele e saiu chorando da casa que vocês dividiam. Entrou no carro e saiu com tudo pelo portão, ganhou as ruas de Londres e foi em alta velocidade pro único lugar onde poderia chorar a vontade sem ser interrompida.
Chegando na casa pegou a chave que ficava escondida no vaso na entrada e abriu a porta, estava tudo do jeito que você deixou semana passada. Esse era seu esconderijo secreto, aquela casa na arvore foi o lugar onde Harry se declarou pra você, ao lembrar disso ficou com ainda mais raiva e nojo dele.
-Ele não podia ter feito isso comigo!- você disse chorando e se sentando no chão.
Nessa manhã quando você abriu seu e-mail achou lá um monte de fotos de Harry saindo de mãos dadas e umas de ele abraçando de um modo diferente uma garota ruiva na frente de uma boate e a data era do dia em que ele disse que estaria com Liam na festa de aniversario de namoro dele com a namorada. Você ficou em casa com as meninas pois Elena e Darcy estavam passando mal. Quando você viu aquilo ficou em choque, ele havia te traído na cara dura. E você se magoou muito com isso.
Depois de muito chorar viu as horas, estava na hora de buscar as meninas no colégio, pegou as chaves e entrou no carro, dirigiu até a escola, estacionou o carro desceu dele e ficou encostada do lado de fora na porta esperando suas filhas.
Assim que o sinal bateu você as viu saindo correndo e vindo ao seu encontro.
-Mamãe, mamãe! –elas gritavam, as duas gêmeas da sua vida. Elas tinham apenas 5 anos e eram muito inteligentes, tinham os cabelos cacheados, olhos verdes e as covinhas de Harry. Elas eram a miniatura versão feminina dele. Elas eram lindas. Mas tinham a sua personalidade e inteligência.
-Oi meus amores. –você disse se abaixando e abraçando as duas de uma só vez.
-Papai! –elas disseram rindo e depois saíram de seu abraço e correram pra um Harry abaixado com os braços abertos e com cara de choro. Elas o abraçaram e ele ficou assim por um tempo.
-Por que esta chorando papai? –Darcy perguntou a Harry.
-Papai ta dodói. –ele disse forçando um sorriso.
-Ah. –elas disseram ao mesmo tempo.
-Venham amores, vamos passear com a mamãe. –você disse estendendo as mãos e elas a pegaram sorrindo.
-Vem papai! –Elena estendeu a mãozinha pra Harry que a pegou com um sorriso fraco no rosto.
-Elena… papai não vai poder ir com a gente. Ele tem algumas coisas pra resolver. Não é Harry? –você disse isso e Harry quase começou a chorar de novo. –Mas não se preocupem, vamos nos divertir muito juntas não vamos? Vamos na casa da tia [nome da melhor amiga]. –você disse tentando ao Maximo sorrir.
-EBA! –elas disseram juntas. –Tchau papai! –elas disseram antes de entrar no carro, você foi até Harry.
-O que pensa que esta fazendo aqui? –você perguntou olhando pra ele.
-Eu precisava vê-las. –ele disse chorando novamente.
-Pare com isso. –você disse rude. –Pare de chorar. Foi você mesmo quem fez isso. –você disse ainda mais brava por causa da ceninha que ele estava fazendo.
-Eu posso explicar. Por favor me de uma chance. –ele disse estendendo os braços pra você.
-Não… não quero mais saber de suas mentiras, e a partir de agora só falo com você através dos meus advogados, talvez eu deixe você ver as meninas nos finais de semana. –você disse se virando.
-[S/N], por favor. –ele disse, mas você não se virou pra ele.
**
Estavam fazendo um ano que você e Harry não moravam mais juntos. Hoje era o aniversario de 6 anos de suas filhas, elas ficaram muito mal depois de sua separação, e você também. Você via noticias de Harry todos os dias pela TV, e pelos amigos dele. Sempre com a mesma coisa. “Harry não esta nada bem” “Harry esta sofrendo muito”, “Acho que o Harry não vai aguentar mais isso”, uma vez Louis estava mesmo muito preocupado com Harry ele foi até você, isso faziam 5 meses que você e ele não estavam mais juntos.
Flashback On
-[S/N], eu sei que esta brava com ele, mas… eu acho que ele não vai mais aguentar isso. Ele disse que vai desistir. –ele disse realmente muito preocupado.
-Desistir de que? –você disse brava. Não queria mais saber dele.
-Da vida. Ele disse que se não puder ter você e as meninas de volta vai se matar. [S/N] você tem que fazer alguma coisa. –ele disse te olhando nos olhos.
-Me desculpe Louis, não posso fazer nada. A vida é dele e ele faz o que quiser dela. –você disse. Mas se arrependeu e deixou as meninas passarem não só os finais de semana com ela, mas alguns dias da semana também.
Flashback off
Hoje era o aniversario de suas filhas e você estava no seu quarto sentada em frente ao espelho. Se olhando. Estava péssima, desde que terminou com Harry ficou parecendo uma velha, literalmente. Ainda o amava muito, o queria de volta. Mas não conseguia parar de pensar no que ele havia feito. Suas filhas entraram correndo pelo quarto, elas estavam felizes porque o pai delas iria ao aniversario delas e elas poderiam ver vocês dois juntos novamente. Você arrumou o vestido.
-Você esta linda mamãe. –Elena disse rindo.
-Parece uma princesa. –Darcy disse te olhando bem.
-Obrigada, mas vocês são duas princesas, não eu. –você disse abraçando suas filhas.
Vocês desceram juntas e foram para o salão onde aconteceria a festa. Chegando lá haviam vários fotógrafos por causa da presença dos famosos, Harry, Liam, Niall, Louis e Zayn estariam na festa. Assim que você viu Harry seu coração deu um pulo em seu peito. Ele estava lindo, muito mais magro, com o rosto bem abatido, mas ainda sim lindo de morrer.
**
Ele passou o aniversario todo te olhando, você apenas o cumprimentou na entrada da festa e depois disso voltou toda a sua atenção aos convidados. E agora era a hora do parabéns. Você ansiou por essa hora o aniversario todo. Você teria que ficar ao lado dele e sorrir. E assim o fez, no momento em que ele se colocou ao seu lado o cheiro do perfume dele invadiu seu nariz e te fez tremer, ao lembrar do aroma, ele sempre usava esse mesmo perfume. E você o amava. Para a foto em família ele teve que passar os braços ao redor de sua cintura e você sentiu suas pernas tremerem e quase foi ao chão, se não fosse por ele te segurando firme.
-Obrigada. –você disse pra ele depois que a sessão tortura havia acabado.
-Pelo que? –ele perguntou segurando um copo de suco na mão.
-Por não ter me deixado cair. –você disse envergonhada, mesmo depois de tanto tempo seu coração ainda queria sair pela boca quando ouvia a voz dele.
-Eu nunca iria te deixar cair princesa. –ele disse espontâneo. –Me desculpe, quero dizer…
-Tudo bem. –você disse e ele começou a puxar papo com você. Você se deixou levar e ficou muito tempo conversando com ele.
-Eu tenho que me explicar pra você ainda. –ele disse ficando serio.
-Sério Harry, não precisa. Eu não quero saber sobre isso. –você disse ficando triste de repente.
-Mas eu preciso falar pra você o que aconteceu. Se não eu não vou me perdoar. –ele disse.
-Tudo bem, mas aqui não. –você disse olhando pro lado e vendo suas filhas brincando com as amiguinhas.
-Vem comigo. –ele disse pegando você pelo braço de um jeito delicado. Você o seguiu até o lado de fora e ele te conduziu ao carro dele, você entrou sendo fotografada pelos paparazzis que estavam do lado de fora, você estaria em todos os jornais, revistas, e sites no dia seguinte, mas não estava nem aí.
Ele dirigiu até um lugar onde não havia muitas luzes, estava se afastando da cidade e você reconhecia aquele caminho.
-Onde você esta indo? –você perguntou já sabendo a resposta.
-Não confia em mim? –ele perguntou te olhando. –Ok, não responda. 
-Eu sei onde esta indo. Harry por favor, pare o carro. Por favor. –você dizia. –Eu não vou suportar entrar naquele lugar com você. Não de novo. –você disse começando a chorar. Ele estava indo a casa da arvore, seu lugar e o dele. O lugar onde vocês se declararam, e que se entregaram um ao outro.
-Precisamos ir lá. –ele disse começando a chorar. –Temos esclarecer e terminar tudo, onde tudo começou. –ele disse olhando pra frente.
Ele estacionou o carro e desceu, deu a volta e abriu sua porta. Você se recusou a descer.
-Por favor [S/N]. Precisamos fazer isso. –ele disse chorando ainda mais agora.
-Não Harry. Eu não quero. –você disse chorando tanto quanto ele.
-Precisamos terminar isso do jeito certo. –ele disse te segurando pelo braço.
-E se eu não quiser terminar tudo Harry? E se eu não quiser entrar aí com você e terminar tudo o que já passamos juntos? –você disse sentindo seu coração apertar toda vez que falava ou escutava a palavra terminar.
Em um impulso ele te puxou pra fora do carro com certa violência, mas com muita urgência e colocou seu corpo ao dele em um abraço. E depois de olhar fundo em seus olhos ele uniu os lábios dele ao seu e vocês ficaram assim por um tempo. Ele te levou para dentro da casa e vocês conversaram. Ele explicou que na noite em que naquele dia aquela garota estava dançando com o namorado, e ele havia traído ela na festa e ela se sentiu muito mal. Ele ficou com pena dela e quis ajudar, só que ela estava bêbada de mais e ele segurou na mão dela pra saírem da boate e pra esconder o rosto de choro dela ele pediu que ela colocasse o rosto no ombro dele. Por isso parecia que eles estavam saindo aos amassos nas fotos. Mas nada aconteceu.
Você se sentiu uma verdadeira estúpida
-E você passou mais de um ano sem me dizer isso? –você perguntou se sentindo idiota.
-Você não queria me ver, eu tentei de todos os jeitos falar com você, mas você nunca queria me ouvir, aí eu desisti, queria desistir de tudo, mas eu não fiz isso porque no fundo ainda tinha esperanças de você ver que tudo não tinha passado de um mal entendido e que voltasse pra mim. –ele disse olhando pro nada.
-Sinto muito Harry, sinto tanto! –você disse abraçando ele e ele te acolheu em seus braços.
-Eu te amo pequena, como nunca amei ninguém. –ele disse erguendo seu rosto para olhar em seus olhos enquanto dizia isso.
-Eu também te amo. –você disse beijando ele.
Depois disso vocês se entenderam, voltaram pra festa e no dia seguinte você voltou para casa de vocês, com suas filhas.


{..}

oooooooi gente! Então hoje eu vou postar um mini imagine com cada um dos meninos ,okay?


16 comentários:

  1. Anônimo8/4/13 21:32

    um dos melhores imagines que ja vi muito lindo mesmo,sabe isso daria uma,bela história.
    Bjss meu twitter : @encontrei_1D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,
      Cara amei o seu imagine.
      Estou escrevendo um livro com o harry.
      THE FUNK (o medo)
      Eu já lancei o video trailer no face quem quiser ver o meu nome é
      Geo Oder Dich.
      É só me pedir em amizade e eu aceito.

      Excluir
  2. Anônimo9/4/13 16:02

    Eu assei perfeito !!! :))))

    ResponderExcluir
  3. quando vai ter o proximo capitulo de Truly, Madly, Deeply?

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal ameeei!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa perfeito de mais vc tem muita criatividade parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. carolina França1/6/13 09:16

    Amei, lindo demais .....

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnn que perfeitoooooo *-*
    Min aki

    ResponderExcluir
  8. gente não e ela que escrever esse imagine ela colocou da onde foi retirado ou vocês então cego

    ResponderExcluir
  9. desculpaa,eu sei que já faz tempo esse imagine,mas só fui ler agora,ele é perfeito

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/4/14 20:39

    noossaaaaaa mt lindo ameii <3

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um imagino com meu nome o meu nome e julia mais no imagini do Harry styles������❤����������

    ResponderExcluir
  12. Mds eh muito romântico amei

    ResponderExcluir