Está perdido?

You'll always be mine - 2 capitulo ~ 2 ª Temporada

30 de jan. de 2013 | | |


"Aquela coisa de braços abertos"

Isabella: Meu deus! Você tá viva! - Disse pulando em cima de mim -

Manu: Por enquanto. - Disse abraçando ela também senti falta do abraço acolhedor que ela tem -

Leticia: Vira essa boca pra lá menina. - Disse me abraçando também -

Manu: Oi meninos! 

Liam: Oi que saudade de você! - Me abraçou-

Manu: Também tava com saudades! - Disse desabraçando ele -

Zayn: Pequena você voltou! 

Manu: Olha o respeito com os seres menores Topetudo! - Disse e mexi no cabelo dele. -

Zayn: NÃO TOCA NO MEU CABELO! - Gritou -

Manu: Desculpa! - Rimos -

Louis: BONECA TU TA DE VOLTA!

Manu: Louis seu bundudo! - Nós abraçamos -

Niall: Vou embora minha própria irmã se esqueceu de mim. - Disse fazendo drama -

Manu: NUNCA LOIRINHO NUNCA! - Pulei em cima dele -


Niall: Que saudade! 

Manu: Eu também tava com saudades! - Falei 'desabraçando' ele -

Niall: Vem cá quero te apresentar a uma pessoa. 

Manu: Quem?

Niall: Manu, essa é a Rafaela minha namorada! 

Manu: Meu Duende ta namorando! - Abracei ele de novo - Oi Rafaela! Prazer! 

Rafaela: O prazer é todo meu! Todos aqui falam muito de ti! 

Manu: É que me ama demais! - Olhei a sala e achei o que procurava ele me encarava serio - Oi Harry! 

Harry: Oi Manoela.

Manu: Tá agora alguém pode me explicar o que o projeto mal feito de piranha ta fazendo na minha casa?




Barbara: A unica piranha que tem aqui é você!

Harry: Ela é minha namorada.

Manu: Exatamente SUA namorada leva ela para a SUA casa! 

Leticia: Manu se controla eu também to morrendo de vontade de encher a cara dela de porrada mais vamos nos controlar.

Manu: Okay o que eu não faço por você. - Me sentei no sofá e todo mundo ficou em silencio de cabeça baixa já até sei o que vai vim agora. -

Isabella: Você pode nos contar o porque de ir embora? - Eu olhei pro Bruno que assentiu com a cabeça como se dissesse ''conta vai ser melhor'' -

Manu: Bom... Eu... Eu tenho... Leucemia.



Harry: O QUE?



Manu: Leucemia.

Barbara: Ela só esta se fazendo de coitadinha gente meu Deus Vocês ainda vão acreditar nela.

Isabella: BARBARA CALA ESSA BOCA DE PUTA QUE TU TEM! 

Barbara:Nossa eu só quis avisar a vocês.

Manu: Barbara, eu não sou igual a você que precisa enganar os outros para ter o que quer.

Barbara: E que você quer?

Manu: A minha vida de volta. - Olhei para Harry que me encarava -



Leticia: Ai meu Deus! Por que você não contou para nos?

Manu: Você não poderiam fazer nada por mim iriam sofrer junto comigo então eu fui embora e esse ultimo ano eu fiquei fazendo tratamentos pelo mundo enquanto não acho um doador compatível comigo.

Isabella: Claro que a gente ia te ajudar! Nós podemos fazer o teste e ver se tem alguém aqui compatível com você! Manu a gente Te Ama nunca iriamos te abandonar amiga! 

Leticia: Verdade pode contar com a gente! - Ela veio e me abraçou e logo em seguida Isabella, Bruno, Niall, Zayn, Liam e Louis o que acabou virando um abraço em grupo e que me fez chorar muito. -

Manu: Vocês não existem mesmo! 

Bruno: Eu falei que eles iriam entender! 

Manu: Cala a boca! - Olhei para frente e estava Barbara emburrada e Harry de cabeça baixa como se estivesse pensando- Harry você esta bem? 

Harry: Sim, eu só preciso conversar com você. 

Manu: Pode falar! 

Harry: A sós.

Manu: Então vamos lá para cima.

Barbara: Harry cuidado com o que você vai fazer.

Harry: Eu vou fazer a coisa certa!




{...}

Heeeeeeeeeey *--*
Tudo bem?
Eu to bem bem sim! 
Falta 2 dias *------* vomitando arco-ires
Continuo com 3 comentários, Okay?
2 bj ;*
Tiau! 

3 comentários: