Está perdido?

Summer Love ~ Capitulo 4

30 de jan. de 2013 | | |




O beijo durou muito tempo, e não foi um beijo qualquer, foi um beijo calmo, apaixonado, que me fez sentir muito bem, de uma forma que a muito tempo eu não sentia. Quando separamos nossos lábios, olhei pra ele e disse:
Jú: Não Zayn, não quero repetir o mesmo erro de novo!
Zayn: Como assim repetir o mesmo erro?
Jú: Sabe me apaixonar e ter o coração partido sabe? Isso já aconteceu antes, e eu sei como é sofrer por amor... Não quero que aconteça de novo.
Zayn: Eu te entendo, mas o que eu “tô” sentindo por você é muito forte, nem sei se é possível, por que a gente se conheceu ontem... Mas você não sai da minha cabeça... Fico pensando em você o tempo todo...
Jú: Eu também não consigo tirar você da minha cabeça... Mas vamos com calma tá? Vamos primeiro ser amigos...
Zayn: Tá bom... Se for pra ficar perto de você eu topo mas, só mais uma coisa.
Jú: O que?!
Ele me beija novamente, um beijo suave, e amoroso. Separamos o beijo e nós abraçamos, por algum tempo, até que a água do café começa a ferver.
Jú: O café esta pronto!!
Niall é o primeiro é o primeiro a correr pra mesa
Coloco uns biscoitos em cima da mesa, mas como acabamos de jantar, ninguém liga, só Niall... Ele come todos.
- rimos da cena-
Todos pegaram uma xícara de café e foram sentar na sala, para ver o filme. Dormimos lá mesmo, todos um em cima do outro, foi uma cena muito engraçada. Eu como sou esperta dormi no sofá, hahaha!
No dia seguinte, acordo com um celular tocando, não sei de quem é mas eu fico com um ódio mortal naquele momento... De repente, o celular para de tocar e Zayn atende:
~ligação-on~
Zayn: Alô –com uma voz de sono–
Xxxxx: Alô Zayn, to te ligando pra lembrar da entrevista que vocês tem hoje as 2 da tarde.
Zayn: è mesmo, ah não....
Xxxxx: Vou ligar pros outros meninos agora.
Zayn: Não precisa, eles tão aqui.
Xxxxx: Eles estão na sua casa?
Zayn: Não.
Xxxxx: Onde vocês estão?
Zayn: Lugar nenhum tchau!
~ligação-off~~
Zayn desliga o telefone, e levanta parecendo um zumbi:
Zayn: Quantas horas?
Jú: 11h50min
Zayn: A não, temos que ir!
Liam: Pra onde?
Zayn: Me admira você não saber. –ele riu- Temos um entrevista hoje as 2:00.
Os meninos se levantaram, e eu disse:
Jú: Vocês vão sair assim? Sem comer nada?
Zayn: Hmm... Já tá se preocupando com a gente é?
Jú: Ha ha ha ... Lógico, não gosto de ver ninguém com fome!
Niall: Tô começando a te amar agora!
Todos riram com o que o Niall tinha falado, e o Zayn disse:
Zayn: Tá nada Niall, todo mundo sabe que você ama a Demi.
Rimos mais ainda!
Jú: Pera, vou ali comprar umas coisas pra vocês comerem, Nanda e Maria façam um café e um suco...
Subi, tomei um banho rápido e vesti essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70691495&.locale=pt-br
Escovei os dentes e amarrei o cabelo, desci, e como a padaria era perto, fui andando, Comprei muitas coisas, bolos, pães de queijo, rosquinhas e uns salgados. Voltei pra casa e os meninos estavam todos aparentemente melhores, tomamos café da manhã rindo muito, a presença dos meninos lá é ótima, to adorando essa nova amizade. Eles terminaram de tomar café e foram embora, pois ainda tinham que tomar banho e se arrumarem para entrevista.
Harry deu um beijo cinematrogáfico em Maria, e Liam deu um selinho na Isabella, eu dei um abraço em Zayn e em todos os outros, eles saíram e eu e as meninas foram arrumar a casa.
Zayn P.O.V
Acho que estou apaixonado, nunca senti nada assim, de uma hora pra outra, e tão forte!
Queria ter ficado mais tempo lá, mas infelizmente, tenho uma entrevista...
Cada um foi pra sua casa tomar um banho e se arrumar, depois nós encontraríamos no local da entrevista meia hora antes, e lá estávamos, sentados esperando uma pergunta:
Repórter: Niall, o que você mais gosta de fazer nos horários vagos?
Niall: Estar com a minha família e amigos...
Quando e interrompido por Louis.
Louis: Comer!
Niall: Também!
Todos riram.
Repórter: Zayn, como anda o coração?
Zayn: Batendo!
A repórter riu e perguntou:
Repórter: Tem alguém ocupando o Coração de Zayn Malik?
Zayn: Pra ser sincero tem sim!
Repórter: Nome?
Zayn: Ah, aí já tá querendo de mais!
Jú P.O.V
Arrumamos tudo, e ligamos a TV pra ver a entrevista dos meninos, quando a Repórter pergunta pro Zayn:
“Repórter: Zayn, como anda o coração?”
“Zayn: Batendo!”
E depois:
“Repórter: Tem alguém ocupando o Coração de Zayn Malik?”
“Zayn: Pra ser sincero tem sim!”
Fiquei paralisada, será que ele estava falando de mim? Acho que não, afinal, nós conhecemos há pouco tempo não sei se daria pra falar pro mundo que ele está gostando de uma pessoa que conheceu a menos de uma semana! Mas no fundo eu tinha esperanças, por que a final, eu estava completamente apaixonada por ele!

{...}

Eai meu povo! Tão gostando da fic da Leticia?

Um comentário: