Está perdido?

Summer Love ~ Capitulo 5

31 de jan. de 2013 | | |


A entrevista acabou, e lá estava eu paralisada de olhos grudados na TV. Zayn Malik tinha acabado de dizer que estava gostando de alguém, esse alguém será eu? Ou será outra pessoa? Não sei mais de nada, estava lá na frente da TV olhando fixamente sem piscar, só saí do meu estado de “coma” quando a Nanda e a Maria começaram a me chamar:
Nanda: O que foi Jú?
Jú: Preciso falar uma coisa pra vocês...
Maria: O que?? Fala!!
Jú: Bom, naquela noite do restaurante, fiquei encantada com Zayn, mas achava que tudo não passava de um amor de fã, sabe? Mas ontem, enquanto eu estava preparando o café, o Zayn veio até a cozinha e... Ele... Ele me beijou!
Maria: E quando você pretendia contar isso pra gente?!
Nanda: Você BEIJOU ELE?
Jú: Não sei, quando pretendia contar, e sim beijei! Ele me disse que o que sentia por mim era muito forte, e que eu não saio da cabeça dele...
Maria: Vocês estão namorando?!
Jú: Não, eu pedi um tempo pra ele, primeiro que eu não sei se é verdade o que ele disse, e segundo por que eu ainda estou machucada por causa do meu relacionamento anterior...
Nanda: eu te entendo... Mas então, o que você vai fazer?
Jú: Eu não sei...
Quando percebo meu celular tocando, e me vejo obrigada a atender.
~ligação-on~
Jú: Alô?
Zayn: Oi Jú!
Jú: Oi Zayn!!
Zayn: Espero que você não tenha ficado com raiva do que eu disse na entrevista...
Jú: Por que eu ficaria... –disse meio insegura, tentando fazer parecer, que não achava que era pra mim aquela indireta-.
Zayn: Bom, você disse que precisava de um tempo, e eu fui lá e disse isso em rede nacional...
Jú: Pera! ERA PRA MIM?
Zayn: Ué! Achei que tava na cara! – Disse ele meio com duvida–
Jú: A gente precisa conversar!
Zayn: Não é isso que a gente tá fazendo?
Jú: Ha ha há... Ao vivo né...
Zayn: Ok, passo ai hoje as 8:00 pra te levar pra jantar, pode ser?
Jú: Pode!
Zayn: Então tá, BEIJO!
Jú: BEIJOO!
~ligação-off ~
Nanda: E aí?!
Jú: Hoje nos vamos sair pra jantar!!
Maria: Uuuuuuh, já vi que vai dar namoro!
Jú: Para gente... Nos só vamos conversar!
Nanda & Maria: Aham sei...
Subi, e fiquei lá até umas 6:30, quando decidi que já era hora de me arrumar. Tomei um longo banho, e vesti essa roupa, e fiz esse penteado:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70701251&.locale=pt-br
Desci as escadas, e Zayn já estava lá, ele me olhou e disse:
Zayn: Uau! Você “tá” uma gata!
Jú: Brigada! Você É um gato!
Zayn: Você sabe que É uma gata, mas hoje...
Nanda: Chega dessa besteira, vão logo!
Rimos, fomos pro restaurante.
Jú: Então, em qual restaurante nós vamos?
Zayn: Surpresa!
Jú: Oba! Adoro surpresas!
Zayn estacionou o carro, e me levou até a porta do restaurante, e quando cheguei lá não tive dúvida, era o restaurante onde vi ele pela primeira vez!
Entramos, e ele começou a falar:
Zayn: Olha Jú, eu não sei o que “tá” acontecendo comigo, eu só penso em você, o dia todo, o tempo todo... Eu... Eu estou completamente apaixonado por você! Foi amor a primeira vista!
Eu fiquei feliz, mas muito feliz mesmo! Meus olhos se encheram de lagrimas:
Jú: Zayn, desde a primeira vez que te vi, eu me apaixonei por você mesmo antes de te ver ao vivo. Mas depois que te conheci... Tudo mudou.
Ele me olhou preocupado, e eu continuei:
Jú: Eu passei a te amar mais ainda, mais do que eu pensava que poderia amar alguém!
Ele olhou nos meus olhos e disse:
Zayn: Me da uma chance! Uma chance pra te provar que eu sou o cara da sua vida, que eu sempre vou te amar, e que não vou te magoar!
Ele se levantou e se ajoelhou na minha frente, e disse:
Zayn: Juliana Lima, você aceita ser minha namorada?
Meus olhos se arregalaram, e eu comecei a tremer.
Jú: É CLARO QUE EU ACEITO!
Ele me deu o melhor beijo da minha vida, jantamos e depois ele me levou pra passear por Londres... Foi um passeio lindo e romântico! Ele me levou pra casa, e se despediu de mim com um longo beijo!
Entrei no meu apartamento acendi a luz, e lá estavam Nanda e Maria comum rolo de macarrão na mão:
Nanda: Onde você estava até essa hora mocinha?
Jú: Eu estava com o MEU NAMORADO!
Nanda & Maria: Seu o que?


2 comentários: