Está perdido?

Summer Love ~ Capitulo 3

29 de jan. de 2013 | | |



Ficamos conversando sobre os meninos, e sobre como aquela noite foi mágica, só que achamos que não passaria daquilo e que eles não iriam realmente nós ligar... E como só ficaríamos lá por um ano, não ficaríamos pensando nisso. Já era tarde estávamos cansadas e fomos dormir.
No outro dia acordei as 10 da manhã, tomei um banho, escovei os dentes penteei o cabelo, e vesti um short jeans e uma camiseta, e saí para comprar algumas coisas para comermos, por que tínhamos acabado de chegar e ainda não tinha feito compras. Comprei uns cafés, sucos, pães de queijo e umas rosquinhas.
Cheguei em casa, e a Nanda estava sentada do sofá vendo desenho, e a Maria estava no banho. Arrumei a mesa de café, comemos e decidimos que esse dia seria o dia destinado a preguiça, não faríamos absolutamente nada o dia todo, quando todas concordamos com isso meu celular toca:
~ligação-on~
Jú: Alô?
Xxxx: Oi amor! Dormiu bem?
Jú: Dormi... Pera aí, que é?
Xxxx: Sou eu, Zayn! 
Tampei a saída de voz do meu celular, olhei para as meninas e comecei a gritar.
Jú: Oi Zayn! Tudo bem?
Zayn: Melhor agora!! Bom só liguei pra confirmar, sua presença e das meninas do show de hoje!
Jú: Mas é claro que nós vamos! Não perderia por nada!
Zayn: Ok! Então te vejo lá! Beijo, tchau!
Jú: Beijo, tchau!!
~ligação-of~
Jú: Aquele plano do dia da preguiça vai ter que ficar de lado! O Zayn acabou de me ligar pra confirmar se vamos ao show deles!
Maria: Sério isso?!
Jú: Muito sério!!
Nanda: Que horas vai ser o show?
Jú: as 8 e meia.
Nanda: Já estamos atrasadas!
Jú & Maria: Como assim? Ainda são 11 da manhã!
Nanda: Vai dizer que vocês vão quere ir de qualquer jeito pro show? Vamos já fazer compras e ir para o melhor salão que tem por aqui!
O resto da nossa tarde foi maravilhosa, compramos muitas roupas e tivemos um dia de rainha no salão, foi maravilhoso! Chegamos em casa 6 e meia e corremos pros quartos, nós vestimos tão rápido que fiquei até impressionada.
Eu fui assim: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70597304&.locale=pt-br
Nanda assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70597873&.locale=pt-br
E Maria assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70598326&.locale=pt-br
Comemos alguma coisa, e saímos de casa. Chamamos um taxi, e chegamos no show um cinco minutos antes de começar. 
Nem tinha reparado que os convites que o Zayn me deu, eram para o camarote, quando eu cheguei lá, que fui ler, fiquei super feliz e com vergonha de novo.
O show começou e eu simplesmente pirei, dancei, cantei, pulei e fiz tudo que tinha direito, Maria e Nanda não deixaram por menos ficaram mais piradas do que eu.
O Show acabou e do nada, aparecem uns seguranças, altos e fortes, e pede para que nós os acompanhe. Olhei pra Nanda e pra Maria e disse:
Jú: Eita! Acho que exageramos!
Elas concordaram com a cabeça. Os seguranças não estavam nós levando a saída, pois aquele não era o caminho, na verdade eles estavam nos levando ao backstage!
Meus olhos começaram a brilhar! Iria ver o Zayn novamente! Uau! Mal posso esperar! Chegamos ao backstage, e todos nos cumprimentaram com beijos e abraços, tiramos mais fotos, e ganhamos mais autógrafos.
Zayn: Então, estão com fome? –perguntou olhando pra mim-
Jú: Muita!
Niall: Eu também!
Zayn então vamos sair pra jantar?
Jú & Niall: Claro!
Zayn: Pera! Cadê o Harry?
Jú: Cadê a Maria?
Nanda: Eles tão se pegando atrás daquela cortina!
Liam: Ué! Mas já?! –rimos-
Jú: ei seus pombinhos vamos sair daí, e jantar!! –disse abrindo a cortina –
Maria: AAAAAH Pera!
Rimos daquela cena e saímos pra jantar. Eu fui com Zayn, Nanda com Liam, Maria com Harry (depois do beijo nem precisava falar nada né) e Louis foi com Niall.
Fomos a um lindo restaurante perto do apartamento onde estávamos morando, rimos muito, e bebemos um pouco... 
Quando saímos, não deixei ninguém ir embora dirigindo, foram todos pro “meu apê”.
Coloquei uns colchões na sala, e os menino deitaram para ver um filme, fui até a cozinha fazer um café forte, quando sinto algo me apertar, viro e vejo que é Zayn, nesse momento ele me beija, e eu não tenho nem tempo de reagir.

Um comentário: