Está perdido?

Summer Love ~ Capitulo 2

29 de jan. de 2013 | | |


Fiquei super envergonhada, não dava pra ver, mas acho que fiquei vermelha igual a um tomate. Ele se levantou e me ajudou a levantar, e ficou me pedindo desculpas:
Zayn : Me desculpa! E que eu estava brincando com o Niall! 
Jú: Não tem problema! Só um chute: Você pegou a comida dele?
-Rimos-
Zayn: Foi isso mesmo! Como você adivinhou?
Jú: E por que tem um sanduíche grudado no meu cabelo!
-Rimos novamente- 
Zayn: Então, como e mesmo o seu nome?
Jú: Meu nome e Juliana, mas pode me chamar de Jú. 
Zayn: Acho que te conheço de algum lugar...
Jú: Acabamos de tirar uma foto no restaurante, eu e minhas amigas ali. 
Zayn: Bom como pedido de desculpas,vou te dar uns ingressos pro nosso próximo show!
Jú: NÃO ACREDITO!!! SÉRIO????
Zayn: Sério! 
Nossa, nessa hora eu fiquei super feliz, e como eu já avia falado, sou LOUCA, abracei o Zayn, mas não um abraço comum pulei em cima dele, foi uma cena que eu gostaria de esquecer...

Maria P.O.V

Estava andando tranquilamente com a Jú e Nanda, quando de repente elas caem no chão, no momento em que eu começo a rir, sou levada ao chão também, caio de quatro, quando algum menino passa correndo e caí em cima de mim. 
Eu estava em um sanduíche, com um garoto de cachos em baixo de mim, e um loirinho comendo a metade de um pão em cima. 
Ele se levantou, e me ajudou a levantar depois, o de cachos se levantou também, ai eu percebi que era o Niall, que tava comendo a metade de um pão em cima de mim, e que o Harry, estava em baixo, meus olhos ficaram arregalados.
Niall: Você está bem?
Maria: Estou sim obrigada! 
Harry: Nossa como você é linda.
Maria: Digo o mesmo pra você!
Olhei pro lado e vi Niall saindo de fininho!
Harry: Eu te conheço de algum lugar... 
Maria: É, acabamos de tirar uma foto no restaurante!

Nanda P.O.V

Xxxx: Meninos, parem de correr vocês vão....
Tinha um garoto gritando com outros garotos, ai do nada eu caio no chão com esse garoto em cima de mim. Ele se levanta, e logo depois me ajuda a levantar também. Quando parei pra olhar, era o Liam! Eu pirei...
Liam: Você está bem? Eu te machuquei? Quer que eu te leve pro hospital?
Nanda: Sim, eu estou bem. Não, você não me machucou. E não, ao precisa me levar ao hospital. –Sorri pra ele- E você está bem?
Liam: Estou sim! Ah... Esses meninos dão trabalho viu –ele olhou pra mim, e levantou a sobrancelha-, eu te conheço de algum lugar, não?!
Nanda: Acabamos de tirar umas fotos no restaurante...

Jú P.O.V

Soltei o Zayn e percebi a besteira que tinha feito, olhei pra ele e comecei a me desculpar. Ele começou a rir, e me chamou pra tomar um sorvete. Eu aceitei e claro! Estávamos indo em direção a barraquinha de sorvete, quando me deparo com Louis todo meigo no celular.
Jú: Own seu amigo é tão fofo Zayn...
Zayn: Acredite, eu posso ser mais fofo que ele...
De novo estava vermelha...
Olhos pra frente e vejo Maria e Nanda conversando com outros garotos, e chamo elas pra tomarem sorvete também. Niall nem estava perto das meninas mas vem correndo, e Bem na hora Louis desliga o telefone e se junta a nós.
Foi uma noite muito agradável e engraçada. Os meninos são uns palhaços, ai junta cinco palhaços e três loucas... Isso só pode dar merda!
Dito e feito, o Louis deu um tapa na mão de Niall que fez o sorvete dele cair no cabelo de Harry, que fez Harry jogar sorvete em Louis e que deu inicio a uma bela “guerra de sorvete”.
Conclusão: Todos saímos completamente sujos.
Jú: Ai que frio, vou chamar um taxi, pra irmos embora...
Zayn: Pode deixar que eu te levo em casa!
Jú: Não precisa, eu....
Zayn: Nem adianta, eu vou te levar e ponto!
Harry: Então eu levo a Maria.
Liam: Eu levo a Nanda.
Louis: Eu vou na casa da minha namorada, tchau pra vocês!
Todo mundo: Tchauu
Niall: eu vou com quem?
Liam: Pode ir comigo!!
Eu e Zayn fomos na frente, e os outro vieram nós seguindo, chegamos no apartamento e convidei os menino para entrarem e se limparem, por que estavam completamente sujos de sorvete.
Eles subiram e eu dei toalhas para ele se limparem.
Zayn: Muito obrigada! –depois veio até mim e sussurrou no meu ouvido: Me passa seu numero- 
Anotei o meu numero em um papel e dei pra ele, os menino foram embora e eu, Maria e Nanda sentamos no sofá e falamos eu mesmo tempo:
-ELE PEDIU MEU TELEFONE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário