Está perdido?

Summer Love ~ Capitulo 1

29 de jan. de 2013 | | |



Ooi, Meu Nome é Juliana, tenho 18 anos e vou realizar meu sonho!! Eu e minhas melhores amigas, Maria e Fernanda, vamos viajar juntas para Londres!!! Sozinhas, uuuuuh somos independentes!! 
E meu aniversário e ganhei o melhor presente de todos: Vou pra Londres e o melhor no VERÃO! OBA!
Eu sou uma pessoa muito engraçada que não liga para o que os outros pensam, a Maria também é uma palhaça, e a Nanda é meio que a MÃE, mas ela também é muito divertida! Uma coisa que nós três temos em comum, é que todas somos LOUCAS, gostamos muito de sair para festas e dançar, sinceramente não sei como nossos pais nos deixaram viajar sozinhas...
Bom, todas chegaram na minha casa um dia antes da viagem, pra economizar tempo. Como já era de se esperar, não dormimos de tanta ansiedade, e como nosso voo saia as 10 horas da manhã, aproveitamos que já estávamos acordadas e fomos para o aeroporto as 7. 
Por incrível que pareça o tempo passou rápido, e logo estávamos dentro do avião, com aquele frio na barriga e sorriso no rosto. As meninas dormiram na maior parte da viagem, eu ficava escutando musica, ou lendo um livro, ou simplesmente observando a paisagem. Quando finalmente peguei no sono, fui acordada por Nanda:
Nanda: Jú! Jú! Acorda, nós já chegamos! 
Dei um pulo da cadeira peguei minha bolsa e saí do avião com a bolsa no ombro e de mãos dadas com minhas melhores amigas. 
Pegamos um taxi e fomos para o apartamento que tínhamos alugado alguns dias antes de viajarmos. 
Maria: NOSSA! Que lugar lindo 
Nanda: Uau! Adorei!
Eu não conseguia dizer uma só palavra, o lugar era lindo tinha dois andares, quatro quartos (cada um com um banheiro) uma sala enorme, a cozinha mais linda do mundo, um banheiro perto da sala e uma varanda que tinha uma linda vista. 

Nanda P.O.V

O lugar era lindo, simplesmente deslumbrante, assim que cheguei me joguei no sofá, e ali mesmo dormi. 

Maria P.O.V

Nem estava acreditando, eu e minhas melhores amigas em um lugar lindo como esse, podendo desfrutar de tudo isso!! 

Jú P.O.V

Nossa, fiquei muito feliz por termos escolhido esse lugar para ficar, subi e olhei os quartos e escolhi o ultimo quarto do corredor. Coloquei minhas malas lá, e desci por que estava faminta, assim que desci vi a Nanda dormindo no sofá, olhei para Maria e nós duas juntas pulamos em cima da dela! Primeiro ela nós olhou e começou a gritar, mas como ela não sabia fingir muito bem começou a rir, e as três caíram na gargalhada. 
Jú: Então, vamos sair pra comer alguma coisa? Estou morrendo de fome!
Nanda: Sempre morrendo de fome né ...
Maria: Ué vai dizer que você não está com fome?!
Nanda: Muito pelo contrário –rimos- 
Chamamos um taxi, saímos para comer, como não conhecíamos Londres pedimos uma dica pro taxista, ele nós levou ao restaurante mais lindo de todos. Como ele tinha nós indicado um ótimo lugar demos uma ótima gorjeta pra ele. 
Chegamos na porta do restaurante, e não sabíamos por que tinha muitos fotógrafos, mas muitos mesmo, estavam tirando muitas fotos, e os flashes estavam danificando a minha visão, e a das meninas também! Quase não conseguimos entrar no restaurante, por que o segurança não acreditava que não éramos fotografas também, mas no fim entramos. Por dentro eram tão lindo e aconchegante, que nem podia acreditar. 
O garçom achou uma ótima mesa para nós, ficava perto da janela, e dava pra ver as lindas estrelas que brilhavam no céu, essa tinha tudo pra ser a melhor noite de nossas vidas! 
Pedimos a comida, e sinceramente, estava deliciosa, Me levantei para ir retocar a maquiagem quando no meio do caminha me deparo com o motivo dos fotógrafos estarem tão agitados na porta do restaurante... ERAM OS MENINOS DA BANDA ONE DIRECTION!!!!!!
Eu paralisei, eu nem acreditava, tinham algumas fãs, tirando fotos e pedindo autógrafos , então por sorte eles não viram minha cara de pateta. Voltei pra mesa e as meninas ficaram me olhando.
Maria: Amiga acho que você passou muita maquiagem, seu rosto tá branco!
Ela e Nanda riram muito, e eu fiquei lá paralisada de boca aberta.
Nanda: Agora eu tô preocupada com você! O que aconteceu?
Eu meio que gaguejando falei: Os me-ni-nos es-tão aqui!
Nanda & Maria: Que meninos??
Eu: Os meninos, da one direction! 
Nanda & Maria: Como assim?!
Eu: Estão, vão lá ver!
Tomei um gole do meu refrigerante, e nós três levantamos no mesmo tempo. 
Fomos até a mesa deles, e pedimos para tirar uma foto, só que nem percebemos que falamos em português, eles se olharam sem entender nada, e eu, Maria e Isabella rimos. Pedimos desculpas e explicamos a eles o que tínhamos falado, eles riram e nós tiramos uma foto, foi muito perfeito, agradecemos a eles e voltamos para nossa mesa, hiperfelizes! Terminamos de comer, mas sem tirar os olhos dos meninos.Fomos pagar a conta, e quando nós viramos para dar a ultima olhada eles tinham sumido. Nós olhamos meio decepcionadas e fomos embora. Decidimos andar um pouco por Londres, era realmente linda!
Estávamos andando quando de repente, uns garotos esbarram na gente e todos caímos no chão, quando abro o olho vejo Zayn Malik em cima de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário