Está perdido?

Vocês vão gostar de saber disso!

3 de dez. de 2013 | | |
Hello People! Bom, vou ser rápida e clara, ok? Eu to escrevendo uma outra fanfic! Não sie com qual dos meninos ela vai ser, to em dúvida entre o NIALL e o HARRY, antes que vocês perguntem é por 2 motivos: 1º Eu amo/vivo/respiro Narry e 2º não consigo imaginar ela com nenhum dos outros, eu tentei escrever com o Louis e pense numa merda ( não por ele é claro, por mim que sou uma escritora horrível) e tentei com os outros (Liam e Zayn)  Só que sabe quando fica estranho? Os personagens não se encaixaram e eu não ia fazer isso com vocês, então eu fiquei em dúvida entre os dois e eu PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS! Muito mesmo. Tem uma enquete ali do lado( é a primeira) que vocês vão votar, e assim que sair o resultado eu posto a sinopse e os personagens e tals, eu tenho o primeiro capitulo pronto e o segundo até a metade, a personagem principal é muito parecida comigo( só na personalidade porque em aparência tá longe, ela vai ser linda e eu bom, eu sou outra coisa), ela vai ser de pura comédia ( pelo menos é a intenção ), além de que vai ser bem surpreendente! É isso meus amores! Beijinho no ombro e tchau :*

2 comentários:

  1. To super ansiosa com essa fic!!!! qual dos meninos é o seu preferido? AMO MUITO todos eles mas eu não sei o que o Niall faz comigo... aqueles olhos... sei lá kkkkk então eu leria sua fic independentemente de qual dos meninos voce for escolher :) sei que não ajudou mas é só pra voce saber que não importa qual dos dois for o boy da fic eu vou ler do mesmo jeito! Narry é VIDA!!!!
    bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  2. Atividades mds, vc shippa Narra? Oh my Josh, me abraça plmdds me bja

    ResponderExcluir