Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 33

1 de dez. de 2013 | | |


1 Mês Depois 

SeuNome On - 

1 Semana havia se passado, tinha uma semana que eu não via meu filho e muito menos tinha notícias dele, eu estava completamente acabada, trancada naquele cativeiro com Carlos, não reclamando dele que além de ser lindo é super gente boa, esse tempo que passei aqui serviu para nos conhecer melhor, percebi que ele não faz por querer e sim porque precisa, se pudesse ele saia daquela vida, mas ele tem uma filha pra criar, foi o único jeito de conseguir sustentar ela e com as constantes ameaças que Ashley o faz ele tem medo, não por ele mesmo mas sim pela sua menina. Ele se tornou um grande amigo, outro dia mesmo ele me defendeu, Ashley tentou me bater  e ele entrou na frente eu o agradeci eternamente por isso, já me encontrava machucada, tinha um corte perto da sobrancelha e outro perto da boca, sem contar o meu olho roxo isso só no rosto. O lado esquerdo da minha costela tinha um tom verde para o roxo e doía muito, meus braços estavam todos arranhados e doloridos e na minha perna direta um pequeno pedaço da minha calça estava rasgado e nele tinha um corte profundo, sim Ashley andava me batendo e eu não podia reagir presa a uma cadeira. Mas voltando para o presente, meus pensamentos foram dispensados assim que vi Carlos entrando com tudo naquele galpão imundo todo afobado e olhando para trás. 

- O que foi criatura?  - Perguntei fazendo uma careta ao tentar me mexer, já que meus pulsos doiam muito. -  

- Olha, eu sei que o que eu vou fazer agora é perigoso, mas eu já cansei disso. Você me mostrou que eu consigo ser forte o suficiente pra enfrentar a Ashley, que eu não tenho que temer a ela. Eu sei de tudo que ela fez, eu posso acabar com a vida dela, eu cansei de fazer tudo que ela manda. - Ele disse vindo até mim, e eu só o acompanhei com o olhar, até ele parar do meu lado. -  Eu sinto que tenho que fazer isso, mesmo sendo de risco tanto pra mim quanto pra você. - Ele parou por um momento e suspirou. - Eu sei que é o certo a fazer. 

Então ele se ajoelhou aonde estava respirou fundo mais uma vez e direcionou suas mãos para os meus pulsos amarrados na cadeira com nós e começou a desfazer eles. 

- Você tem certeza do que ta fazendo ? - Perguntei o olhando. - 

- Tenho, é o certo a se fazer. - Concordei com a cabeça e aos poucos fui sentindo um alivio nos pulsos, até que então eu estava livre. - 

- Obrigado! Por tudo. - Disse quando já estava totalmente solta e logo puxei Carlos para um abraço em sinal de agradecimento. - O que fazemos agora? - Perguntei depois que tinha saido do abraço e caindo na real, não seria nada fácil dali pra frente. - 

- Agora nós vamos sair daqui o mais rápido possível, passar na minha casa pegar minha filha, na sua pegar o seu filho e esse tal de Niall para impedir de que assim a Ashley faça algum mal a eles e vamos direto para a delegacia, eu vou entregar ela, eu sei de tudo que ela já fez. 

- Eu sei que o Niall vai cuidar bem do Nick, vamos direto para a delegacia, quero ver aquela dali o mais rápido possível atrás das grades. - Quando eu disse isso, Carlos só concordou e saímos daquele lugar que me dava arrepios, indo para um carro que acredito que seria dele, não esperava para ter minha vida de volta. - 

(...)

Nós já tínhamos chegado a cidade, pegado a filha de Carlos que era uma linda menina chamada Emilie que estava na escola e também já tínhamos ido a delegacia, eu acabei por descobrir que a Ashley era uma fugitiva da policia por uma sequencia de crimes, um pior que o outro,( e eu pra chamar isso de amiga um dia). Devido a todo o ocorrido o delegado achou melhor eu e Carlos andarmos alguns policiais, caso a Ashley apareça e tente algo contra nós, e eu realmente também achei. Depois de tudo eu pedi que ele me levasse até o apartamento de Niall, queria tomar um banho e apresentar o Nick tanto ao Carlos, tanto a Emilie.

- Ainda bem que tudo deu certo. - Eu disse já no corredor do apartamento, com as chaves em mãos que eu tinha guardado. - 

- Tudo vai ficar bem mesmo quando aquela psicopata for presa. - Ele falou e eu só concordei abrindo a porta, percebendo um silencio grande demais. - 

Olhei confusa para Carlos e ele deu de ombros, fui caminhando devagar pela casa e entrei no quarto de Nick que era o primeiro, ao o ver dormindo automaticamente um sorriso se instalou em meu rosto, me aproximei lentamente e depositei um beijo em sua testa me afastando logo após e sem perceber que meus olhos se encheram de lágrimas. Carlos ao perceber meu estado me abraçou forte e senti algo em minha perna, e quando olhei vi Emilie que sorriu gentilmente pra mim como se me entendesse, como se sentisse a saudade que eu tinha do meu pequeno, a abracei também e continuei pela casa abrindo os quarto e no final ficou sobrando apenas um, faltava apenas o quarto dele.
Eu não sabia se abria aquela porta e falava tudo que eu estava sentindo, que sempre tive vontade de falar mas sempre faltou coragem ou se corria pro meu quarto como uma criança e amanhã tentava falar com ele e explicar tudo o que tinha acontecido ignorando totalmente meus sentimentos. Fiquei naquele dilema e sem perceber levei minha mão até a maçaneta, abrindo a porta. Expectativa : Vê- lo me esperando naquela cama. Realidade: Vejo ele BEIJANDO A VADIA DA ASHLEY! 
Se eu sempre fui impulsiva, imagina agora, o sangue me subiu a cabeça. Esqueci completamente o fato de ter Carlos, Emilie e os policiais atrás de mim, e eu não aguentei. 

- O que você ta fazendo aqui cadela?! - Gritei o mais alto de pude. - 

Niall On - 

Havia um mês desde que Nícolas foi encontrado e que a SeuApelido sumiu. Se eu sinto falta dela? Lógico que eu sinto, mas nunca admitiria isso pra ela. Ao longo desse mês  a Ashley se tornou uma grande amiga, ela tem me ajudado em tudo e essa noite nos combinamos de sair, acabamos por decidir por ir em uma balada. Eu nem bebi tanto assim, mas não estava me aguentando mais em pé, pedi a Ashley pra irmos embora e quando chegamos na minha casa ela me levou pro quarto, começando a me beijar, e na boa, eu sou homem e fui inevitável não corresponder. Eu parecia estar doido, mas eu escutei SeuNome gritar, quebramos o beijo na hora e encaramos a porta, eu só podia estar alucinando. 

- SeuNome? - Ashley pareceu ler meus pensamentos. - 

- Como você tem coragem depois de tudo o que você fez, ainda entrar nessa casa e se jogar em cima do meu homem?! - Ela continuou gritando e fervendo de raiva. - 

- Como você conseguiu escapar?! - Eu não entendia nada, mas Ashley parecia estar tão surpresa quanto eu. - 

- CALA A BOCA VADIA! - SeuNome gritou avançando pra cima pra Ash, ela a puxou pelos cabelos a jogando no chão e sentando- se em cima da barriga dela, começou a dar tapas, socos e puxões de cabelo na Ashley que tentava se defender enquanto gritava várias ofensas para a mesma que eu entendia muito pouco, eu estava completamente sem reação, assustado e sem entender nada, logo o quarto foi invadido por muitos policiais, alguns tentavam tirar SeuNome de cima da Ashley que provavelmente sairia muito machucada, enquanto os outros continuavam com as armas apontadas a Ash e eu só cai na real quando eu escutei: 

- Ashley Gregory você está presa. 

{...}

Olha quem revolveu postar hoje! EU O/ Viu gente, nem demorei pra postar u.u Na verdade eu nem ia postar hoje porque eu cheguei em casa já era meia noite ( to baladeira queridas ) e eu já tinha o capitulo quase pronto, ai eu fui terminar de escrever pra poder postar. Esse final ficou um cocozinho porque eu to caindo de sono, então perdão. Eu to tão feliz que vocês tão voltando aos pouquinhos <3 E eu fiquei tão feliz ao ver vocês socializando comigo, e respondendo os comentários: LAURA SUA DIVA! Então, eu já tinha comentado que tenho uma péssima memória e eu esqueci a senha do meu twitter, ai eu vou ter que fazer um novo haha Mariana Luiza, eu fico muito feliz que você goste da fic e vai comentar todos os capítulos, você é uma princesa! Bianca, obrigado e sim concordo contigo a Ashley é super sínica e eu odeio isso mas fazer o que né?! aushaush. Gardênya ( é assim que se escreve? Se não for desculpa) Obrigada amor <3 você é do Espirito Santo? Normalmente nas minhas férias eu sempre passo uns 5 dias ai :D Aos anônimos que não deixaram nome, eu não vou poder responder :( mas obrigada por todos os elogios, todas vocês estão no meu <3 Bom, eu me chamo Maria, tenho 13 anos (sou um bebê gente ) e sou de Brasília - Df. O próximo capitulo só Deus sabe quando vai ser gente kkk Mas se vocês comentarem, siguirem e divulgarem o Blog prometo que posto rapidinho! 2 bj, tchau :* Obs: Socializem comigo, please! Podem perguntar o que for que eu repondo, fui! 




5 comentários:

  1. Fofa posta mais logo por favor. Eu amo essa Historia. Continua Logo. Plase :)

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo rsrsrs,você tem Twitter ?

    ResponderExcluir
  3. Serio ta muito bom voce precisa continua

    ResponderExcluir
  4. DIVA eh voce!!!!!!!!!! Amo sua fic!!!!!! continua porque ta muito PER-FECT haha Carlos lindo!!!!!! me salvou kkkkk amei o capitulo todo e ficou muito bom!!!! tomara que a Ashley sofra na cadeia!!!!! haha continua pq ta perfect
    bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  5. continua amor ta perfeito

    ResponderExcluir