Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 35

27 de dez. de 2013 | | |



Narrador on - 

Niall e SeuNome foram para sala, era possível perceber a tensão entre os dois. Ele respirava fundo várias vezes, já ela segurava a respiração. As mãos dele soavam intensamente, enquanto ela não conseguia mostrar reação alguma.  Os dois se sentaram e Niall tomava coragem para começar e procurava por onde começar, porém a menina foi mais rápida. 

- Doeu. - Ela disse simples com a cabeça baixa encarando seus pés, ele não entendeu o que SeuNome quis dizer com aquela palavra. - 

- O que ? - Niall falou procurando compreender. - 

- Doeu ficar um mês sequestrada e quando chegar em casa te encontrar na cama com outra. - Aquilo atingiu ele de uma forma que nunca teria se sentindo antes, parecia que seu corpo era pouco para tamanha culpa que sentia. -  

- Me desculpa, eu... eu... não... - Ele tentava dizer, porém foi interrompido por SeuNome. - 

- Não, me escuta primeiro. Você não queria conversar? Eu também tenho direito de falar, e você vai ouvir tudo o que eu tenho pra falar! - A voz dela não se alterou tanto quanto o esperado, mas foi suficiente para Niall se calar por completo encolhendo-se no sofá. - 

- Lembra quando a gente se conheceu? - SeuNome perguntou sorrindo fraco, fazendo o menino realizar o mesmo ato. - 
'' O pequeno olhava pela janela de seu quarto a mudança de seus novos vizinhos, do carro saiu uma menina linda que ele se encantou de primeira, logo sua mãe o chamou para comprimentá-los e sem pensar duas vezes foi, queria a conhecer o mais rápido possível. A mãe levava consigo um enorme bolo de chocolate o qual ele estava doido para comer, ela tocou a campainha e em seguida aquela mesma guria que tinha o encantado abriu a porta com um sorriso tímido, ele se encantou com aquilo, se apaixonou por ela ao primeiro ver. '' 

- Você brigou comigo porque eu comi o ultimo pedaço o bolo. - Niall relembrou rindo, e ela o acompanhou. - 

'' - Ei, esse pedaço era meu! - SeuNome disse emburrada. - 

- Não tinha seu nome! - O menino respondeu de mal gosto. 

- Nialler! Cadê sua educação?! - Maura, a mãe do menino perguntou o que fez o mesmo encolher os ombros e a menina riu. -

- Bem feito, quem mandou ser esfomeado. - Deu lingua. - '' 

- Foi desse dia em diante que a gente começou a se falar, de conhecidos a colegas e por fim amigos, ou até mais. Você prometeu nunca me abandonar, e se eu sumisse você viria atrás de mim até o fim, eu me lembro que foi no meu aniversário de 16 anos...

'' - FELIZ ANIVERSÁRIO! - Niall gritou acordando SeuNome, e em troca ganhou um belo soco na cara da mesma. - 

- Isso lá é hora de acordar os outros Nialler?! - A menina ficou emburrada em sua cama, porém um sorriso se abriu em seu rosto assim que viu o presente do seu amigo. Uma linda pulseira de ouro com vários pingentes diferentes, e eu ainda poderia colocar mais. 

- Isso é pra você usar sempre, porque assim como ela, eu sempre vou estar contigo, não importa onde for, não importa por onde você for eu sempre vou atrás de você. Você nunca mais vai ficar longe de mim pequena. '' 

- Você parou de usar. - Niall afirmou. - 

- Você não estava comigo. - Ela retrucou. - A gente errou sim, mas foi o melhor erro da minha vida, me deu a melhor coisa do mundo e quando eu descobri que estava grávida eu imaginei que você fosse ficar comigo e nós 3 fossemos formar uma linda e maravilhosa família. Mas você foi pro The X- Factor e quem seria eu para atrapalhar um sonho? Ou melhor, o seu sonho? Eu só não entendi o porque de depois de tanto tempo você foi aparecer, estava tudo bem e derrepende passou a dar tudo errado, o que nos leva até aqui. Tem ideia de quanto me machucou te ver agarrado com aquela vadia na cama? Se você não tinha percebido, foi ela que sequestrou o SEU filho! Ela que era a minha melhor amiga e você foi pra cama com ela. O meu amor por você continuava o mesmo, talvez até maior, mas até ontem, mudou tudo. Eu percebi que não sou pra você, e você muito menos pra mim, sim eu continuo te amando e nem vou parar assim de uma hora pra outra, mas eu vou tentar, porque eu não aguento mais, eu não aguento mais ser a única amando aqui. - SeuNome não aguentou terminar de falar tudo o que tinha sem chorar, mas nisso não era só ela, Niall chorava também por ter que ouvir tudo aquilo calado. - 

- Você não foi a única que amou, nem agora nem nunca. Você acha que eu não me apaixonei por você desde quando eu te vi sair daquele carro? Eu te amei desde do dia em que você brigou comigo pela primeira vez por um pedaço de bolo, será que você nunca percebeu as indiretas? Olha que não foram poucas. Você acha mesmo que eu estava bebado no dia em que transamos? Você acha que eu não me lembro de nada ? Aquilo foi o que eu sempre quis e nunca tive coragem, o Nícolas é a melhor coisa da minha vida não só porque é meu filho, mas porque é meu filho com você. Eu te amei primeiro, desdo inicio. Tem noção de como foi pra mim quando você foi embora? Eu me despedacei por completo, pensei que estivesse fugindo de mim. Tudo que eu queria é que você fosse minha, e como água tu fugiu das minhas mãos. - Ele terminou olhando para ela, pode-se dizer que os dois juntos inundáram a sala com suas lágrimas. -  E agora que eu te tenho, que eu posso passar o resto da minha vida ao seu lado, dormir de conchinha contigo e acordar na mesma posição, ou então rolar da cama pro chão na tentativa de te encontrar, mas você esta na cozinha preparando o nosso café da manhã, dar ao Nícolas mais dois irmãos, comprar um cachorro e ter uma familia feliz. Você é minha SeuNome. - A essas alturas ele já se encontrava perto de mais da menina. - 

- Eu já fui sua. - Nessas horas o orgulho sempre fala mais alto, por mais que o coração tente de todas as formas chamar a atenção. - 

- Você é minha, agora e pra sempre. Porque eu te amo como você nunca imaginou ser amada, como ninguém nunca vai lhe amar. - O hálito de menta do menino batia com frequencia no rosto da menina, a fazendo fraquejar e a respiração falhar. - Porque é comigo que você quer passar o resto da sua vida. 

- Então prove. - Ela se aproximou mais, deixando uma distância perigosa entre os rostos, que foi suficiente para que ele juntasse os lábios em um beijo profundo, selando o amor entre os dois, mostrando a saudade, mostrando a paixão. - 


Eu acho que chegamos ao fim! Bom, não foi o que eu queria, nem o que vocês esperavam, mas eu não queria armar aquilo tudo de casamento, filhos e tals, eu queria que vocês imaginassem essa parte. Mas eu tenho um desafio pra vocês! SE ESSE CAPITULO CHEGAR A 20 COMENTÁRIOS EU FAÇO UM PRÓXIMO DE 10 PÁGINAS, COM DIREITO A HOT E TUDO! Desafio lançado, bom não sei se viram mas o Harry ganhou a enquete da próxima fic. Desculpa pelo capitulo pequeno e meloso demais, porém a culpa não é minha, sou totalmente sem sentimentalismo, tudo isso é coisa que o meu namorado fala ( eeeh eu to namorando! alguém me quis nesse mundo) :p Eu to muito bolada porque não pude entrar no aniversário do Lou e eu prometo que quando voltar de viajem eu faço um especial. FELIZ NATAL ATRASADO ( desculpa a humilde escritora que vos fala não conseguir nem tempo pra isso) FELIZ ANO NOVO! MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR, DINHEIRO, FELICIDADES e todo resto que todo mundo fala e eu não me lembro kkkkk Eu viajo e só volto no final de Janeiro, então vocês tem até lá para ganhar o capitulo extra de vocês :D Me desculpa pela demora, e pela falta de avisos. Amo vocês, até ano que vem <3 <3 <3

23 comentários:

  1. Continua por favor e o mais rápido possível plase

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua Por Favor essa fanfic é simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  4. Continua essa fic é perfeita

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/1/14 20:02

    ahhhhh vc tem q continuarr

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/1/14 16:45

    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor

    ResponderExcluir
  8. Tem um olho na minha lagrima!!!!!Ai que PER-FECT!!!!! continua!!!! OMJ!! tava com saudades de Truly, Madly, Deeply e uma continuação seria ótimo!!! Acho que de todos os capítulos que você escreveu, esse foi o meu preferido!! Parabéns e desejo um feliz ano novo com muita paz, saúde, alegria e tudo mais porque você merece (parabéns pelo namorado :) ) continua pra eu chorar mais!! bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor tá muito per-fect

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. FAZ OUTRO SIMM PF!!

    ResponderExcluir
  14. Continuar por favor e logo !!!

    ResponderExcluir
  15. 20 comentários e com esse 21 continuar

    ResponderExcluir
  16. Ja tem mais de 20 comentários faz a continuação pf

    ResponderExcluir
  17. Kra essa fic é tão perfeita *--* você sumiu,aparece logo,por favor,amo seu blog. Beijos 😘😘❤💗

    ResponderExcluir