Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 34

15 de dez. de 2013 | | |




(Leiam as notas finais toda, ok?) 







- Ashley Gregory você está presa.


Narrador On - 

Aquela frase pareceu musica para os ouvidos de SeuNome, foi só escuta-lá que a menina parou com todos os tapas e socos que estava dando em cima de Ashley e finalmente olhando ao seu redor, foi tirada a força de cima de sua ex-amiga a mesma que logo foi levantada e algemada. 

- O que ?! Essa louca me bate e eu que sou presa?! - Ashley tentava se soltar das algemas e fugir dali. - 

- Nos já sabemos de todos os seus crimes senhorita Gregory, agora você irá para a cadeia e posso garantir que não sairá de lá tão cedo. - Disse um dos oficiais que estavam acompanhando SeuNome, Carlos e Emilie levando-a para fora, do quarto contra a vontade da mesma. -  

- Eu não fiz nada! É tudo armação daquela doida! - Ash ainda tentava se desvincular dos braços fortes do policial gritando tudo o que podia. - Você me paga SeuNome! Eu vou acabar com a sua família, com a sua vida, com você VADIA! 

SeuNome respirou fundo não acreditando em tudo o que tinha acontecido, como tudo pode dar tão errado para uma pessoa? E porque essa pessoa tinha que ser ela ? Não bastava o acidente e consequentemente a sua perda de memória, tinha que ter seu filho sequestrado e conviver com aquela angustia de não te-lo ao seu lado, de acordar e não o escutar a chamando e justo no momento em que ela e Niall começavam a dar certo e os três poderiam ser uma família feliz juntos, mas o amor de mãe sempre fala mais alto e daquela vez não seria diferente, ela preferia morrer do que imaginar viver sem seu filho e ela acabou se arriscando por ele, por aquele na qual ela deu a luz e ficou trancafia por dias em um galpão sujo e fedido por ele, porque sabia que com Nícolas estando feliz já seria o suficiente para a própria felicidade e que Niall cuidaria muito bem dele, a pequena menina e ao mesmo tempo grande mulher se superou por ela mesma e por todos, naquele lugar repugnante ela sofreu muito, passou fome, apanhou sem poder se defender tanto de Ashley tanto de seus capangas covardes e finalmente encontrou alguém para lhe ajudar, os dois se ajudaram e conseguiram fugir daquela prisão em que a própria amiga de SeuNome havia lhe colocado, para ela aquela tinha sido uma das piores decepções de sua vida, ela sempre deve problema em confiar nas pessoas sempre acabava se machucando e dessa vez não foi diferente, a ultima pessoa que ela podia imaginar que estava fazendo aquilo com ela e com seu filho era Ashley afinal ela sempre esteve com a mesma, foi Ash que estava com ela quando contou aos seus pais que estava grávida e até mesmo quando teve Nícolas e a trair de tal forma foi a pior coisa em que ela já fez em todas as suas vidas, a menina jurava que iria fazer aquela que já a chamou de amiga sofrer o máximo que puder e para aquele em que sua confiança já teria sido depositada mais de duas vezes, não teria outra chance. 

E foi com esses pensamentos em que SeuNome com os olhos cheio de lágrimas olhou para Niall, eles se encararam por alguns segundos, mas como sempre ela acabava por desviar o olhar e saiu correndo não aguentando mais segurar o choro para seu quarto. O menino parecia por sua vez estar sem acreditar em tudo que viu, Ashley a melhor amiga de SeuNome teria mesmo feito tudo aquilo?! Quando viu SeuApelido sair de seu quarto pareceu acordar de todo transe e sabendo para onde ela iria foi atrás sabendo que Carlos estava atrás de si, ele parou na frente do quarto da menina e tentou abrir a porta, mesmo sabendo que estaria fechada. 

- SeuApelido abre essa porta, por favor! Nós precisamos conversar! - Niall tentava convencê-lá a todo custo, o menino gritava e batia na porta do quarto esperando por qualquer tipo de resposta, enquanto isso do outro lado a menina entrou como o vento indo direto para o banheiro e se despindo, chegou a conclusão que não iria pensar em nada, ela simplesmente iria tomar um banho, dormir até amanhã e só acordar quando seu filho chamasse. - 

Então a noite foi assim, SeuNome foi vencida pelo cansaço e dormiu a noite toda, já Niall vencido também dormiu só que na porta do quarto da mesma esperando que ela a abrisse, mesmo depois de várias tentativas de Carlos de fazer ele voltar para sua cama e deixar para conversar com SeuApelido no outro dia, o loiro não aceito e bateu o pé como uma criança para não sair dali. Em seu quarto Nícolas dormia tranquilamente, o pequeno durante toda a confusão acordou brevemente mas o sono o consumia e logo ele se rendeu novamente. Emilie, filha de Carlos dormia serenamente no quarto de Niall que tinha oferecido sua cama, alegando que não voltaria para lá a protesto de Carlos que estava descansando no sofá da sala. 

Nesse momento a vida deles tinha realmente mudado, agora eles tinha uma nova chance de ter uma vida diferente e feliz com direito a ''felizes para sempre'' e tudo. Eles lutaram batalharam e sofreram muito para chegarem a tal ponto, nada além do que merecido. 

(...)

O dia amanheceu e os leves raios de sol que apareciam em Londres acabaram por acordar SeuNome, que pela primeira vez no mês pode ter o que consideram uma boa noite de sono, conseguiu dormir aquele sono que estava acumulado por dias. 

Levantou-se disposta, esqueceu de tudo o que tinha a acontecido e decidiu que se deixaria ser feliz, permitiria-se fazer tudo o que sempre quis e nunca teve coragem independentemente do que se encontra ao seu redor. 
Com essa ideia na cabeça a menina já tinha tomado banho e se trocado, saiu cantarolando alguma musica do Maroon 5 que se encontrava passando por ser cérebro e abrindo a porta se deparando com um Niall totalmente acabado ali, por alguns minutos ela se sentiu culpada pois sabia que era tudo culpa sua, se não fosse tão infantil e tivesse aceitado conversar com ele na noite anterior o mesmo não teria dormido na porta de seu quarto todo torto. 
Ela abaixou-se ficando na altura em que ele se encontrava antes de começar a tentar acorda-lo. 

- Ei Niall! Acorda! - Ela tentava gentilmente acordar a ele dando leves cutucões e empurrões, vendo o mesmo abrir devagar os olhos. - 

- SeuNome?! - Ele rapidamente assustando colocou-se de pé fazendo com que a menina repetisse o gesto mexendo sem jeito nos cabelos. - Nós temos que conversar sério. - Ele falou mantendo o olhar no dela. - 

- Eu acho melhor deixar para depois, digo você ir pro seu quarto tomar um banho descansar um pouco porque acredito que a noite não deve ter sido das melhores. - Eles riram fraco da piadinha sem graça de SeuNome ao ver a careta que se formou na cara de Niall eu espreguiçar se. - Eu vou acordar o Nícolas e ficar um pouco com ele. - Disse se retirando. - 

Niall respirou profundamente antes de caminhar até o seu quarto falando para si mesmo o quanto aquela menina seria complicada. 

Depois de algum tempo SeuNome já tinha acordado e dando banho em Nick e estava matando a saudade de seu filho, foi difícil tentar explicar para ele tudo o que tinha acontecido, ou quase tudo tinha coisas que o pequeno não precisava saber e nesse memento ele estava com a mãe tentando fazer o café da manhã, logo Carlos e Emilie apareceram na coisinha ajudando- os a terminar e Niall já tinha tomado seu banho, esfriado a cabeça e estava pronto para ter uma conversa definitiva com SeuNome.

- Podemos ter aquela conversa agora ? - Niall perguntou entrando na cozinha deparando-se com uma cena que não o agradou muito, quem visse diria que SeuNome, Carlos, Emilie e Nícolas eram uma linda família feliz, só de pensar em tal hipótese Horan fechou a cara e os punhos em seguida. - 

- Claro. - A menina respondeu um pouco sem graça e olhou para as crianças e Carlos que logo entendeu o pedido da mesmo. -
- Eu vou levar as crianças ao parque, que tal? - Só falar aquilo que os dois já saíram correndo para a porta. - Eu vou indo. - Carlos deu o ultimo gole em seu café e fez o mesmo caminho das crianças acenando para Niall e SeuNome que retribuiu com um sorriso em agradecimento. -
- O que você tem a me dizer ? - SeuNome perguntou com a testa franzida ao escutar a porta bater continuando sentada onde estava, Niall a olhou profundamente e se sentou a sua frente. - 

- Eu nem sei por onde começar. - Riu fraco olhando pra baixo. - 

- Tenho todo tempo do mundo para escutar. - Ela continuou vamos dizer que, hum fria. - 

- Você não entende que não é fácil falar o que eu tenho que dizer?! - Ele perguntou visivelmente alterado. - 

- Porque você não tenta? - SeuNome continuava com seu tom de voz debochado desafiando a Niall. - 

Ele respirou fundo novamente antes de despejar tudo o que estava entalado em sua garganta. 


{...}

Eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mas eu tenho sérios motivos para não ter postado durante esse tempo todo, acho que foram 12 ou 13 dias vamos ao que interessa: eu postei dia 2 eu postei o ultimo capítulo, dia 3 eu tive que comprar a roupa do meu irmão e da minha mãe pra formatura, dia 4 eu tinha um casamento, dia 5 eu tive que ir na escola resolver uns negócios com a minha amiga sobre a formatura já que ela seria oradora e eu a ajudei com o discurso, dia 6 eu sai pra fazer a ultima prova do meu vestido e depois sai com um amigo, dia 7 eu passei o dia fora com os meus pais, dia 8 eu tive uma festa de aniversário e fui chegar em casa 2 horas da manha, dia 9 eu tava muito ansiosa com a formatura que seria no dia seguinte, não consegui fazer nada e meus amigos vieram aqui pra casa, dia 10 foi a minha formatura do ensino fundamental e eu passei o dia no salão e só fui de noite chagando em casa as 4 horas da manhã ( minha turma saiu depois), dia 11 como eu cheguei tarde pra caramba em casa eu tava morta e dormi o dia todo, dia 12 foi a formatura do meu irmão, dia 13 e 14 eu estava totalmente sem ideia para escrever e hoje eu só to postando tão tarde porque sai com os meus amigos já que vou viajar e ficar muito tempo sem vê-los. Então, me perdoem sério eu sei que foi muita irresponsabilidade por parte minha e espero que me desculpem. Não sei se foi impressão minha ou vocês desanimaram um pouco, e logo agora que temos mais 2 ou 3 capítulos. Já falei demais e agora vou indo, o próximo eu deve demorar pra postar porque quero fazer algo especial. 2 bj :* tchau. COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM O BLOG!  

4 comentários:

  1. Parabens pelo o capitulo e pela a sua formatura !!!
    Continua e boa viagem :)

    ResponderExcluir
  2. continua amor ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Impossível desanimar com Truly, Madly, Deeply!!! Que capitulo perfeito OMJ!!!!! Não preocupa, foi a semana da sua formatura e voce tem todo o direito de não conseguir postar esses dias, alias parabens pela formatura :D Eu e o Niall precisamos nos entender, essa conversa tem que dar certo kkkkkk continua, to animada pro proximo capitulo. Bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  4. Capítulo extremamente perfeito , Parabéns pela formatura :)

    ResponderExcluir