Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 18 - Parte I

26 de mai. de 2013 | | |
 

SeuNome On-

Abri meus olhos lentamente me assustando com a claridade, após me acostumar com ela pude perceber que estava em um quarto branco, provavelmente um hospital, mas como fui parar lá? O que aconteceu? Várias perguntas começaram a rodear minha cabeça eu estava muito confusa, como isso foi acontecer?

- Que bom que você acordou! Vou avisar o Médico. – Disse uma enfermeira, mas antes que ela saísse, eu a chamei novamente. –

Eu: Não, espere um segundo! – Ela me olhou – O que aconteceu? Como eu vim para aqui?

- Você não se lembra do que aconteceu? – Neguei com a cabeça. – Vou chamar o medico ele poderá te explicar.

Eu: Obrigada. – Abaixei minha cabeça tentando lembrar de algo, mas só lembro de uma luz de ouvir gritos, uma forte batida e depois disso mais nada. Meus pensamentos foram despertados pelo medico entrando no quarto. –

Medico: Então, como se sente?

Eu: Confusa.

Medico: Por quê? – Se aproximou mais da cama. –

Eu: Como eu vim parar aqui?

Medico: Não se lembra?

Eu: Não, pode me dizer?

Medico: Você estava em um carro com mais 2 amigas e outro carro bateu em vocês, as duas estão bem uma só quebrou o braço e a outra infelizmente perdeu o bebe. –

Eu: Quem estava junto comigo?

Medico: Também não se lembra? – Neguei com a cabeça e ele olhou para a prancheta em sua mão. – Mellody e Ashley.

Parei e tentei me lembrar de algo, forcei minha memória e mesmo assim nada, o que ta acontecendo comigo? Porque não consigo me lembrar de nada?

Eu: Doutor, porque não me lembro de nada?

Medico: Você bateu forte a cabeça, pode ter tido uma perda de memória.

Eu: Eu quero ver meu irmão. – Disse rápido, eu precisava do Gui ele sempre foi tudo pra mim. –

Medico: Vou chamá-lo. – Ele disse se retirando. – 
Guilherme On- 
Estávamos-nos esperando alguma noticia e eu estava mais que nervoso, andava de um lado pro outro, roia as unhas, mas nada de alguma noticia.
Mellody estava chorando, se fazendo de coitada porque perdeu o filho, já Ashley estava quieta de cabeça baixa.

Eu: Gente, eu não agüento mais eu preciso saber de alguma coisa. – Disse impaciente. –

Mãe: Logo o medico vem nos informar.

Pai: Sim, só espere.

Sentei-me novamente e peguei meu celular comecei a ver as fotos que eu tinha de SeuNome no celular, quando éramos pequenos, sorria involuntariamente com o que via, ela sempre foi linda, mas nunca achou isso, sempre era a invejada da escola todas as garotas queria ser ela e nisso a Mellody também se inclui por isso ela passou a querer ser melhor que a SeuApelido em tudo, mas ninguém se compara a minha baixinha.

Mellody On –

Eu não acredito! Por culpa delas eu perdi meu filho, tudo bem que eu estava querendo abortar, mas era o meu filho, e eu simplesmente o perdi. A verdade é que eu não queria ter essa criança, era jovem demais mas precisava acontecer assim? Isso é tudo culpa da SeuNome, essa guria me paga!

Medico: Ela acordou. – Disse entrando na sala, e eu só revirei meus olhos. –

Gui: Eu quero ver ela! – Aposto que se fosse comigo ele não estaria nem ai. –

Medico: Só quero te avisar antes, ela não se lembra de algumas coisas, queria que alguém que conhecesse bem da vida dela fosse conversar com ela.

Ash: Eu posso ir?

Mãe: Acho melhor não, você ainda esta se recuperando.

Eu: Deixe-a ir, quem sabe assim o ar desse quarto melhora. – Falei pra mim mesma. –

Pai: se você quiser pode ir Ashley.

Ela e o Guilherme se levantaram e saíram do quarto. Mesmo a SeuNome sendo minha irmã ela é a pior coisa que já aconteceu na minha vida, e eu vou fazer de tudo pra acabar com ela, ainda mais depois dela ter matado o meu filho. SeuNome SeuNome você não sabe com quem você mexeu. 

{...}

Gente esse capitulo foi só pra não deixar vocês sem nada mesmo, eu estou muito ocupada esses dias e mais com o negocio do braço ficou complicado escrever, tentarei postar a continuação disse capitulo amanhã porque essa é só a primeira parte. 
Quanto mais comentários mais rápido eu posto! 
tiau
xoxo
Maria! 


2 comentários: