Está perdido?

Mini Imagine com Harry Styles

26 de mai. de 2013 | | |



Harry P.O.V                                                                                                
Eu a observava encostado na porta do quarto. S/N estava sentada na cama lendo um livro sobre gravidez de gemeos,enquanto acariciava sua barriga.
Bem,eu sou Harry. E S/N é minha esposa… ela está com 8 meses de gestação,e esta grávida de gemeos. Um casal. Serão Darcy e Robert. Eu que escolhi o nome da menina,e ela do menino…
Ela parecia concentrada no livro,quando vi sua expressão calma,mudar pra uma que parecia ser de dor.
- Você está bem,amor? - Eu perguntei preocupado,e ela olhou pra mim.
- É só uma contração,querido. - S/N respondeu,e voltou sua atenção pro livro. Ela novamente fez aquela expressão de dor,e deixou o livro cair no chão,colocando as duas mãos sobre a barriga,e eu fiquei preocupado. - Hazza,melhor irmos pro hospital! - Ela me alertou e eu mais que de pressa assenti. Peguei a mala que nós haviamos deixado preparada pra isso,e logo coloquei no carro,e depois voltei para busca-la. Coloquei ela em meu colo,e logo após ela já estava no banco do carona,no carro.
Eu entrei no lado do motorista,e comecei a dirigir até o hospital,onde seria o parto dela. Nós chegamos lá em cerca de 15 minutos. Eu logo a peguei no colo,e levei pra dentro do hospital,pois à essa altura ela já gritava de dor,me fazendo ficar preocupado. As enfermeiras vendo minha situação logo trataram de arranjar uma maca,pra coloca-la. Eles a levaram até uma sala,que eu não pude entrar,por não estar em trajes apropriados. Então eu tive que ficar na recepção.
Eu estava muito nervoso,não conseguia ficar parado de jeito nenhum. Andava de um lado pro outro na recepção,roendo as unhas,pelo nervosisvo. Ela já estava a bastante tempo lá dentro…
[…] - Sr Styles? - Eu ouvi uma enfermeira,e me levantei desesperado do sofá onde eu resolvi sentar.
- Sim? - Eu disse,e ela abriu um sorriso.
- Me acompanhe,por favor. - A enfermeira disse,e eu fui atrás dela. Ela entrou em uma sala,e eu pude ver S/N,em uma cama de hospital sorrindo boba,mas não sabia o motivo pois havia uma pequena cortina na frente dificultando minha visão eu me aproximei,e a vi segurando dois bebês. Darcy e Robert. Como eles são lindos! Eles tem os meus olhos,o nariz dela,a boca dela… eles eram tão lindos.
- Lindos,não? - S/N disse,parecendo ler meus pensamentos,e eu sorri.
- Muito. - Comentei. - Posso pegar? - Disse,e ela assentiu primeiro peguei Robert,o segurando por algum tempo,e admirando-o… e logo peguei um pouco Darcy,a admirando assim como fiz com Robert,e S/N só sabia sorrir. 

- No livro que eu estava lendo,dizem que gemeos querem tudo ao mesmo tempo… - Ela começou. - vou precisar de ajuda com as fraudas,Harold! - Ela terminou e eu sorri,ainda bem,que deu tudo certo.

Retirado

9 comentários:

  1. awwwwwwwn mt fofo ! amei bj

    ResponderExcluir
  2. Sah Styles14/7/13 00:11

    Oooown que lindo !

    ResponderExcluir
  3. Muuuito fofo

    ResponderExcluir
  4. Muito fofooo!! Amei !!!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  5. own ki fofo! imagina só um baby com a carinha do hazza seria a coisa mais fofa do mundo!

    ResponderExcluir
  6. Oii amei o Imagine....meio que vc poderia fazer um imagine dedicado ao nome giulia pff??

    ResponderExcluir