Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 7

21 de abr. de 2013 | | |
''Problemas, uma nova eu''



SeuNome On-

Harry: Niall você sabe como a imprensa é, porque favor não tire conclusões precipitadas! Você mesmo já passou por isso! Deixe-a explicar.

Eu: Não vou explicar nada! – Disse firme. – Não devo satisfações da minha vida pra ele. – Niall me encarava com uma expressão confusa, percebi que seus olhos estavam vermelhos, ele tava chorando. –

Niall: Não deve? Como não deve?! – Foi se aproximando de mim, continha raiva em seus olhos. –

Eu: Você não é nada meu! – Não voltei atrás com nada que disse. –

Niall: Eu sou o pai do seu filho! Isso não é nada pra você?

Eu: Era ate o momento de você negá-lo! – Acho que falei demais. –

Niall: Eu não o neguei!

Eu: Não, simplesmente quis que o Harry fosse o pai!

Niall: Não foi isso!

Eu: Foi o que então?  - Provoquei. –

Niall: Eu só não espera ser pai! Precisava de um tempo para pensar! Acha que é fácil simplesmente descobrir que tem um filho?

Eu: Eu sei o quanto difícil é, ou se esqueceu que tive que cuidar dele sozinha?

Niall: Teve porque quis! – Nos dois gritávamos um com o outro chorando, palavras machucam e as deles acertavam meu coração como uma faca, enquanto os meninos e a Asheley assistiam tudo. –

Eu: Se nem aos 19 anos você esta preparado para isso imagina aos 16!

Niall: Eu já teria me acostumado! Ele é meu filho! E eu simplesmente perdi sua primeira palavra, seu primeiro passo, a primeira festa de aniversario dele eu perdi tudo isso!

Eu: Acha que eu não queria você ali comigo?

Niall: Por que não me contou?

Eu: Já disse isso Niall!

Niall: Mas ate hoje isso não entrou na minha cabeça nunca entendi, eu sempre fui apaixonado por você eu nunca iria dizer não pra ti.

Eu: Para! Eu não quero falar disso!

Niall: Ta bom, mas continuo sem entender.

Eu: Você nunca ira entender, você só entende o seu lado Niall.

Niall: que? Eu sempre pensei em você!

Eu: Mas nunca entendeu.

Falei tudo que tinha pra falar e acabei deixando-o sem resposta, não agüentaria mais ficar naquela sala então sai correndo dali e fui para o banheiro, joguei uma água no rosto e passei a me encarar.

Eu: Porque tudo é tão difícil pra mim? O que custa tudo dar certe pelo menos uma vez na vida? – Comecei a falar sozinha, sim eu tenho essa mania. – Quer saber? Cansei! Não da mais! Eu sou só uma, cansei de ser a boazinha, cansei de me fazer de sonsa, agora quem manda nesse jogo sou eu! Quem quiser perder, venha jogar. O que não te mata, te faz mais forte!

Sai daquele banheiro, ate porque não valeria a pena ficar me encarando, sempre me disseram que eu era linda e que poderia conseguir muitas coisas com a minha beleza apesar da minha pessoa nunca acreditar nisso, acho que ta na hora de experimentar isso, quem sabe da certo. Voltei a minha sala e vi que Niall e Harry discutiam.

Niall: Você não pode fazer isso cara, ela é minha!

Harry: Ela não é um objeto pra ter dono não Niall!

Niall: Eu achei que você era meu amigo.

Harry: E sou!

Niall: Não você é um traíra!

Harry: Qual é Niall!

Niall: Você a beijou!

Vi que eles falavam  de mim, na boa mesmo eu desistindo de ser boazinha não poderia deixar o Harry levar toda a culpa sozinho, eu também o beijei, e não vai ser por minha causa que a amizade deles vai acabar.

Eu: EU o beijei! – Dei ênfase no EU. –

Harry: SeuNome não precisa.

Eu: Precisa sim! Eu tenho que agir com as conseqüências dos meus atos!

Niall: Porque você fez isso?

Eu: Já te disse que não devo satisfações da minha vida pra você.

Meu partiu o coração ver o Niall chorando, mas foi como eu disse cansei de ser boazinha essa foi a minha ultima boa ação a partir de agora.

Eu: Asheley, eu vou terminar meu trabalho em casa, qualquer coisa me liga. – Disse pegando minha bolsa. –

Asheley: Tudo bem, mais tarde eu passo lá. – Dei-lhe um abraço e sai daquela sala com todos os olhares me acompanhado, não dei tchau a ninguém. –

Quando sai da loja foi como se eu me libertasse, eu estava pegando fogo, andando sobre as chamas. Decidi ir andando para casa que não ficava muito longe, seria bom para pensar.
No caminho parei em um Starbucks peguei um café e alguns cupcakes para comer em casa. Sabe às vezes é bom ser você mesma sem se importar com o que os outros vão pensar ou dizer, sempre fui muito julgada por minha família porque minha irmã mais velha, sim eu tenho uma, era a perfeitinha, sempre tirava 10 uma menina meiga, estudiosa, fofa sabe aquela filha de mamãe e papai? Ela era desse tipo ela é dois anos mais velha que eu, e meu irmão que é adotado é só um ano, moral eu sou a caçula e sempre a que deu mais trabalho que ficou grávida com 16 anos e se tornou a vergonha da família. Nunca fui certinha, sempre aprontava alguma e meus pais eram chamados na escola, simplesmente cansei de tentar ser melhor que a Mellody ela que vá a merda, só vou ser eu mesma a SeuNome de verdade que existe dentro de mim, aquela que teve que amadurecer rápido, que tem que se passar por adulta, mas pra isso vou precisar ficar longe dele por pouco tempo no máximo 3/ 4 meses, tudo bem eu vou morrer de saudade, mas é um desejo meu eu preciso disso e não posso levá-lo o tempo todo infelizmente, e vai ser fácil convencer minha mãe é só dizer que estou indo a trabalho. Hahahaha vai dar certo!
Peguei o meu celular e liguei para o primeiro numero da lista telefônica: Mãe!

Ligação On-

SuaMãe: Alô?!

Eu: Oi Mãe!

Suamãe: Oi meu amor!

Eu: Tudo bem?

Suamãe: Tudo filha e contigo?

Eu: Também!

Suamãe: O que aconteceu pra você ta me ligando justo pela manhã?

Eu: Eu to precisando de um favor seu.

Suamãe: Farei o possível!

Eu: Eu preciso que você cuide do Nick por uns 3 ou 4 meses no máximo.

Suamãe: O que?! Por quê?!

Eu: É que eu to precisando verificar todas as franquias da loja para meio que manter um padrão em todas elas e ver as tendências que estão na moda para fazer meus desenhos. – Isso não deixava de ser uma verdade. –

Suamãe: SeuApelido eu não sei.

Eu: Vamos mãe, é tudo pra sua loja!  - Tentei encoraja - lá. –

Suamãe: Minha loja e futuramente sua né? – HÁ ela começou a aceitar a idéia! –

Eu: Sim! – Confirmei sorrindo. –

Suamãe: Quando que você vem trazê-lo?

Eu: Serio?!

Suamãe: Não é o que você queria?

Eu: Ah mãe eu te amo! – Comecei a dar pulinhos histéricos no meio da rua estava feliz por ter conseguido, mas totalmente quebrada por ter que deixar meu pequeno. –

Suamãe: Também de amo! Mas quando vem?

Eu: Acho que no final de semana eu chego ai. – Hoje era quarta então acho que dá tempo. –

Suamãe: Okay, então estou esperando por vocês, mas tem uma condição...

Eu: Tava bom demais pra ser verdade, me fala o que é?

Sua mãe: Na verdade são 2, a primeira é que a Asheley vai ter que vim contigo porque com ela eu sei que você vai fazer mesmo alguma coisa!

Eu: Pra mim isso é ótimo! Você mesmo sabe que a Asheley é uma irmã pra mim!

Suamãe: Tem a segunda...

Eu: Qual é? – Perguntei aflita. –

Suamãe: Vocês vão ter que levar a Mellody.

Eu: O QUE?!

Suamãe: isso mesmo!

Eu: Aquela praga é tão ruim que ate você quer se livrar dela? E ainda a empurrar pra cima de mim?

Suamãe: Ela terminou agora a faculdade de moda e vai trabalhar na loja, mas antes ela precisa saber como as coisas funcionam, e não tem melhor oportunidade do que essa! – Aquela praga sempre soube que meu sonho era fazer moda ai só por causa disso ela fez, o vaca! – É isso ou nada feito!  - Parei pra pensar um pouco. –

Eu: To ai no final de semana.

Suamãe: Isso foi um sim?

Eu: sim, agora vou desligar porque fiquei brava. Tchau, beijo, te amo!

Suamãe: Tchau, beijo, também te amo, ate o final de semana!

Ligação Off-

Espero que tudo isso vala a pena!
Cheguei em casa e tirei meu salto, andando pela casa pulando com meus 1,55 de altura, sim sou muito baixinha, trágico! Hoje a Joana pegaria o Nick na escola então nem preciso me preocupar com isso, peguei minhas coisa e fui para a minha linda caminha fazer meu trabalho. [...]
Passei o dia fazendo relatórios, e essas coisas como sempre é disso que quero sair, fugir dessa rotina de fazer todos os dias as mesmas coisas, gosto de surpresas coisas imprevisíveis.

Ding Dong...

Devia ser a Asheley pensei comigo mesma e desci as escadas feito uma louca para contar a ela a noticia, abri a porta com toda a alegria do mundo e nem vi quem estava lá só abracei a primeira pessoa que estava lá e gritei.

Eu: Nos vamos pra Irlanda!

- O QUE?!



{...} 

oooooooi! Que saudade de vocês ^^ Tenho uma serie de avisos para dar hoje! Acabou minhas provas, mas eu me ferrei em quase todas, porque aquilo não era prova era o capeta em papel '-' sem brincadeira. Outra noticia é que essa semana me cobraram demais por este capitulo, eu fiquei muito feliz com o numero de comentários mas mesmo assim triste por que tem muita visualização pro pouco de comentário. Eu estou muito feliz com o reconhecimento que esta fic esta tendo no seu 7 capitulo, não peço nada a vocês só que comentem e dedo de ninguém vai cair se fizer isso te garanto. Eu fiz um novo twitter pra quem quiser falar comigo (www) o meu facebook vocês já sabem, e qualquer coisa é só falar mas avise aqui antes pra eu não achar que vocês vão abusar da minha pessoa-sqn. 
Desculpas pela demora do capitulo, eu estou com outros prontos é só vocês comentarem que eu posto rapidinho. 
Quanto mais comentários mais rápido eu posto! 
tiau
2 bj 
ate mais! 
   

2 comentários:

  1. Caraaa eu soou sua fan, postaaa logoooooo eu querooooo saber oque vai acontecer..........

    P.S Eu nao gostei muito dos outros imagines da sua pag mais esse.... esse supera todos que eu li caraa PERFEITOOOO

    ResponderExcluir