Está perdido?

Por Favor Leiam! É importante!

27 de dez. de 2012 | | |
Olá meninas, eu estou muito triste porque eu vou viajar amanha e infelizmente eu não vou pode entrar no blog ate eu voltar só se a alma bondosa do meu primo me deixar usar o computador dele vou fazer o possível e tipo é Ano novo o Natal eu não pude ver minha família porque eu moro em Brasilia e minha família no Rio de Janeiro e a saudade tá grande eu vou ver meus tios, primos, avós amigos e muito mais e vou ficar sem tempo de vim aqui no blog posta porque primeiro eu tenho que ter tempo para escrever ou seja parar no computador para isso segundo preciso de um computador com internet para postar e se os lindos e maravilhosos dos meus primos me deixarem mexer no computador deles eu posto um capitulo pra vocês. Então eu vim avisar que não vou poder esta postando ate o dia 20 de janeiro eu sei é muito tempo mas não me culpem .-. peço para que não me abandonem por favor é serio meninas! Eu sei como e chato essa historia eu também leio fanfics eu sei como é chato como vocês se sentem. Esse pequeno tempo que estou no blog eu simplesmente me apaixonei por vocês meninas é muito verdade a cada comentário que eu vou vejo aparece um sorriso involuntário no meu rosto sabe eu amo escrever e é bem melhor escrever e ver que existem pessoas que reconhecem e gostam do seu trabalho eu realmente estou muito triste em precisar dar um tempo no blog mas vai ser preciso talvez vai ser ate melhor que assim eu volto com mais ideias ou talvez não mais POR FAVOR meninas NÃO ME ABANDONEM eu vou voltar eu PROMETO que quando eu voltar eu recompenso vocês e me desculpem mais uma vez. Lembrando isso não foi um ADEUS e sim um ATE LOGO.

OBRIGADO POR TUDO! ME DESCULPEM E POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM OU ME ESQUEÇAM, OK?

2 bj:*
xx: Maria


7 comentários:

  1. É pra ficar VIVA viu?! kkkkkkkkkk'
    Boa viagem!!!
    - Let :)

    ResponderExcluir
  2. Ok! Então Feliz 2013 adiantado! E Boooa Viaageeem!
    Beeeijoos!
    -Gabi

    ResponderExcluir
  3. Euu te amo ta fica bem meu ammr voce é a coisa mais importante pra mim cooisa lindo ( ta escrito debby por causa da Minha irma que tava lendo isso ) eu te amo só tenho medo de contar isso pessoalmente entenda sou timido PS > DA PESSOA QUE TE AMA DEMAIS MAIS TEM MEDO DE CONTAR E VOCE NÃO CONRESPONDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWN'T fofo xonei agora kkkk Também te amo s2

      Excluir
  4. oooonnnw't kkkkkkkk' essa pessoa te ama demais hein
    se foce eu descobria quem era kkkkkkkk" u.u

    bom eu sou leitora nova e estou simplesmente AMANDO os seus posts!!
    espero q esteja fazendo uma boa viajem e quando vc voltar eu vou estar aki pra ver os posts novos u.u bjsss s22


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Percebi kk

      Sua Liamda obrigado por estar lendo e fico feliz que esteja gostando!

      Excluir