Está perdido?

Capitulo 16

26 de dez. de 2012 | | |


A cara do Harry estava me assustando e muito eu tentei perguntar o que aconteceu, mas ele não me respondeu então eu simplesmente tentei pegar o celular dele o único problema é que eu sou menor que ele então não eu consegui ele estava respirando fundo e um pouco vermelho Harry desligou o celular e ficou olhando para a tela.

Manu: Harry o que aconteceu? Porque você esta assim?

Harry: Eu que te pergunto quem é Austin?

Manu: Quem? – Quem é eu não conheço ninguém com esse nome não que eu me lembre –



Harry: Não se faça de burra! – Elevou o tom de voz –

Manu: Ta me chamando de burra agora? – Falei no mesmo tom que ele –

Harry: Não muda de assunto! Quem é Austin?

Manu: Eu não conheço nenhum Austin!

Harry: Não foi o que ele disse.

Manu: Vai acreditar nele ou em mim?!

Harry: Eu não sei isso ta muito mal explicado.

Manu: O que ele te disse?

Harry: Ele queria marcar de sair com você hoje, porque depois da balada vocês nunca mais se falaram ele não ligou antes porque estava sem tempo e ele esta com saudades do seu beijo. Vai me dizer que não conhece nenhum Austin?!

Manu: Não conheço nenhum Austin!

Harry: NÃO MENTE PARA MIM! – Gritou –

Manu: PARA DE GRITAR COMIGO PORQUE NINGUEM TE DEU ESSE DIREITO!

Liam: Gente vamos manter a calma!

Isabella: É briga hoje não por favor!

Harry & Manu: CALA A BOCA!

Harry: Só me fala a verdade eu só quero a verdade.

Manu: Eu to te falando a verdade! Eu não conheço nenhum Austin! Porque você acha que eu iria te esconder uma coisa dessas?

Harry: É porque é muito estranho ter um cara ligando pro celular da sua namorada falando que esta com saudades do beijo dela!

Manu: Pelo o que você me disse eu o beijei em uma balada então tudo indica que eu estava bêbada, não?! E alem do mais poderia ter sido trote.



Harry: Eu não sei de mais nada!

Manu: Então parou com esse assunto?

Harry: Ta. Me desculpa bebê?

Manu: Claro. – Ele veio ate mim e me beijou –



Sentamos-nos e assistimos o filme, mas eu estava com aquela historia na minha cabeça então nem prestei atenção no filme nem o nome eu sabia e acabou que todo mundo dormiu ali na sala do meu apartamento mesmo. Quando eu acordei todos ainda estavam dormindo levantei e fui passando delicadamente por eles mentira eu sai pisando em cima de todo mundo mesmo e subi para o meu quarto queria tomar um banho -se ficar debaixo do chuveiro pensando na vida sim era isso o que eu iria fazer mesmo o chuveiro é o melhor lugar para fazer isso assim compara chorar, cantar e essas coisas experiencia própria .-. Me vesti pois hoje teria uma entrevista o engraçado é que eu estou lembrando da maioria dos compromissos que eu estou tendo legal né eu sempre me esquecia e as meninas me lembravam mas agora não eu cresci e não preciso mais delas para me lembrar disso, tá e se amanha eu tiver alguma coisa eu não sei, desci as escadas preparada para acordar todo mundo porque não iria para uma entrevista e deixaria esses folgados na minha casa dormindo sim eu sou do mal muhahaha eu feliz da vida pois iria atrapalhar o sono daquelas coisas que estão dormindo na minha sala chego na mesma e me deparo com todas aquelas pessoas sentadas no sofá assistindo TV.

Manu: Eu demorei tanto assim?! Só porque queria acordar vocês...


Isabella: Se deu Mal o Niall já fez isso.

Manu: Como?!

Niall: Eu acordei com CERTAS pessoas pisando em cima de mim, então eu acordei todo mundo porque estava com fome!



Manu: Muito lindo acabou com a minha alegria!

Leticia: Mas mudando de assunto onde a senhorita vai toda arrumada desse jeito?

Manu: Me surpreende você esquecendo dos meus compromissos!



Leticia: Como você mesma disse são SEUS compromissos não MEUS!

Liam: Depois dessa...

Manu: Tenho entrevista...

Harry: Mas precisa ir toda linda desse jeito?

Isabella: Verdade Manu tu ta muito linda!

Leticia: Concordo!

Niall: 2

Louis: 3

Liam: 4 

Zayn: 5 

Manu: Obrigada gente! Eu sei que sou Linda e Maravilhosa!


Leticia: Nem se acha né!

Manu: Nem um pouco! 

Harry: Qual o problema se ela só disse a verdade?!

Manu: Finalmente alguém nessa casa que não precisa de óculos!

Isabella: O cafe ta pronto!

Niall: FUUUUI! 

Manu: Eu vou indo porque se não me atraso. Tchau pessoas tentem não quebrar minha casa por favor! Beijos. 

Harry: Espera! - Ele veio ate mim e me deu um beijo que só paramos por causa o Oxigênio sempre faltando nas horas indevidas - Tchau! Já pode ir agora. 

Manu: Ta me expulsando da minha própria casa?

Harry: Claro que não! 

Manu: Beijos, FUI! 

Só o Harry pra fazer essas coisas mesmo, bom quando dei por mim já estava na entrevista eu entrei lindamente e quase cai mas isso não vem ao caso agora e o carinha lá logo começou com aquelas perguntas que se tem em todas as entrevistas ate que chegou a parte mais temida por mim:

E: E o coração?

Manu: Batendo, do lado esquerdo do peito e bombeando sangue!

E: Bom resposta mas o que quero saber tem um nome...

Manu: Jura?! Qual?

E: Harry Styles.

Manu: O que sabe?


E: Vocês dois foram vistos andando juntos algumas vezes de mãos dadas dando selinhos saindo e entrando de uma balada no shopping na gravadora...

Manu:


E: Então vocês estão juntos mesmo?

Manu: Isso não prova nada.


E: Então me mostre o contrario.

Manu: Bom... - Eu tentava encontrar as palavras certas mais elas ficaram em casa pelo visto -

E: Vamos a mais uma prova o Twitter do cantor Harry Styles.

Manu: O QUE? PORQUE? PRA QUE?

E: Provas Manu Provas...

[...]

Bom meninas eu sei que este capitulo ficou com muitos gifs mas é que eles ficaram tão bonitinhos ali que eu decidir deixar e também sei que ficou meio sem graça é que a criatividade mandou lembranças sabe ela foi para Londres.-. 

Tchau
2 bj ;* 
Por Favor Comentem!
xx: Maria

4 comentários:

  1. Ficoooou mt leeegal! AMeeei! Feeliz 2013 adiantado!
    -Gabi

    ResponderExcluir
  2. Coontinua ok ><

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! pelo amor de deuss *---* leitora nova aki *---* amei seus posts ss2

    ResponderExcluir
  4. To lendo agira esse imagine e eh muito perfo! Parabens!

    ResponderExcluir