Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 32

27 de nov. de 2013 | | |


Niall Horan On - 

Parecia que eu havia acabado de acordar de sonho, ou pesadelo talvez. Sonho porque finalmente depois de tantos anos consegui sentir os lábios doces de SeuNome nos meus novamente e pesadelo porque eu a vi ir embora de novo, e não fiz nada, simplesmente a deixei sair por aquela porta sabendo que iria me arrepender para sempre desse ato.

Depois de ve-la indo embora, nem me preocupei em ir para o quarto, não conseguiria dormir tão cedo mesmo. Me aconcheguei no sofá e virei de barriga para cima encarando o teto branco, as vezes olhando para a janela, acabei não percebendo quando consegui fechar os olhos entrando em um sono profundo. 

- Senhor Horan, acorde! Acharam o Nícolas! - Escutei me chamarem e automaticamente, ao ouvir o nome do meu filho dispertei. - 

- Ãhn?! O que?! - Levantei - me assustado. - O Nick? 

- Sim Senhor, encontraram ele! Ele está no hospital. - Madalena me disse, ela sempre foi minha empregada e sabia a angustia que minha vida tinha se tornado depois que Nícolas sumiu. - 

- Qual hospital Madalena ?! - Perguntei rapido, já me arrumando para ir encontrar meu pequeno. - 

- No central, senhor, o porteiro acabou de ligar aqui em casa informando que encontraram um menino na esquina e ele reconheceu sendo o Nícolas. 

- Madalena, eu te amo! - Falei dando um beijo estalado na bochecha dela terminando de vestir minha blusa, a felicidade estava evidente em mim. - 

Peguei as chaves de casa e do carro, minha carteira e o celular sai em disparado de casa eu precisava ver meu filho. Passei pela portaria e nem dei bom dia para alguém, simplesmente sai e peguei meu carro, perdi a conta de quantos sinais vermelhos ultrapassei, a velocidade estava bem acima do que o permitido, mas quem se importa?! 
Deixei o carro em qualquer lugar e entrei no hospital indo direto a recepcionista. 

- Meu filho, eu quero ve- lo agora! Eu sei que ele esta aqui! - Falei ofegante devido a correria. - 

- Acalme-se senhor, primeiramente me diga o nome dele. - Ela perguntou. - 

- Nícolas, Nícolas Werneck. - Ela parou de me olhar para encarar a tela do computador. - 

- Desculpe-me senhor, mas não tem nenhum Nícolas Werneck em nosso hospital. 

- Eu sei que ele está aqui! Por favor, encontra meu filho! - Implorei a ela, eu precisava ve - lo. - 

- Espere um minuto, vou olhar as ultimas pessoas que deram entrada aqui. - E mais uma vez ela ficou encarando aquela tela. - Olha, não temos ninguém registrado com esse nome. - Ela me olhou com uma mistura de dó e pena que só me fez sentir raiva. - Só se ele estiver na emergencia... 

- E O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PRA OLHAR ?! EU QUERO VER MEU FILHO AGORA! - E eu fui possuido pela raiva, e não consegui controlar,eu já estava sem chão, completamente desesperado. A menina assustada comigo, na verdade até eu fiquei, arregalou os olhos e voltou a mexer naquele computador. - 

- Desculpe senhor, eu não posso fazer mais nada. - Ela disse com a voz calma e com um olhar de pena maior do que antes. -
Não aguentei se as lágrias já escorriam por meu rosto antes agora estavam bem pior, senti minhas pernas fraquejarem e não suportei ficar em pé, cai de joelhos no meio do hospital e chorei, chorei como uma criança que se perdeu da mãe em um super mercado, como se tivesse caido de bicicleta pela primeira vez e ralado o joelho. A dor em meu peito era grande, era como se eu estivesse sendo rasgado por completo, picotado em pedaços, como se alguém pisoteasse em mim por longos minutos, eu estava completamente acabado. Senti uma mão no meu ombro, mas não me importei e continuei a chorar como uma criança, não imaginava que eu tinha tantas lágrimas. 

- Niall? - Escutei uma voz conhecida, porém não me recordava da mesma. - Você ta bem? - Me levantei e virei para encarar-lá e vi que era uma amiga de SeuNome, a preocupação estava estampada em seu rosto. - 

- Ashley?! - Perguntei surpreso, não esperava escotrar ela no hospital. - O que você faz aqui?! 

- Eu encontrei o Nick nogado no meio da rua e achei melhor traze - lo para o hospital. - Eu a interrompi. - 

- Você ta com o Nick?! - Vi ela assenti. - Me leva até meu filho, por favor. - A abracei forte em busca de conforto e agradecimento. - 

Ela segurou a minha mãe e saiu me puxando pelos corredores daquele hospital enquanto eu limpava as lágrimas de meu rosto e tranquilizava minha respiração, logo ela parou em frete a uma porta e sinalizou com a cabeça como se pedisse para que eu entrasse, entendendo que aquele seria o quarto de Nick a abracei mais forte que poderia. 

- Obrigado! Por tudo! - Disse ainda a abraçando, quando soltei vi um sorriso em seus lábios, sorri de volta e entrei dentro do quarto. - 

Nícolas estava dormindo, contiam algum arranhões por seu rosto e braços ele respirava com a ajuda de um aparelho e estava pálido, me aproximei de sua cama sentando na poltrona que tinha ali do lado, peguei em sua pequena mãozinha e sorri lembrando daquela tarde. 

FlashBack On - 

- Papai, nós vamos brincar de que agora? - Ele me perguntou inocente, já tinhamos feito de tudo e nem eram 3 horas ainda. - 

- Do que você quer brincar? - Respondi com outra pergunta, eu estava amando esse negócio de ser pai. - 

- Já brincou de guerra de dedão? - Ele me perguntou com cara de sapeca. - A mamãe sempre bricava comigo, mas ela nunca conseguia me vencer. - Ele completou sorrindo, e eu fingi não me abalar com ela. - 

- Lógico que já, e eu quero ver se você consegue me vencer. - O peguei e coloquei no meu colo estendendo a mão e o vendo arregalar os olhos. - O que foi? - Perguntei preocupado. - 

- Nossa papai, sua mãe é tão grande! - Ele falou ainda assustado colocando sua pequena mão na frente da minha comparado as duas me fazendo gargalhar alto. - 

- Minha mão não é frande, a sua que é pequena! - Retruquei ainda rindo dele. - 

FlashBack Off - 

- Eu só queria você acordado aqui para falar o quanto minha mão é grande. - Falei sorrindo fraco. - 


Demorei mas finalmente postei! Bom, desculpas pela demora e tals e por esse capitulo... sei lá? É que tipo, era pra ser uma versão do Niall da história e tudo, mas eu eu acho que estava tanto tempo sem escrever que ficou estranho e ruim esse capitulo :s Eu queria muito todas vocês de volta, eu queria agradecer a todas aquelas que nunca me abandonaram e estavam todos os dias entrando no blog pra ver se eu tinha voltado, as leitoras fantasmas, a todas as seguidoras do blog, as que comentavam em anonimo, aquelas que viam falar comigo no facebook eu amo todas vocês <3 <3 E mesmo sendo esse capitulo horrível, eu pelo menos postei alguma coisa não? Não sei quando eu postarei de novo porque eu encerrei a 8ª Serie e estou me formando no ensino fundamental ai eu to correndo muito por causa da formatura e to saindo direto, quase nunca to parando em casa ainda mais final de semana, mas tentarei postar o mais rápido possível. Eu estou pensando em uma possível 2ª temporada de truly, madly, deeply mas não é certo, to pensando porque não sei o que fazer nela ainda e eu comecei uma nova fanfic mas não sei com qual dos meninos vai ser ainda.  Obs: Vocês assistiram 1DDay? Eu vi, gente não sei se ri ou se chorei mais. Ouviram Midnight Memories? Pari unicórnios ouvindo, que perfeito *o*. Ultima coisa: Eu quero conhecer vocês ^^, deixem ai nos comentários o nome, idade e de onde vocês são! Acho que já falei demais, tchau minhas pipocas ;) COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM O BLOG!

5 comentários:

  1. Continua *-----------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Você não tem noção da raiva que eu tenho da Ashley!!!!!!!! Ficou ótimo esse capitulo!! Ainda bem que você voltou a postar, vivo e respiro essa fic haha coloca o Link do seu twitter de novo, não to conseguindo te achar :( falei com você que eu ia sempre comentar suas fics e aqui estou eu haha
    bjs
    -Laura

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que vc voltou eu estava tendo um Heart Attack
    -Continua essa fic é Simplesmente perfeita ^^

    Ps:.meu nome e Mariana Luiza é eu tenho 14 anos,moro na Praia Grande(litoral de São Paulo)*-*

    Ps²:.Vou começar a comentar todos os capítulos a partir de agora *-*

    ResponderExcluir
  4. essa Ashley é muito sinica né, continua amor ta muito perfeito

    Ps: Meu nome é Bianca, tenho 16 anos, moro em Guarulhos - São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Continua tá muito Perfeito. *--*

    Ps: Meu nome é Gardênya (estranho né),tenho 13 anos,sou de Vitória - Espirito Santo :)

    ResponderExcluir