Está perdido?

Truly, Madly, Deeply - Capitulo 11

28 de abr. de 2013 | | |
SeuNome on-

Respirei fundo e caminhei com passos lentos ate ele que se encontrava totalmente distraído olhando as crianças brincarem com seus pais, me senti culpada por um momento por ter privado ele de ficar com o Nicolas, de cuidar dele e tudo mais, mas já disse isso varias vezes e repito quantas for preciso, fiz para ajudá-lo já pensou que se eu contasse quando descobri que estava grávida e ele simplesmente tivesse desistido de todos os seus sonhos? Não queria ser culpada por isso, muito menos que meu filho fosse culpado por isso. Lembro-me de quando éramos menores, ele tinha um grande sonho de ser famoso, cantar para milhares de pessoas em cima do palco, hoje vendo que ele conseguiu aquilo que queria me sinto bem por ele, como eu ficariam se fosse a culpada por ter destruído tudo isso? Mesmo com todos os problemas, ainda acho que foi a coisa certa.

Eu: Oi. – Disse sem animo algum e me sentando ao seu lado no banco, ele olhou pra mim e se assustou eu também já esperava por essa reação por parte dele mesmo. –

Niall: Oi, tudo bem? – Continuou a me encarar. -

Eu: Tudo e contigo?

Niall: É eu to bem sim. – olhou novamente para as crianças. –

Eu: Por que será que acho que você ta mentindo? – Levantei as sobrancelhas. –

Niall: As vezes me esqueço que você me conhece muito bem! – Disso sorrindo fraco. –

Eu: Não quer me contar? – Incentivei –

Niall: É melhor não nos vamos acabar brigando e eu não quero isso.

Eu: Não vou brigar contigo, não vim aqui pra isso.

Niall: É que sei lá, vendo esses pais brincando com seus filhos – Ele respirou fundo e sorriu olhando pra baixo. – Me deu uma vontade de fazer isso também.

Eu: Niall... – Lagrimas porque agora? –

Niall: Não, eu entendo que se afastar foi o melhor. Mas agora apareceu essa vontade de cuidar dele, de ser realmente o pai que ele sempre mereceu. – Eu sorri com aquilo que ele disse sim. –

Eu: E você pode.

Niall: Não eu não posso, eu sempre estrago tudo! – É uma péssima cena ver aquele irlandês chorando, te garanto. –

Eu: Claro que não Niall! Lembra na 5ª serie quando um menino deu em cima de mim e você bateu nele por minha causa?

Niall: Sim! – Disse rindo ao lembrar. –

Eu: E aquela vez na 7ª serie que você se fingiu de gay porque uma menina queria me bater alegando ela que você estava namorando comigo?

Niall: Como esquecer aquilo, a escola todo ficou me chamando de gay, ate que eu decidi mudar-me colégio e convenci sua mãe a te mudar também! – Nos já estávamos gargalhando feito uns doidos. –

Eu: E na escola nova, logo no primeiro dia você arrumou um escândalo porque não tinha batata frita.

Niall: E você me bateu aquele dia! E foi o nosso primeiro beijo.

Eu: Foi. – Aquele dia era inesquecível. – E nos mães viram e ficaram nos enchendo por 2 meses. – Continuamos a rir. –

Niall: E no primeiro ano que minha namorada achou que eu estivesse a traindo com você, e vocês saíram no tapa no meio da escola?

Eu: Levei advertência por tua culpa.

Niall: Não foi eu que briguei mesmo!

Eu: Muito engraçado!

Niall: Não mais engraçado do stiptease que você fez em cima da mesa no 3º ano!

Eu: Eu estava bêbada ta!

Niall: Eu também e nem por isso tirei a roupa pra todo mundo ver!

Eu: Eu não cheguei a tirar a roupa, você tirou-me daquele lugar não lembra?

Niall: Me lembro, te levei pra minha casa porque se seus pais te vissem naquele estado seria adeus vida!

Eu: E lá aconteceu tudo que nos leva aqui.

Niall: Você se arrepende?

Eu: Não, acho que tudo aconteceu como deveria ser.

Niall: Ate mesmo você simplesmente desaparecer?

Eu: Se eu não tivesse feito aquilo, hoje você não seria Niall Horan da One Direction e eu a futura dona da loja de moda mais famosa de todo mundo.

Niall: Podemos mudar isso não?

Eu: Mudar o que Niall? Você é apaixonado pelo palco, lá é o seu lugar!

Niall: Meu lugar é ao lado do meu filho SeuApelido.

Eu: Quer mesmo conhecê-lo?

Niall: O que eu mais quero.

Eu: Tudo bem, eu vou ficar fora por 2 meses e vou precisar de alguém que cuide dele, se estiver disposto.

Niall: E a sua mãe?

Eu: Acho que ela não se importaria de deixá-lo contigo, ate porque ela sempre incentivou a isso.

Niall: Será que eu consigo?

Eu: Não sei, nem de você mesmo você cuida imagina de uma criança!

Niall: Magoou meu pobre coraçãozinho agora! – Se fez de ofendido. –

Eu: Você sabe que não é nada alem da verdade!

Niall: Ele vai aceitar?

Eu: Temos que conversar antes com ele, dizer toda a verdade sem fugir! – Relembrei do acidente com o Harry. –

Niall: Já te pedi desculpas por aquilo!

Eu: Eu sei que já, mas vou esfregar isso sempre na sua cara e você já devia saber disso!

Niall: Sim, eu sei! – Nos ficamos em um silencio por alguns minutos, ate eu me lembrar que minha mãe me esperava pro almoço e eu tinha que ir, mas antes dizer a ele o verdadeiro motivo que ter o procurado. –

Eu: Essa semana a Ash me falou que eu estava sendo muito injusta com você, e eu tomei uma decisão se é claro você quiser.

Niall: Pode falar.

Eu: Você disse que queria passar mais tempo com o Nicolas e bom, se quiser eu o deixo passar alguns dias com você.

Niall: Jura?! – perguntou sorrindo. –

Eu: Sim.

Niall: Tipo, cuidar dele, levá-lo pra passear, dar comida, contar historia pra ele dormir, acordar de madrugada com ele dizendo que não consegue dormir?

Eu: Sim e não, o Nick ta bem grandinho pra fazer isso! Mas quem sabe...

Niall: Eu quero! Eu quero! – Disse me abraçando forte, me permitindo inalar seu perfume que tanto amava, foco SeuNome, FOCO! –

Eu: Se alguma coisa acontecer com meu filho eu juro que te mato Niall Horan!

Niall: Nada vai acontecer pode ficar tranqüila!

Eu: Ótimo! Então eu vou passar essa semana aqui na Irlanda com ele e na próxima eu o deixo com você e vou pro Canadá.

Niall: Você é a mãe mais linda do mundo! – Ele disse pulando feito um retardado, se eu soubesse que isso o deixaria tão feliz assim, teria feito isso há muito tempo. –

Eu: Agora vamos porque minha mãe esta me esperando!

Niall: Okay! – Começamos a caminhar no caminho de volta, a casa dele era do lado da minha então iríamos juntos como sempre vaziamos quando éramos mais novos. – Quando que você vai falar com ele?

Eu: Acho que hoje mesmo, ate pra ele se acostumar com a idéia e tudo mais.

Niall: Se precisar de mim, é só chamar! – Ele disse parando em frente a sua casa, e eu logo na minha, acenei e entrei. –

Eu: Cheguei família! – Sim eu estava bem feliz, problem? –

Ash: Vejo que a conversa foi boa!

Eu: Sim foi, depois de conto, agora quero a comida da mamãe! – Disse entrando na cozinha e abraçando minha mãe por trás. –

SuaMãe: Deixa eu terminar isso SeuNome, a Maura vem almoçar aqui hoje com o filho dela e os amiguinhos dele.

Eu: Maura, mãe do Niall? – Perguntei com a sobrancelha erguida. –

SuaMãe: Ela mesmo!

Eu: O QUE?! 


{...}

OOOOOOOOOI! Capitulo pequeno e chato porque eu não ia postar hoje, mas como vocês são umas Liamdas que comentaram eu resolvi escrever esse e postar! Obrigada pela preocupação com a minha saúde e realmente também espero melhorar logo! Agora eu dou tchau porque esta tarde pra quem amanhã acorda as 6 horas, poisé. 
tiau! 
beijos!
Quanto mais comentários mais rápido eu posto.


14 comentários:

  1. ta perfeitooooo *------*
    posta hj mais pfv :)

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito, e eu amei esse capitulo e estou ansiosa para o próximo, continua pf pf!!!

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito, continua pfv, uma coisa que eu achei estranha foi que o harry não apareceu nem nesse capítulo nem no anterior, mas td bem, continua perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor! Mas é que tenho que resolver essa parte deles antes também, porque se não a parte em que o Harry aparece mais não vai ter sentindo.

      Excluir
    2. Anônimo1/5/13 13:52

      ok, obg!!!

      Excluir
  4. continua amoor ta perfeitto

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito d+ continua

    ResponderExcluir
  6. continuaaa linda!!mt perfeito

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/5/13 17:29

    continuaaaa
    Laysa

    ResponderExcluir