Está perdido?

You'll Always Be Mine ~ Capitulo 13 ~ Segunda Temporada

16 de mar. de 2013 | | |

Harry's POV

Mesmo com a bela noticia e todos estarmos muito contentes decidimos ir dormir, pois já estava muito tarde e também o cansaço chamava-nos. Eu estava deitado junto com a Manu na cama abraçando-a por trás enquanto ela brincava com meus dedos e eu resolvi perguntar.

Harry: Manu, você gostaria de se casar? - Perguntei como se não fosse nada, mas era. -

Manu: Como assim Hazza? - Ela perguntou se virando para mim.-

Harry: Se casar, ter filhos, formar uma família. 

Manu: Aonde você quer chegar assim? 

Harry: Só me responde. 

Manu: Acho que sim, sabe nunca tive esse sonho de me ver entrando na igreja vestida de branco. Acho que quando se ama a pessoa você quer estar ao lado dela de qualquer foma, não importa quando ou onde se vai ser com ela. 

Harry: Obrigado, você já respondeu o que eu precisava! - Sorri para ela.- Boa Noite! - Dei-lhe um beijo em seu nariz.-

Manu: Boa Noite! - Sorriu meigamente.-

Ela só me respondeu o que eu precisa e eu já estava com tudo em mente, tudo já estava preparado e amanhã eu iria falar com o Simon e com as meninas organizar tudo tem que sair tudo perfeito pra ela. [...] Acordei e vi que Manu ainda dormia me levantei com cuidado para não acorda-lá tomei um banho e me vesti rapidamente para não ter perigo dela me ver desci e não tinha ninguém acordado, logo sai de casa peguei meu carro e fui em direção a casa do Simon com toda certeza a essa hora ele já deveria estar acordado. Logo cheguei a casa dele, toquei a campainha e uma mulher que eu não conhecia atendeu ela se parecia com o Simon deveria ser alguma parente dele.

Mulher u.u: Oi, em que posso ajuda-lo? - Ela perguntou sorrindo, parecia com o sorriso de Manu.-

Harry: Bom dia, eu poderia falar com o Simon?- Minha mãe me deu educação.-

Mulher: Ah claro! Entre. - Ela me deu espaço e eu entre e ela fechou a porta em seguida.- Venha ele esta na cozinha. 

Falou indo em direção a cozinha, eu só fiz acompanha-lá.

Simon: O que te trás aqui tão cedo Harry? 

Harry: Bom, eu queria te pedir uma coisa... - Falei meio que envergonhado , eu sempre fui esse tipo de pegador mas eu sou um homem tradicional.-

Simon: Fale. 

Harry: É que é particular.- Falei olhando para a mulher e o homem que estava ao seu lado que deduzi seu marido.-

Simon: Provavelmente, é sobre a Manu e acho que não vai ter problema algum você fazer isso na frente dos pais dela. - Meus olhos se arregalaram ao ouvir essas ultimas palavra, como assim os pais dela? Tudo bem ate que parece, mas ela não me contou nada! 

Harry: Os pais dela? - Perguntei ainda assustado.-

Mulher: Sim, e pelo que vejo você é o namorado dela né? E a proposito me chamo Amanda. - Sorriu-

Harry: Sou sim. É um prazer conhece-lá Senhora Gavassi. - Falei abraçando-a nossa Harold que intimidade é essa? O.o .-

Amanda: Somente Amanda Harry! - Ela advertiu-me. -

Harry: Claro, e senhor...? - Perguntei ao marido dela, pai de Manu. -

Homem : Carlos! Só Carlos também, quando me chamam de senhor me sinto um velho! - Falou rindo, agora entendo de onde a Manu tirou tanta beleza e simpatia da mãe e seu senso de humor de seu pai. -

Simon: Bom Harry, fale logo o que veio pedir. - Eu respirei profundamente e comecei a falar.-

Harry: Eu vim dar uma noticia e pedir permissão para outra. 

Carlos: Continue... - Falou serio me lembrando muito dela.-

Harry: Acho que todos sabem da doença de Manu.- Eles assentiram e Manu pareceu sentir uma enorme dor quando toquei nesse assunto segurando algumas lágrimas.- Ontem eu e os meninos fizemos os testes e eu descobri que sou compatível com ela. - Eles arregalaram os olhos pra mim.-

Simon: COMO?! 

Harry: Eu sou compatível com ela, 99% de chance de cura. 

Amanda: Você vai curar minha filha? - Ela perguntou não escondendo as lagrimas.-

Harry: Vou Amanda, eu vou sim. - Falei abraçando ela tentando tranquiliza-lá, Carlos com os olhos cheios de aguá parecia pensar em algo.-

Amanda: Obrigado Harry, eu nem sei como te agradecer! 

Harry: Mas eu sei. 

Carlos: Como? 

Simon: Eu não acredito! É o que eu to pensando? 

Harry: Sim, eu quero pedi-lá em casamento, mas queria a permissão de vocês antes é claro. - Falei com a mão a nunca.-

Amanda: Eu acho que é uma decisão dela, e percebi que você a ama e ela também te ama tenho certeza disto. 

Carlos: Se você faze-lá sofrer eu acabo contigo.- Apertou minha mão logo me abraçando depois.-

Harry: Obrigado e prometo que vou fazer ela feliz, se é claro aceitar me pedido. - Sorri sinceramente.-

Amanda: Eu sei que vai! 

Simon: E como você pretende fazer isso a ela? 

Harry: Pra falar a verdade, eu não faço a minima ideia. 

Carlos: Ótimo jeito, acredito eu que ela vai aceitar de primeira.- Disse ironicamente, e acabou levando um empurrão de Amanda, eles parecem se amar tanto mesmo depois de tantos anos.-

Amanda: Você não pode falar nada, tu me pediu em casamento dentro de uma loja de calçados! 

Carlos: Você estava dando um ataque de ciumes, se eu não pedisse ali eu iria te perder pra sempre! 

Simon: Gente, vamos tentar ajudar o Harry! 

Harry: Ela sabe que vocês estão em Londres? - Perguntei tendo uma ideia.-

Amanda: Não queríamos fazer uma surpresa, chegamos ontem a noite. 

Harry: Isso vai ajudar. E se ... - Contei minha ideia a eles enquanto me ouviam atentamente, Amanda parecia gostar da ideia e Carlos também já Simon estava impressionado com tamanha inteligencia da minha parte u.u-  E então o que acham? 

Carlos: Pelo que conheço minha filha, ela vai adorar! 

Simon: Nada tão romântico porque ela gosta, só na medida certa, é a cara dela. - Sorriu meio que orgulhoso.-

Amanda: Isso é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, acho que vou gostar mais do que ela. - Rimos de seu comentário.- Você é mais romântico que ela né?

Harry: Ou pouco, sim, okay muito! 

Amanda: Não entendo o porque ela teve que puxar esse lado pro pai dela, ela nunca gostou de rosa romance essas coisas essa quando era criança as meninas da idade dela brincavam de boneca e ela era doida por um video-game.

Harry: Mas ela é perfeita pra mim do jeito que é, e é assim que eu a amo.

Carlos: Ai meu Deus quanta melosidade! - Sim Manu é igual a ele.-

Simon: Harry, já avisou sua mãe? 

Harry: Verdade, vou ligar pra ela. - Peguei meu celular e disquei seu numero, não demorou e logo ela atendeu.-

Ligação on:

Harry: Mãe? 
Anne: Oi meu filho, tudo bem? 
Harry: Sim mãe, e você? 
Anne: também! 
Harry: Quero te dizer uma coisa! -Falei animado.- 
Anne: Fala menino! 
Harry: Eu vou pedir a Manu em casamento. 
Anne: Meu bebe vai casar? 
Harry: Se ela aceitar eu vou sim! 
Anne: Ai meu Deus! Que bela noticia meu filho! 
Harry: Mãe eu vou desligar, depois te ligo passando os detalhes. 
Anne: Tchau! Boa Sorte, Até mais! Beijão! 
Harry: Tchau mãe, Beijo! 

Ligação off.

Harry: Já falei! 

Simon: Quando você pretende fazer isso? 

Harry: O mais rápido possível! 


{...}

ooooooooi meus amores! Postei 2 hoje, tudo bem que eles estão pequenos mas é melhor que nada né '-'. Como eu já disse a fic acaba daqui a um ou 2 capítulos porque ela já ta muito grande muita coisa já aconteceu e eu to sem ideia do que colocar mais, porem terá outra fic! OBRIGADA AS LINDAS QUE COMENTARAM NO ULTIMO E PENÚLTIMO CAPITULO! É serio amo vocês suas lindas! Não sei quando vou postar de novo se eu não sair amanhã o que é difícil eu posto amanhã mas caso contrario não sei, mas se vocês COMENTAREM eu posto mais rápido :D.

Tiau! 
2 bj ;*




4 comentários:

  1. continuaaa flor ta mt bom, pena que já vai acabar

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo querida continuaa do adorando perfeito !

    ResponderExcluir
  3. continua amoor por favor

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito continuaaa , ta demais !

    ResponderExcluir