Está perdido?

You'll always be mine- Capitulo 1- 2 ª Temporada

29 de jan. de 2013 | | |

*1 ano depois*

Harry P.O.V.

Flashback on-

Acordei na manhã seguinte para ir no apartamento das meninas para ver como a Manu estava porque ela disse que foi só o sanduíche mas a menina caiu da escada por causa de um sanduíche eu não acreditei muito mas deixei passar, me levantei tomei um banho troquei de roupa e desci os meninos estavam na cozinha tentando fazer o café da manhã.

Harry: Hey, Porque não chamamos as meninas e vamos ao Starbucks ? É melhor do que vocês queimarem a cozinha! 

Niall: Starbucks! - Saiu correndo -

Louis: Por mim. - Deu de ombros -

Zayn: Bora! 

Liam: Vamos então! 

Saímos do nosso apartamento e fomos para o das meninas que era do nosso lado nem bate a gente bate mais, saímos entrando mesmo só a Isabella que estava na cozinha. 

Isabella: Sabe nosso apartamento tem porta para se bater, sabe?

Niall: Não é pra sair entrando mesmo! 

Louis: Aprendeu comigo! - Fizeram um toca aqui -

Harry: Cadê a Manu? 

Isabella: Deve ta dormindo. 

Harry: Vou lá acordar ela.

Zayn: Eu vou acordar a Leticia.

Isabella: Porque vocês vão acordar ela?

Niall: Starbucks! 

Isabella: Entendi a animação do Niall ! Vou me trocar. - selou Liam e subiu as escadas -

Harry: Eu vou no quarto da Manu.

Fui subindo as escadas e fui em direção ao quarto dela e entrei direto e ela não estava lá, sua cama estava arrumada e em cima dela estava um papel e seu perfume eu peguei o papel e comecei a ler, nem tinha terminado e as lagrimas já tomavam conta de mim como ela pode fazer isso comigo? Como pode me deixar depois de tudo que passamos? Eu a amava e ela simplesmente vai embora sem dar uma explicação sem se despedir de mim eu não consegui acreditar que ela me abandonou desse jeito, não assim. 
Sequei algumas lagrimas e desci as escadas com aquele papel em minhas mãos cheguei lá em baixo e todos estavam lá.

Louis: Harry o que aconteceu? - Disse preocupado -

Harry: Ela foi embora.

Liam: Ela quem?

Harry: A MANU! 

Leticia: Como assim Harry explica isso com calma! 

Harry: Toma é melhor você mesma ler. - Entreguei o bilhete a ela e abracei o Louis, Leticia também começou a chorar e Isabella pegou o Bilhete de sua mão leu e teve a mesma reação e assim o bilhete foi passando de um por um. O resto daquele dia só foi chorar e chorar não fizemos mais nada.

Flashback off-

É foi assim que tudo aconteceu depois de um tempo nossas vidas voltaram ao normal eu voltei a ser aquele galinha de antes que sai pegando todas que vê pela frente que vai em todas as baladas possíveis. Ninguém nunca mais teve qualquer noticia da Manu ninguém sabe se ela ta viva ou morta mas isso também não me importa mais a uns 3 meses atras eu comecei a namorar a Barbara sim é estranho eu estar namorando a garota que a minha ex-namorada odeia mas agente começou a sair ficamos algumas vezes e hoje somos namorados. Zayn e Letícia continuam juntos e Liam e Isabella também eles estão até pensando em ficar noivos, Louis está com Eleanor ela está bem mais próxima do pessoal e o nosso pequeno Duende está com uma amiga de Eleanor a Rafaela eles são ate que bonitinhos juntos, nossa isso soou gay eu sei, nenhum deles gostam da Barbara mas vamos dizer eles 'aturam' ela mas o que eu posso fazer a Manu quis assim.

Manu P.O.V.   

Faz um ano que eu foi embora de Londres, primeiro eu fui para o Brasil visitei minha família mas não contei nada da minha doença e fui visitar o Bruno a ele sim eu contei bom nos procuramos os melhores tratamentos para mim então esse ultimo ano  nos ficamos atras de tratamento para a minha doença infelizmente não encontramos um doador de celular compatível comigo mas o tratamento tem me ajudado bastante e o Bruno esse tempo todo tem me acompanhado ele é como um irmão para mim ele que me conforta em relação aos meus meninos e as meninas sinto muita falta deles.

Manu: Bruno, me diz para onde agente vai! 

Bruno: A senhorita vai ver! - Sim ele me arrastou para o aeroporto e esta querendo me levar para algum lugar que eu não sei qual e ele não quer me falar.- 

Manu: Eu não terminei meu tratamento aqui na Suíça  Você sabe que eu posso morrer dentro do avião!

Bruno: Manu, Para de fazer drama! Você esta Ótima por dentro e por fora, o medico te liberou para onde a gente vai você vai continuar o seu tratamento ate achar um doador.

Manu: Me fala para onde agente vai! 

Bruno: Não é surpresa! Mas acho que você vai amar! 

Manu: Você é um chato! 

''Voo 216 com destino a Londres embarque imediato no portão B, repetindo, voo 216 com destino a Londres embarque imediato no portão B''

Bruno: Vamos é o nosso!

Manu: Londres Bruno?! Londres?! 

Bruno: Sim você vive dizendo que esta com saudades de lá então surpresa! 

Manu: Você tem ideia de quem esta em Londres?!

Bruno: Sei a Isabella, a Leticia...

Manu: Meu ex-namorado na qual eu ainda Amo e muito a atual dele a One direction...

Bruno: Manu esquece isso da para ver que ele não ama aquela garota.

Manu: Aquela garota é a Barbara! 

Bruno: Ela não vai fazer nada! 

Manu: Mas eu não garanto o mesmo! 

Bruno: Oba barraco de Manoela Gavassi! 

Manu: Cala a boca! 

Nessa nossa discussão toda já estávamos dentro do avião eu coloquei meus fones e deixei o Bruno falando sozinho e dormir não demorou muito chegamos o Bruno me acordou da forma delicada que só ele tem, ou seja, gritando no meu ouvido. Pegamos nossas malas e chamamos um táxi e fomos para o meu apartamento fomos o caminho todo conversando e brigando chegamos e logo subimos estávamos na porta do meu apartamento e sim tinha gente nele.

Manu: Bruno tem gente eu não vou entrar!

Bruno: Ai Manu tu é muito fresca! 

Manu: Eu? Fresca? Tem gente ai eu to a 1 ano sem falar com elas sem dar nenhuma noticia elas vão me matar na frente de todo mundo!

Bruno: Você teve seus motivos agora para de reclamar e me passa a chave.

Manu: Eu te Odeio! 

Bruno: Também te amo Linda! 

Sim ele abriu a porta gritando.

Bruno: CHEGUEI MEU POVO! 

Leticia: BRUNO?! 

Bruno: Não, Valesca Popozuda Prazer! - Estendeu a mão para ela -

Leticia: Idiota! 

Manu: Já falei isso hoje. - Entrei dentro do apartamento -

Todos-Bruno: MANU?

Manu: Oi!




{...}

Heey *--* Primeiro capitulo da segunda temporada ta ai.
3 comentários para continuar.

2bj ;*
Tiau! 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ai, morri de rir, o Bruno é desse jeito mesmo, carinhooooooso!
    Tá ótimo amiga, continua!!!
    -Let :)

    ResponderExcluir
  2. Mais perfeito impsosivel !!! Continua logo liamda !!!
    XxX Laura

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que essa temporada vai surpreender
    -Let

    ResponderExcluir