Está perdido?

Mini Imagine 1D+ Josh Devine

25 de dez. de 2012 | | |

  • Você: oi garotos, vocês poderiam assinar meu cd? (tentando ser confiante)
  • Garotos: Claro!
  • Harry: * sussurrando pro Liam* é ela...
  • Liam: *sussurrando pro Harry*eu sei, continua normal cara...
  • Louis: *sussurrando pro Zayn* Zayn... é ela, e ela esta parada na nossa frente!
  • Zayn: *sussurrando pro louis* nossa, eu quero gritar agora.
  • Niall: OMG, É VOCÊ, EU SEMPRE QUIS TE CONHECER, EU SEMPRE LEIO IMAGINES DE MIM TE CONHECENDO,EU TE STALKEIO PELO TWITTER, VOCÊ É MUITO LINDA E SEXY, EU E OS GAROTOS SEMPRE BRIGAMOS POR VOCÊ.
  • Você: ...
  • Liam, Harry, Louis e Zayn: *Poker face*
  • Josh: *corre até você* MEU DEUS, GAROTOS, É ELA.
  • Niall e Josh: *gritam e se abraçam loucamente*
  • Você: Eu amo vocês.
  • Garotos: *rosto se ilumina*
  • Josh: NIALL VOCÊ OUVIU ISSO??????
  • Garotos: *Pulam da mesa, e abraçam você*
  • Zayn: Agora... quem vai namorar ela??
  • você: *acorda*
  • Você: *cai da sua cama*
  • você: *deita no chão*
  • você: *morre*
  • Retirado

6 comentários:

  1. Anônimo6/5/13 13:13

    OWNT QUE SONHO EM SOU MALU

    ResponderExcluir
  2. Amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sou ELIZANDRA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/8/13 16:38

    morri kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kskskksksks cara adorei,foi bem isso que eu sonhei esses dias kskskskskksksk Ain senhor,porque isso tinha que acontecer ksksk adorei bjs linda até.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir